quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MINHA CONVERSA COM GAIA EM 21/12/2011


EM 21/12/2011

Por Ute Posegga-Rudel

Introdução

Era meu desejo já há um tempo diretamente falar com Gaia, o espírito de nosso Planeta Terra, para ouvir dela o que aconteceu com ela desde o evento de 11.11.11 e qual seria seu presente estado e seus futuros planos.

Já por um tempo agora noto que a atmosfera, ou melhor: a qualidade da energia na Terra mudou muito - em relação à expansão e poder. O céu parecia mais alto e havia uma força sensível e uma luz que pareciam possuir uma nova Presença poderosa.

Até agora minhas "conversas" com Gaia foram "limitadas" a um Contato de Coração. Sempre que eu pensava nela e expressava meu amor por ela, eu sentia sua resposta como um profundo toque no meu coração, com lágrimas brotando de meus olhos, enquanto eu sentia a formosura da natureza imaculada e intocada e o terno amor de seu ser. 

Então eu sabia que ela me ouvia e me respondia diretamente. Às vezes ela me enviava um de seus mensageiros, por exemplo: um pássaro, que eu particularmente amava e que repentinamente aparecia e pousava perto de mim, fazendo-me companhia.

Tarde da noite do Solstício de dezembro, senti-me atraída para sair ao meu quintal. Eu coloquei nele, apesar de pequena, uma poderosa Roda da Medicina (Medicine Wheel); e eu adoro sentar-me perto dela. 

O céu noturno estava claro e estrelado, e assim que me sentei e me conectei com a noite vibrante, e com Gaia, ela começou a falar. Então fui correndo buscar meu notebook, que eu uso para esses tipos de ocasião.

Para mim a seguinte conversa com Gaia não foi somente uma "conversa" no sentido normal, em que pensamentos são trocados em nível mental. E sim, fui envolvida com todo meu ser, tive uma experiência integral, acompanhada das emoções profundas do meu coração aberto e expandido. 

A experiência aconteceu dentro do Coração e do Ser de Gaia, com que me senti profundamente fundida, enquanto minha visão e sentimento abraçaram o infinito.

E é meu desejo que este relato seja recebido por meu leitor não só a nível intelectual, e sim que ele o leve também para o Coração de Gaia.

MINHA CONVERSA COM GAIA

Eu sou Gaia, sua Mãe, você quer falar comigo?

É fácil para eu falar com você quando os distúrbios na atmosfera estão baixos, como estão esta noite (Solstício de dezembro).

É bom para você sentar-se ao ar livre sob o céu. Dentro de casa a recepção não é tão clara, porque muitas frequências não naturais e incômodas podem interferir em nossa conversa.

Eu gostaria de lhe dizer que eu estou bem e que estou muito feliz com o seu desejo de me contatar.

Eu amo todos os meus filhos, mas eu fico especialmente feliz quando eles estão conscientes de Quem Eu realmente Sou.

Uma razão para eu estar bem é que mais e mais filhos meus entendem quem eu sou e me incluem em suas vidas como um Ser Vivo.

A outra razão é que eu completei minha ascensão para Dimensões mais altas.

Você pergunta qual dimensão, e eu posso lhe responder que agora eu estou na quinta, no limiar da sexta dimensão. Você pergunta o que está acontecendo ao meu corpo tridimensional e por que ele ainda parece ser o mesmo velho corpo.

Veja, é parecido com o que se passa com seus Mestres Espirituais, cuja Consciência está se estendendo muito além da terceira dimensão, mas que ainda têm um corpo tridimensional, que parece bem normal para todos, apesar de que esse corpo apresenta um alto grau de transparência para a luz e contém uma consciência superior.

E também é assim com o meu corpo tridimensional. De uma forma, ele ainda está muito poluído e fora de equilíbrio. E isso é parecido com os seus Santos, cujo espírito e compreensão atingiram grandes alturas, mas cujo corpo, todavia, é doente e tóxico, porque eles assumiram as doenças e os karmas de seus discípulos.

Quando você vai para a minha natureza pura e intocada, é fácil tornar-se ciente de meu Estado Elevado, os locais que não estão alterados pela civilização. Mas também numa noite estrelada, como agora, você consegue se aproximar do meu coração, assim que os afazeres diários normais cessam.

Eu me moverei quando chegar a hora. 
E esses movimentos introduzirão a Nova Era. 

Esses movimentos retirarão o que impede a pureza do meu corpo. Será de repente, e será um evento feliz para todos vocês que amam e que estão unidos a mim em seus corações. Eu os protegerei e cuidarei para que estejam seguros. Disto podem estar certos!

Mantenham-me em seus corações e vocês sempre estarão unificados à minha Presença, que agora já os leva para a quinta e a sexta dimensões. 

Portanto, sua conexão comigo os transportará para uma frequência mais alta e garantirá seu processo de ascensão.

Isto ocorrerá assim que meu corpo se mover e entrar nas dimensões superiores. Quando isto ocorrerá exatamente ainda não posso dizer. Há muitos detalhes para se levar em conta. Todos eles dependem de vocês, a adorada humanidade, e de sua prontidão básica para ascender.

Todos os meus outros reinos, animal, vegetal, mineral e os elementos estão prontos para a ascensão. Apenas aguardamos por vocês, meus amados. Muitos de vocês estão prontos também, mas ainda não é a maioria da sua família humana. Ainda precisam acontecer coisas que desengatilharão essa prontidão.

Neste ponto, enquanto Gaia está falando comigo, eu lhe peço por um sinal claro de confirmação quanto a eu estar anotando a informação correta a respeito de ela injetar em meu coração a sensação de sua poderosa grandeza e sublimidade! Esta é uma sensação absolutamente inspiradora!

Vejam, todos vocês devem mudar seu relacionamento comigo, todos vocês devem estar conscientes do meu Ser verdadeiro e agora ascendido e manter isso em seu coração.

Assim vocês estão diretamente unidos a mim e recebem constantemente a minha bênção.

A minha presença em seus corações lhes dará grande alegria, força e satisfação. Estar unificado com a alma e o espírito de um planeta é um grande evento e implica, neste caso, a elevação da alma de cada ser humano, pois isto também é a conexão com a Grande Alma Humana que constitui o Grande Corpo Humano Uno.

Quando vocês estiverem unificados desta forma, vocês ascenderão fisicamente como essa Humanidade Una - junto com meu corpo planetário.

Está tudo preparado para esse momento, e para vocês que são unos comigo agora, a ascensão espiritual já está acontecendo. E, portanto, a ascensão física ocorrerá sem problemas. Ela será assegurada por sua unidade comigo, seu planeta, em seus corações - o planeta que vocês escolheram como seu atual Lar.

Como eu já elevei minha consciência, sua própria elevação de consciência acompanhará inevitavelmente, porque vocês são um com o seu planeta. 

Portanto, todos vocês já estão no meio do processo de despertar.

Quantos mais de vocês se unificarem comigo desta maneira, mais rápido a ascensão ocorrerá para toda a humanidade.

Este é o serviço que vocês podem oferecer agora a mim e à sua família humana. E este serviço é a unidade comigo em seus corações.

Procurem-me e descubram Que Eu Estou agora no Estado em que Eu Sou. 

Deixem este relacionamento ser real, conectando-se com o meu verdadeiro estado (energeticamente, com o sentimento e com a sua consciência), e não meramente na sua imaginação. Isto é crucial!!

Eu me importo com todos vocês, meus filhos, e eu amo vocês!

Todos vocês deveriam saber que já me tornei a Nova Terra e que meu estado é santificado.

Sim, eu sou um planeta sagrado, mas a maioria ainda não sabe disto.

Contem isto a todos para que eles também possam se santificar.

Eu Estou em Grande Amor,

Sua Mãe, Gaia.

Foi ficando tarde e já era madrugada, hora de eu ir para cama. Quando li o material no dia seguinte, uma pergunta urgente apareceu a respeito do significado de "movimento" de Gaia. A manhã estava linda com o céu azul bem claro. Sentei-me novamente perto da minha Roda de Medicina e me conectei com a presença de Gaia em meu coração e com tudo que me cercava. Novamente senti esta enorme vastidão e poder em que eu estava e que é a nova consciência de Gaia e lhe perguntei sobre o significado exato do que ela chamara de seu "movimento".

Eis a resposta dela:

Minha filha, quando eu me movimento, minha atual orientação e localização física mudam. Vocês sabem por si mesmos que vocês tendem a trocar sua localização quando mudanças fundamentais acontecem para vocês. 

O meu novo domicílio será nas dimensões superiores, para onde estou me movendo com o meu corpo, e isto, é claro, tem consequências para o meu corpo atualmente tridimensional - igualmente a seus próprios "sintomas de ascensão" que podem criar problemas e mudar seu corpo.

Eu perguntei se Gaia estava planejando uma mudança de polos, e se sim, como se pareceria. Eu recebi sua resposta tanto por imagens como por "palavras" e minha descrição deve ser entendida como uma tentativa para traduzir um evento tetra e pentadimensional para a nossa linguagem tridimensional, Portanto, o significado tem de ser percebido intuitiva e integralmente e não pode ser dissecado analiticamente com os meios da mente conceptual.

Filha querida, muitos estão fazendo essa pergunta em seus corações e eu gostaria de dar uma resposta clara:

Haverá uma mudança de polos, mas não como vocês imaginam. Dentro da mudança para dimensão superior da atual frequência ainda densa, esta mudança de polos não é um evento "material" em que as coisas são "destruídas". 

Haverá uma unificação dos Polos e porque a matéria se torna, por assim dizer, mais "líquida", meu corpo começa a fazer mudanças fluídicas. 

Toda energia está sempre em movimento. 
E vocês, seus novos corpos fluirão com ela. 

Nesse fluxo não há a "quebra" das coisas que vocês experimentam quando vocês observam a chamada "matéria" como "sólida". E sim, tudo terá novas formas de um modo harmonioso, de acordo com o meu desígnio. 

Tudo o que vocês precisam fazer neste processo é exercitar sua capacidade de deixar ir tudo o que lhe é familiar e permitir-se ser levado por este processo de transformação, com seu coração firmemente ancorado no meu. 

Quando o processo estiver completo, um novo dia raiará em que a humanidade será realmente Um Ser unificado em perfeita Harmonia e Amor comigo.

Para entender o que eu descrevo vocês devem se permitir compreender em um nível dimensional mais alto, porque este evento acontecerá, assim que ele ocorrer, já na Dimensão Superior.

Se haverá três dias de escuridão? Isto deve ser entendido simbolicamente, porque nas dimensões superiores a experiência de tempo é diferente da sua e ela obedece outros parâmetros. 

A escuridão pode ser experienciada porque sua atual percepção sensorial está em um processo de transição e reajustamento. Naquele momento sua percepção normal se desvanecerá e desaparecerá. Quando a transformação estiver concluída, vocês verão com "novos" olhos um Mundo Novo.

Eu pedi a Gaia outro sinal de confirmação. Principalmente por se tratar uma mensagem importante, e por essa razão eu sentia grande responsabilidade pela retidão de minha descrição.

Para aqueles filhos meus que ainda não estão preparados para se mudarem comigo para a nova dimensão, sua experiência será diferente. Eles perceberão meu movimento de uma forma "material", pois eles experimentarão a destruição do Antigo, porque eles percebem a si e ao mundo como separados e não como uma unidade. 

Isto se dá porque eles ainda não decidiram viver na consciência de unidade em seus corações, e eles consideram a si e a mim como seres separados. E eles perceberão meu movimento de acordo com isso.

Enquanto eu escrevia as últimas sentenças, uma pequena nuvem branca surgiu no céu azul, primeiro, de alguma forma, no formato de duas barras paralelas II, que rapidamente se transformam em dois círculos sobrepostos.
E então, tão subitamente como a nuvem surgiu, ela se dissolveu completamente no "nada" perante os meus olhos. Enquanto o sinal da nuvem estava visível, um grupo de pássaros, para mim invisíveis, começou a fazer uma "algazarra". Esse era o sinal que eu havia pedido! Vou explicar um pouco mais.

Para mim o significado desses dois símbolos ficou óbvio imediatamente. As duas barras significam separação, dualidade, a Mente linear e conceptual, que pensa em opostos ao invés de perceber tudo como uma expressão da Fonte de alegria e amor. É a criação luciferina da separação de nossa consciência do Divino, do Tudo-Que-É. 

Este sinal simboliza a consciência em que a maioria dos seres humanos ainda está capturada: eles não reconhecem sua própria espiritualidade e, portanto, eles não reconhecem a unidade com todos os seres, com a Fonte Divina, com toda a humanidade e com o seu próprio planeta. Este e sua própria família humana são considerados meramente objetos que podem ser explorados, abusados e destruídos. Neste estado de consciência o poder do amor não existe, porque ele é governado pelo pensamento abstrato.

A transição das duas barras para os círculos sobrepostos mostra uma mudança fundamental deste antigo estado de consciência separada. É o Vesica Piscis da Geometria Sagrada! É o símbolo da apoteose da criação, seu retorno à Luz e à Unidade. É Gaia começando a retornar à sua Divina Existência dodecadimensional original! E nós estamos retornando com ela!

E é assim que eu entendo o sinal da nuvem como uma resposta de Gaia ao meu pedido de confirmação. Basicamente tudo se trata realmente da confirmação da Transformação Divina do nosso planeta e da humanidade. 

Como isto é experienciado individualmente, não é de real importância neste Grande Evento. Mas me foram mostradas duas possíveis formas de percepção e experiência, os dois extremos, havendo muitas variantes intermediárias, dependendo do estado de consciência daquele que percebe.

Mas ainda havia uma questão para mim. E eu perguntei a Gaia se aqueles que experimentariam a Mudança de Polos como destruição a acompanhariam ainda assim às dimensões superiores.

E esta foi a resposta de Gaia:

Eles experimentarão muita excitação e agitação.

E de novo os pássaros invisíveis para mim começaram com a "algazarra". Lembro-me de que eu ouvira o mesmo quando o sinal de nuvem desapareceu! Com isto Gaia está dizendo que esta transição, esta transformação, virá com grande agitação para o mundo "antigo".

Mas esta agitação somente será experenciada - por assim dizer - na superfície da percepção deles. A agitação dispersa a densa estrutura de separação e descobre o coração e alma mais profundos deles. 

Esta descoberta da alma proporciona a oportunidade de eles se unirem ao meu coração, porque eles agora ficam totalmente conscientes da presença do meu Espírito. Isto os levará comigo - para a dimensão mais alta do meu corpo. 

Este evento, cataclísmico para eles, também liberará e dissolverá as crenças e comportamentos negativos, que estão armazenados sob essa densa estrutura de separação. 

É como um profundo processo de purificação, pelo qual eles se tornam capazes de experienciar e viver novamente sua própria natureza espiritual pura e elevada, sem ser involuntariamente tracionados de volta para a realidade tridimensional posteriormente.

Este poderoso evento de transformação é uma dádiva para eles por Decreto Divino.

Entretanto, aqueles que ainda desejam muito estender sua experiência no reino tridimensional realmente irão, por um curto período, viver comigo nas dimensões superiores, somente o suficiente para gravar em suas almas uma nova e permanente recordação deste estado. Mas então eles serão atraídos de volta para um dos muitos reinos tridimensionais que existem no universo.

Como vocês podem ver, todos receberão de acordo com o desejo de seus corações. 

Esta é a lei da criação: você recebe aquilo em que você acredita.

Eu envolvo todos os meus filhos com grande amor. 
Mas aqueles que desejam vir comigo dão-me uma alegria gloriosa.

Minhas Bênçãos são para todos vocês, sem exceção.

Eu Sou sua mãe, Gaia.

O que resta para lembrar ou tornar-se ciente é que nós já estamos caminhando, respirando e vivendo dentro de um grande ser de quinta dimensão no limiar da sexta dimensão, apesar de todas as ruínas, do sofrimento e de toda a negatividade de um velho mundo gradualmente desaparecendo.

Que dádiva e oportunidade enormes são dadas a todos nós!
Amor e bênçãos, meus amigos!
Ute

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

Abraços de Paz e Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

ABRAM SEUS CORAÇÕES

Mensagem de Mãe Maria e Yeshua
Canalizada por Fran Zepeda
em 26 de dezembro de 2011

Meus queridos, existe tanto em seus corações.

Vocês estão começando a sondar as profundidades e a essência de seu ser, que é uma profunda caverna de amor.

Vocês estão tirando o medo de muitas vidas.

A limpeza que está acontecendo nos corações de muitos está abrindo espaço para ancorar no coração vastas quantidades de amor.

Nós desejamos que vocês alimentem esse amor em seus corações a cada inspiração sua.

Não há limite para a quantidade de luz e amor que vocês têm a capacidade de manter em seus corações!

Queridos, nós estamos ao seu lado e em seus corações.

Nós Somos seus corações, pois nós somos Um.

Abram mais seus corações a cada momento e a cada vez que vocês se encontram com outros, pois este é o caminho para a Unidade.

Quando vocês realmente puderem ver e sentir o que o outro está vendo, sentindo e sabendo, então vocês verdadeiramente saberão o significado e a essência da Compaixão.

Nós pedimos para vocês transformarem isto num foco de sua atenção e para se empenharem na prática da arte de realmente ouvir os outros corações.

A cada dia vocês crescerão em amor e na compreensão de cada um dos outros e o vazio da separação não mais perdurará.

Muitas vezes vocês pensam sobre o significado da vida e muitas vezes vocês descobrem que ele não é meramente uma questão de pensamentos ou de conceitos, e sim uma questão de como está aberto seu coração.

Então nós pedimos a todos vocês para manterem seus corações abertos e limpos para que vocês possam ouvir e sentir o que está no coração dos outros.

Este é o caminho para a Unidade, queridos.

Quando todos os corações se empenharem em saber e entender a imensa da capacidade de amar uns aos outros, então essa capacidade simplesmente se torna maior.

Nós amamos imensamente todos vocês e estamos esperando que vocês aceitem nosso Amor e Luz em quantidades que vocês jamais aceitaram.

Tudo o que vocês têm que fazer é abrir seus corações para receber.

Com profundo Amor,
Mãe Maria e Yeshua


Obrigada, Mãe Maria e Yeshua.
Fran Zepeda

http://www.franhealing.com/
http://www.franheal.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
 
Abraços de Luz e Amor
Regina
SENTIR, CRER E SER

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TORNANDO-SE SERES DE LUZ


Mensagem de Mãe Maria Por Sheryl Pedersen
em 21 de dezembro de 2011  

São tantas as mudanças acontecendo em todos vocês nesta época que estão fazendo a transição de ser um ser tridimensional para um ser multidimensional, as quais estão acontecendo em tantos de vocês que se chamam de trabalhadores da Luz ou sementes das estrelas.
O termo não importa.
Ele aplica-se a todos vocês que estão conscientemente aprendendo a ser tudo que vocês podem ser e infundindo seu ser com amor e luz.

Não importa qual língua vocês falem ou onde vocês vivem ou o que vocês fazem para preencher seu dia.
Não importa qual igreja vocês frequentam, qual religião vocês seguem ou se vocês apenas seguem o espírito como vocês definem isto para si mesmos.
A língua e os rituais não importam para ninguém, somente para vocês.

O que importa é que lhes é pedido para se tornarem aqueles seres da luz que vocês se propuseram se tornar nesta vida.
É hora de tirar os antigos disfarces e passar para uma nova vida, uma vida cheia de amor e luz.

Vocês se esconderam por muito tempo e o mundo precisa de sua luminosidade exatamente agora.
A hora de precisarem manter a luz por muitos está se aproximando.

E eu não estou dizendo isto de um modo que implica que o dia do juízo final está chegando, pois não está.
A mudança está chegando sim, mas ela não será nada parecida com o que muitos têm ouvido que ela será.
É uma mudança para a quinta dimensão, onde tanta coisa mudará como seres aprendendo a se abrir e ser honestos uns com os outros, a trabalhar juntos em parceira e ajudar uns aos outros quando necessário.
Esta é a hora que está chegando para todos vocês.

Os detalhes de como tudo isso se desenrolará verdadeiramente dependem de sua consciência coletiva.
Como muitos têm relances das possibilidades futuras, a realidade se tornará aquilo que vocês escolherem que ela seja, pois toda a humanidade avançará.

O que nós em espírito estamos fazendo agora é despertar o mínimo de oito mil seres da luz ao redor do mundo, e você, minha mensageira, é um desses seres.

Este é o número mínimo de seres de pura luz que é necessário para ancorar luz suficiente para realizar as mudanças para o modo de existência pentadimensional mais cômodo o possível para toda a humanidade.

É verdade que acontecerão mudanças na Terra e várias pessoas farão a passagem para espírito.
Também é verdade que aqueles que escolhem partir realmente escolheram partir.
Não é nem acidental ou uma catástrofe, e sim uma parte do plano que os grupos de alma planejaram antes de vir para este plano terreno nesta época.

Nós em espírito estamos no processo de despertar o maior número possível de vocês para simplesmente manter a luz enquanto a mudança acontece.
E vocês fazem isso simplesmente liberando tudo aquilo que os está impedindo de serem tudo o que vocês podem ser e de aprenderem a ancorar luz suficiente em seus corpos para que vocês se tornem um tipo de gerador de amor e luz no planeta.

É como se vocês se tornassem os faróis que orientarão os outros para a segurança.
E isto não se aplica somente à segurança física como à segurança emocional e espiritual, geralmente ajudando os outros a viver a luz que eles são e fazer escolhas que os levem à alegria e realização.

O toque de despertar tem soado e muitos de vocês respondem, de fato, mais do que os 8 mil exigidos têm iniciado o processo de mudar suas vidas para viverem a partir dos contratos divinos que vocês assinaram antes de virem para o plano terreno.

Este despertar foi planejado pelo grupo de alma que escolheu estar no planeta nesta época especial da história para estabilizar a humanidade durante o tempo de mudança.

Se você acha que é um desses que estão despertando, então saiba que muito provavelmente você o seja, pois você não seria atraído pela energia destas palavras se a mensagem não fosse para você.

Muitos de vocês estarão mudando de formas dramáticas seus relacionamentos, sua localização, seu trabalho e mais importante ainda, seu jeito de ser neste mundo.

É importante que vocês aprendam agora a se sintonizar com sua própria orientação interior para facilitar este processo.
Há muitos entre vocês que podem ajudá-los a aprender como se faz isto.
A técnica principal é apenas aprender a acalmar sua mente, ouvir essa voz interior e então confiar na informação que lhes chega.
Todos vocês têm essa capacidade, vocês somente precisam começar a usá-la e a confiar nela.

Muitos de vocês estarão montando o que outro de nossos mensageiros chama de "vitrines".
Uma vitrine é o único modo de vocês introduzirem seu dom e suas habilidades no mundo.
Essas habilidades são os seus dons que se combinam perfeitamente com os talentos naturais que vocês têm.
O próximo estágio nisto é combiná-las com as necessidades daqueles que estão no mundo ao seu redor.

Vocês saberão exatamente o que fazer.
Aprendam a confiar na sua orientação interior a cada passo do caminho.
E para ajudá-los a se sintonizar a ela nós estamos treinando muitos e muitos mensageiros, como esta que está anotando isto, para trazerem as palavras do espírito para a sua consciência.

Procurem-nos. Não tanto para lhes dizer o que vocês precisam ouvir, mas para confirmar o que vocês já sabem intuitivamente, mas que não confiam tanto.
Este é o verdadeiro papel dos mensageiros: afirmar seus conhecimentos interiores que vocês aprenderam a ignorar.

Há certa urgência em posicionar a chamada infraestrutura de trabalhadores da Luz para facilitar as mudanças vindouras.
Devido às decisões de crescer e avançar que muitos de vocês tomaram no ano passado, todo o processo se acelerou.

Sua luz, amor e dons são necessários agora.
É por isso que alguns de vocês estão sentindo tal urgência de fazer coisas e tomar decisões que parecem bem incomuns para vocês.
Vocês também estão sendo acelerados e impulsionados por sua própria sabedoria interior a se prepararem para fazer seu trabalho da Luz.

Com esta mudança para seus novos papéis vem uma mudança no seu próprio sistema físico, e é por isso que tantos de vocês estão passando por desafios físicos de novo.

É como se vocês sempre tivessem funcionado como uma lâmpada de 30 watts.
Vocês sempre mantiveram energia suficiente em seu sistema físico para acender uma lâmpada de 30 watts.
Esta era a sua potência enquanto estavam adormecidos e simplesmente levando a vida, aprendendo o que vieram aprender e se preparando para a próxima fase daquilo que vocês vieram fazer.

Os trabalhadores da luz precisam começar a acender lâmpadas de 300 watts para realizar seus papéis enquanto a transição de energia continua.
Isto significa que vocês precisam ter um sistema físico que lhes permita gerar energia suficiente para acender uma lâmpada de 300 watts.

Pensem nisto. São necessárias muitas mudanças no seu sistema para que vocês brilhem claramente como os verdadeiros seres de Luz que vocês são.
E é esta a mudança que está acontecendo em tantos de vocês.

Este ajuste possivelmente é sentido em um nível físico de alguns modos dramáticos, tal como vocês têm experimentado, normalmente como dor e frequentemente como fadiga.
Aonde vocês tiverem um ponto fraco no seu corpo físico, possivelmente vocês sentirão os maiores desafios, pois é onde a mudança de energia é mais necessária.

O ajuste também está acontecendo em seu corpo emocional, seu corpo espiritual e seu corpo etéreo, apesar de que o modo como vocês experimentam isto é muito diferente.

Cada um de vocês está num estágio diferente desta mudança e tem um sistema de corpo, mente e espírito único.
Então, o que cada um de vocês experimenta será diferente.

É adequado pedir ajuda aos outros se vocês sentirem necessidade.
Há muitos praticantes diferentes que podem ajudá-los neta época de mudança e, de fato, muitos desses praticantes são aqueles que também estão passando por tempos de mudanças em si mesmos.

Não há ninguém neste planeta que não seja afetado de algum modo.
As energias do planeta Terra estão diferentes do que eram poucos meses atrás e continuarão mudando conforme o tempo, como vocês o conhecem, passa.

Apenas saibam disto. Há muitos, muitos, muitos seres de luz ao seu redor para ajudá-los nesta época.
Mesmo que as mudanças possam parecer desconfortáveis, todas estão aí pelo bem maior.
Há muita ajuda que um pode proporcionar para o outro e vocês estão sendo orientados em cada passo do caminho.

Mais que tudo, saibam que este é um grande serviço que vocês estão prestando para toda a humanidade ao estar cientes da mudança para o farol de luz que vocês devem ser.
Nós os honramos por terem assumido esta tarefa.

Vocês são infinitamente amados e nós em espírito estamos aqui para ajudá-los do modo que pudermos.
Somente precisamos que vocês peçam.

Então se segurem enquanto passam por este tempo de mudança.
Não demorará muito, dado que vocês façam o que puderem para passar por ele com facilidade e graça.
Vocês não podem nem começar a imaginar as maravilhas daquilo que vocês estão no processo de criar.

Bênçãos a todos vocês que caminham na luz.   Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/
Tradução: SINTESE


Abraços de Luz e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

NÃO HÁ RAZÃO PARA A ÉPOCA DE NATAL TERMINAR


Jesus através de John Smallman
em 25 de dezembro de 2011
 
 
O Amor de Deus por Seus filhos é total e sem condições de qualquer tipo.

Deixem ir quaisquer crenças que vocês possam ter que sugiram que somente os bons são amados, porque Deus NÃO discrimina - ninguém deixa de ser amado ou não é digno de ser amado.

Mesmo aqueles que a humanidade julga como assassinos em massa, criminosos de guerra ou culpados por qualquer crime horrendo são filhos de Deus e são infinitamente amados.

O Natal é uma época de reunião, de compartilhamento de amor e perdão e ninguém deveria ser excluído de seus pensamentos amorosos.

Aqueles a quem vocês julgariam como desmerecedores ou inaceitáveis são muito queridos por Deus.

Dentro da crueldade ou ódio deles repousa um profundo sentimento de autoaversão que somente o amor e o perdão podem curar - e eles serão curados - então, quando vocês pensarem neles, enviem-lhes amor e perdão, sabendo que eles receberão essas energias de cura para ajudá-los em seu caminho para despertar.

Como vocês bem sabem, amar e perdoar aos outros também é fazer o mesmo a si mesmos, e é enormemente curativo para vocês.

Todos experienciando a vida na ilusão estão necessitados de cura, e amor e perdão distribuídos indiscriminadamente são o meio mais poderoso e eficaz de levar todos a despertar.

Quando vocês julgam os outros severa e cruelmente, vocês danificam a si, às vezes gravemente.

Na ilusão vocês nunca podem verdadeiramente saber o que está guiando ou motivando o outro, mas eu lhes asseguro que a quantidade de dor e sofrimento que um filho de Deus inflige em outro está diretamente relacionada ao próprio sofrimento interior e autoaversão, e o único remédio para isto é o amor incondicional.

Todos experienciando a vida na ilusão em algum momento fazem algo de que se envergonham, fazem ou dizem algo que desejam não ter feito, ou até infligem dor a outro num momento de arrogância de que eles se convenceram ser perfeitamente justificada.

Mas infligir dor a outro jamais pode ser justificado, e bem lá no fundo todos sabem disto, então, aqueles que declaram que suas ações eram justificadas ao infligir dor estão realmente em negação e precisam de amor para ajudá-los a reconhecer essa negação e se perdoar por suas ações.

Pessoas que aparentemente se aproveitam de suas posições como líderes - de países, autoridades legais ou policiais, de religiões, de corporações, de escolas, na verdade, de qualquer posição de autoridade - para infligir dor e sofrimento aos outros estão eles mesmos sofrendo intensamente e utilizando suas posições para escapar pela projeção.

Isso não dá certo, pois sua dor e sua negação somente se intensificam.

O caminho destrutivo que eles estão seguindo tem realmente como mira a autodestruição, que é impossível, porque todos são seres eternos e imortais.

Tratá-los como eles tratam os outros somente agrava a situação.

O que eles precisam é de tratamento amoroso intensivo para habilitá-los para a cura, e frequentemente eles não experimentam isto até que eles deixem seus corpos na morte física.

Mesmo aí eles podem não estar preparados para aceitar o tratamento intensivo que é amorosamente oferecido e podem escolher permanecer em negação.

Entretanto, todos que estão em tal estado triste e perdido finalmente acharão a dor tão insuportável que eles deixarão ir a negação e começarão o dolorido processo de tratar suas questões, reconhecer seu comportamento irracional e aprender a se perdoar para que eles possam abrir seus corações para o Amor do Pai, curarem-se e despertarem.

Então, nesta época de Natal, acolham entusiasticamente o Campo de Amor Divino que os envolve.

Compartilhem-no, estendam-no e tenham a intenção de que todos, sem exceção, sintam seus efeitos.

Todos são amados, todos despertarão e sua intenção de que isto aconteça, demonstrada pelo amor que vocês enviam àqueles que parecem se comportar dos modos mais extremamente horríveis, acelerará seu progresso para esse evento glorioso que é garantido.

Esta é a época do amor.

Estendam-no, compartilhem-no, mantenham-no - porque é necessário - e percebam que não há razão para ele acabar.

O Amor, como todos vocês, é eterno.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

AOS MEUS QUERIDOS SEGUIDORES E AMIGOS

 
ESTAREI AUSENTE POR UM TEMPO POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS ACREDITO QUE EM BREVE ESTAREI DE VOLTA.
DESEJO QUE TODOS TENHAM UM NATAL DE MUITA LUZ E AMOR, QUE A PAZ REINE EM SEUS CORAÇÕES, TRAZENDO A ENERGIA DE QUE TANTO PRECISAMOS.
QUE O ANO NOVO SEJA CHEIO DE ESPERÂNÇAS E QUE O SALTO QUÂNTICO SEJA CONCRETIZADO PARA TODOS AQUELES QUE TANTO ESPERAM.
DIAS MELHORES VIRÃO!
 
ABRAÇOS DE LUZ, PAZ E AMOR
REGINA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION- DEZEMBRO 2011

Através de Marlene Swetlishoff 

de 18 a 25 de Dezembro de 2011.

Muitos de vocês têm sentido os poderosos descensos de energias movendo-se através de vocês indo em direção ao interior do coração cristalino da Mãe Terra, durante essa última semana. 

Essa atividade é um serviço que vocês todos concordaram em realizar a fim de trazerem as energias Cósmicas mais elevadas através de seus corpos físicos e que cada um de vocês consegue suportar. 

Como transdutores das Energias de Amor e Luz, essa capacidade, desse seu serviço voluntário é muito necessária, a fim de trazer e ancorar a Luz Cósmica do Cristo.

Existe um benefício nesse serviço, pois à medida que vocês servem ao Todo dessa maneira, maior Luz os seus próprios seres físicos conseguem absorver e introjetar. 

Essa atividade pode ser traduzida como sentimentos de cansaço e sonolência e algumas vezes, o oposto disso, a insônia. 

Isso faz parte natural do processo de preparação de seus corpos físicos para um maior influxo das energias superiores. 

Tudo aquilo que ainda estiver esperando para ser clareado no interior de seu DNA e em cada célula de seu corpo que não seja Amor, irá ser trazido para a consciência para ser liberado.

Nós lhes aconselhamos novamente para observarem apenas os pensamentos que chegarem: - os padrões mentais e emocionais de dor, de sofrimento, de tristeza, de raiva e sentimentos de ressentimentos e outros sentimentos que lhes deixam imaginando se esse processo de clareamento é um ciclo que nunca termina da mesma história que se repete.

O que está ocorrendo é a sua conscientização desses ciclos e dos padrões que podem transformar esses movimentos em práticas alquímicas, em maestria de seus pensamentos e emoções, pois à medida que chegam para serem revistos, vocês rapidamente podem mudar esses pensamentos para aqueles que lhes elevam, lhes emponderam e assim, desse modo, gradualmente menos efeitos desses pensamentos e emoções aparecem, até que todos eles sejam dissolvidos, clareados e dissipados.

É difícil, nós sabemos, de se superar essas necessidades egoístas para depois tornar-se envolvido de novo com esses padrões cíclicos, mas com persistência isso pode ser feito e uma vez conseguida essa maestria, esse processo será uma ferramenta a qual poderá ser usada durante toda a sua vida. A Maestria do Eu é o que, estando-se em um corpo humano, tem tudo a ver.

Continuem a separar um tempo diariamente para afirmarem e decretarem o bem mais elevado para vocês, para cada um ou seja para todos os seus entes queridos para os seus respectivos amados e para toda a Humanidade. 

Assim que despertarem tomem conhecimento da Luz diariamente, para assim se estabelecer o modelo para o resto do dia, o de se seguir aos mais elevados propósitos e chamados da Alma.

Tenham uma visão da pomba da paz circulando o seu planeta banhando a todos com o seu amor envolvente. Afirmem de que a Paz irá prevalecer na Terra. 

Pratiquem o decretar pelo seu tubo de Luz lhes circundando imersos no Fogo Sagrado da Luz Violeta, de modo que estarão sempre protegidos. 

Fazendo esses simples decretos regularmente, isso lhes ajudará a permanecerem mais focados à medida que as energias superiores chegarem na atmosfera.

(Vejam os Decretos Tubo de Luz e do Fogo Violeta)

Vejam os aspectos de seus Seres físicos que estão sendo transformados em maior Luz e Amem. 

À medida que isso continua nas próximas semanas e meses, ficarão maravilhados o quão longe vocês chegaram em um espaço de tempo tão curto. 

Amem-se uns aos outros como o Criador lhes ama e perdoem a todos, a cada um e a cada coisa, pois esse é o caminho seguro de se elevarem, de ascensionarem para um nível superior de frequência.

Quando existe um perdão verdadeiro, sentido através do coração, existe um equilíbrio do carma em quaisquer situações em que vocês estiveram procurando por resoluções e o mais importante é perdoarem a si próprios, primeiro estabelecendo isso nas situações que estão acontecendo, que estão movendo-se diante de vocês, tanto de forma consciente como de forma inconsciente. 

A Maestria do Eu, é o que tem tudo a ver quando se vive em um corpo humano. 

Tudo isso existe para um grande propósito, Amados. 

Tudo está bem e tudo está perfeito.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


Caminhos Iluminados
Regina
SENTIR, CRER E SER

domingo, 18 de dezembro de 2011

SEJA FELIZ


Você não precisa ser melhor em tudo. 

 A perfeição é uma coisa que não está ao nosso alcance, aliás, acho que nunca ninguém soube dizer o que é perfeição.
 
A humanidade é perita em criar conceitos inatingíveis, e não devemos nos iludir com eles.

Sim, o reconhecimento e admiração daqueles que nos cercam é sempre bom, mas não é tudo na vida.

Teu sorriso, sim, é importante. Tua paz, tua felicidade, e ela não deve depender dos outros, mas apenas de você.

Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também.

Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. 

Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só – mas é difícil se estar só quando se está bem consigo.

Portanto, construa tua felicidade. 

A felicidade atrai.
 
 
Augusto Branco
 
Abraços e Caminhos Coloridos
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
 

REVELAÇÕES 3 - PARTE 20

 
São da maior importância estes entendimentos.
Ao lado do Amor e da humildade, há a compreensão dos fatos que relatamos e que aparentemente são científicos, no entanto são da natureza do Uno.
Portanto o conhecimento que virá  do futuro, não será um produto da ciência que irá modificar a parte do espírito da fé. Pelo contrário, fé e ciência convergem para o mesmo ponto: o Uno.
Por isto é importante a mensagem que vem a seguir de São Paulo: "Sempre fui considerado o apóstolo mais amoroso. E é verdade, isto é, quase que a verdade total. Sempre fui amoroso, assim como o Mestre me ensinou, porém, tive vários momentos de vacilações, pelo menos no início. E mais tarde quando já definido como um dos apóstolos tive o cuidado de fazer dentro de mim, aquilo que acho que todos deveriam fazer: ter consciência do que significa ser discípulo de Cristo, ser membro da Igreja, ou ter consciência do Senhor: trabalhar com Amor e Humildade pelos menos favorecidos ou por aqueles que ainda não tiveram a felicidade de conhecer o Cristo.
Todos vós que conheceis a grande Mensagem deveriam, sem alarde, e sem tentar ser o dono da verdade, transmitir algo quando tiverdes a oportunidade de fazê-lo.
À medida que cada um de vós for conhecendo alguma coisa do Cristo, ao sentirem germinar dentro de vossos corações o Amor, transmitam isto. Mas o façam com sabedoria, sem fanatismo. A verdade, o grande Amor não necessita de exageros nem de fatos ou atos grandiloquentes. O Amor, pode até ser firme em determinados momentos, mas é suave, é leve, é gostoso.
O mesmo digo em relação à humildade.
Portanto irmãos, tentem ser, na medida do possível seguidores e membros ativos da grande obra de Cristo. Amem.
Paulo.
As forças que envolvem os planetas, os astros em geral e o vosso planeta em particular contém a essência do Uno e do Cristo. Pairam por todo o universo e em cada um de vós.
Na confraternização das grandes festas, como o Natal e o Ano Novo, parece que todos sentem uma energia maior. Mas esta energia vai se dissipando à medida que o tempo passa.
O importante é reconhecer e conviver com estas forças durante toda a vida e não só em momentos esporádicos. Temos certeza de que muitos de vós lutam para conseguir isto, ao mesmo tempo em que muitos outros estão inteiramente desligados. O importante é que a cada ano consigam fazer com que mais pessoas se liguem ainda que sejam poucas, mas irão crescendo ao longo de vosso tempo.
 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Lembrem-se "A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
 
Que a Luz Divina caia sobre todos você, trazendo o Amor, humildade, sabedoria e compreensão!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
  

HONRANDO AS SUAS RAÍZES – CURANDO O SEU CONDICIONAMENTO CHAVES PARA FAZER AS PAZES COM O SEU PASSADO

 

O Conselho dos 12 Através de Selácia
15 de Dezembro de 2011
 
Você é um ser espiritual, o seu corpo é uma expressão do seu espírito aqui na Terra.

Sua família lhe deu raízes, uma base física e o início para a sua vida. Para a maior parte das pessoas, os primeiros anos com a família envolveu muita disfunção. Afinal, a maioria dos zeladores não dominou o amor incondicional – eles transmitem os seus padrões disfuncionais para a próxima geração. Se o seu zelador foi um pai, mãe ou outra pessoa, você adquiriu a sua visão da vida. Você aprendeu a ver o mundo através de uma lente disfuncional. Quando você está mais velho, você pode culpar a sua família, ficar indignado com a forma com que foi tratado e as noções complicadas que aprendeu a ver como verdade.

Como um Criador de Mudanças Divino, você sabe que culpar não é a solução. Você sabe que deve assumir a responsabilidade por sua própria vida. Você sabe que pode escolher um caminho diferente do que aquele que lhe foi mostrado. Você pode até estar consciente de que o seu condicionamento precoce pode ser curado ao abordá-lo a um nível do DNA.

Como você faz as pazes com a sua vida – honrando as suas raízes, enquanto também se cura dos efeitos destas mesmas raízes? A seguir estão cinco dicas para fazer as pazes com o seu passado.

CINCO DICAS PARA FAZER A PAZ COM O SEU PASSADO

Temas – Peça a sua sabedoria interna que lhe mostre os principais temas problemáticos desde a infância que não foram ainda clarificados ao nível do DNA. Exemplos, poderiam ser: a timidez em público, a auto-sabotagem quando se sente ferido, ciúme ou a falta de limites. Como você sabe que uma questão permanece dentro do seu DNA é que esta questão surge hoje de uma forma problemática – causando-lhe angústia. A cura ocorre em camadas ao longo do tempo – para que seja concluída você deve tratar da raiz dela em seu DNA, incluindo os padrões ocultos em seu subconsciente.

Catalisadores – Escolha um tema problemático principal, como o ciúme, e investigue os catalisadores. Você quer ter um esclarecimento sobre quem ou o que desencadeia o seu ciúme. Exemplo de catalisador: você participa de uma reunião para celebrar um evento especial. Antes de ir, você se veste com a sua roupa favorita. Você se sente confiante, esperando com ansiedade estar com os outros, em um ambiente divertido. Quando chega ao evento, você perde esta confiança instantaneamente, sentindo que a maior parte dos que lá estão, parece melhor ou mais popular. O seu padrão de ciúme da infância veio à tona novamente.

Sistemas de Crenças – Peça ao seu cérebro direito intuitivo que lhe mostre a linha de pensamento com o padrão problemático. Isto lhe dará pistas sobre os sistemas de crenças codificados dentro de você, ao nível do DNA. Exemplos: “Todos recebem mais atenção do que eu”, ou “Há algo de errado comigo”, ou “Ninguém se importa comigo”. Crenças como estas podem vir de suas experiências da infância, ou elas podem vir de pontos de vista que você herdou dos antepassados. De qualquer maneira, se você tem sistemas de crenças como estes em seu DNA, você pode sentir ciúme ou outra emoção, sem saber por quê. Quando você descobre a linha de pensamento subjacente ao padrão, você pode abordá-la a um nível do DNA. Isto proporciona uma cura de transformação profunda envolvendo a origem de sua dor.

Honrando as Raízes – Durante o curso de uma vida humana, é normal ter sentimentos confusos sobre a sua família e as suas raízes. Está ligado ao seu DNA amar os seus zeladores e buscar os seus cuidados. Quando você é pequeno, não pode se alimentar e pouco sabe sobre o mundo fora de sua família. Você é como uma esponja, absorvendo experiências e sistemas de crenças dos seus zeladores. Você aprende o amor incondicional a partir dos seus zeladores, enquanto eles o educam da melhor maneira que sabem. Como um Criador de Mudanças Divino, você sabe que mudar estes padrões começa com você. Você quer deixar um legado diferente – você quer ter uma vida diferente, cheia de amor. Você reconhece que vem da mesma árvore da vida – você honra isto. Sabe que havia um propósito de ter nascido em sua família particular. Compreende que aprende com a sua família. Quando se torna íntegro, você descobre que você estima as pessoas de sua linhagem – você honra as suas raízes.

Obtendo a Perspectiva – Você é condicionado pelo seu passado, mas o seu passado não é você. A um nível essencial, sob o seu condicionamento, você é puro amor. Você é eterno. A partir de uma perspectiva humana, você está conectado com a Família Terrestre e ela é vasta. As pessoas que o criaram fazem também parte da família Terrestre. É comum ter inúmeras experiências com algumas das mesmas pessoas ao longo do tempo. Isto significa que a sua mãe nesta vida pode ter sido a sua irmã em outra vida. Um bom amigo em sua vida agora pode ter sido o seu irmão em outra existência. Há laços entre as pessoas, frequentemente se originando de experiências e lições compartilhadas. Quando vocês começam a compreender esta grande cena de conexão e de aprendizado, torna-se mais fácil perdoar e deixar ir. Torna-se mais fácil também, enfrentar a sua própria transformação interior – com amor e sem culpa. Você compartilha muito com os outros em sua jornada da vida, entretanto, o seu caminho espiritual é apenas seu. Você está no comando, determinando com que rapidez você avança. Você é, afinal, um Criador de Mudanças Divino.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.


 
Direitos Autorais 2011 por Selácia, canalizado para o Conselho dos 12.
 
Abraços de Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER