sábado, 1 de dezembro de 2012

E QUANDO DEUS TE ENVIA PEQUENAS MENSAGENS




Muitas vezes estamos tão ocupados e preocupados que não percebemos o sinal que Deus nos envia, Ele responde nossas dúvidas e perguntas aflitas por meio de pequenas mensagens, porém muitas vezes deixamos passar despercebido.

Deus está o tempo todo a nos ver e ouvir, mas raramente paramos e o percebemos, portanto não vamos nos queixar... Dizendo que Deus não nos escuta ou que Ele não se importa conosco. Muitas vezes estamos tristes e Deus usa aquele outdoor no meio de uma avenida movimentada, então você fica preso no trânsito com a sua visão dirigida para esse outdoor e nem para perceber a mensagem escrita nele. Ou então Deus usa algum amigo para lhe entregar uma mensagem simples, mas que para você tem um significado importante e mesmo assim, algumas pessoas nem se quer vão se dar o trabalho em ler. Então, Deus usa o comercial da TV para muitas vezes lembrar-lhe que Ele te ama e que Ele está respondendo a sua pergunta tão aflita e mais uma vez você ignora, ate que depois de um tempo você se conecta a internet e vai ver o que seus amigos estão compartilhando, até que um de seus amigos compartilha uma imagem com a resposta de suas dúvidas e perguntas que te geram aflição... Essas são apenas algumas das tentativas de Deus de nos chamar a nossa atenção, e mesmo Deus sendo ignorado tantas vezes ainda assim Ele não desiste de você. Enquanto Deus repeti centenas de vezes para que possamos perceber e entender, nós, seres humanos quando vamos repetir algo pela terceira vez já ficamos irritados e sem paciência, pois o nosso amor é limitado enquanto o amor de Deus é eterno e infinito. Ele vai repetir milésimas vezes, pois Deus nunca desiste de seus filhos, pois Ele nos ama verdadeiramente.

Vamos perceber mais a Deus, prestar atenção as pequenas mensagens que Ele nos envia ao longo de nossos dias e principalmente vamos valorizar mais, pois se as pessoas valorizassem a espiritualidade e fé em Deus assim como elas valorizam coisas materiais - as pessoas jamais sentiriam a infelicidade.

Vamos lembrar que Deus é mais importante do que o seu dinheiro na conta bancária, do que uma ruguinha a mais ou a menos – perdemos tanto tempo com coisas desnecessárias, mas não dedicamos um pouquinho desse tempo para perceber e sentir a Deus. A grande esperança da humanidade é que as pessoas tem um Deus que as amam e que nunca desiste delas, espero poder dizer o mesmo de seu amor por Deus, afinal Ele tem se 
dedicado muito mais do que você imagina, dedique-se a Ele também.

Jéssica Cavalcante

Paz e Luz
Regina

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amo esse portal, Amo Saint Germain

Unknown disse...

Eu amo esse portal, Amo Saint Germain