segunda-feira, 10 de outubro de 2011

REVELAÇÕES - 2 - PARTE - 8

 
Vocês querem conhecer os grandes mistérios sem contribuir de vossa parte para que isto aconteça. Estamos dando sinais, direções,"dicas", para o vosso caminho. Seria fácil vir aqui e simplesmente explicar tudo. Primeiro não temos permissão para isto e segundo, a própria lógica espiritual encaminha para um desenrolar do conhecimento através de um trabalho em comum. Assim, podemos dar mais uma pequena informação para a vossa meditação. O grande desenrolar da vida de todo cosmos está de um lado na onipresença, onipotência do Uno, e do outro na vida das moléculas, das partículas. Portanto será cada vez mais um trabalho de mão dupla. Enquanto vossa "usina" vai remoendo tudo isto, queremos chamar atenção para certas coisas. Por exemplo, à medida em que há a evolução tanto intelectual, científica como espiritual, certos conceitos devem mudar.
Um exemplo é o governo, o governar. A época dos grandes líderes, dos grandes manobradores das massas, está passando. À medida  que cada um de vocês for crescendo espiritualmente, forem se ligando ao cosmos, ao Uno, a vossa consciência crescerá e não haverá mais necessidade de "líderes", de pessoas que se julgam representantes de vossa sociedade. Não que de hoje em diante não existam mais, mas a tendência é esta. Deveis estar conscientes de vossas responsabilidades, cumprir cada um a sua missão e nisto quem irá liderar o que, se cada um já faz a sua parte. Construir escolas? Abrir ruas? Canalizar água, rede de esgoto e outras coisas como hospitais? Como, se isto será a obrigação de todos? A consciência coletiva irá conduzir naturalmente ao processo decisório, sem necessidade de líderes. Imaginem cada um de vocês pensando nos menos favorecidos, nas misérias humanas? O que acontece? Havendo consciência destes dramas eles acabarão por serem resolvidos pela ação do pensamento coletivo. Alguns dirão que isto é muito difícil. Realmente é, mas é o momento de pensarem nisto para melhorar o Carma coletivo. A vossa concentração por ordem da hierarquia é para incutir em vossas "usinas" estas idéias da responsabilidade coletiva. Isto não é uma revolução anti democrática como dirão muitos. Pelo contrário. Irá facilitar o trabalho de todos e irá como dissemos, melhorar o Carma coletivo. E ainda que de forma imperceptível aliviar a consciência de muitos que têm responsabilidades. Mais uma vez: isto não é uma revolução no sentido perverso da palavra. Isto é o caminho natural das coisas, para que possamos ajudá-los. Que a Luz de Cristo ajude vocês a entenderem bem o sentido de nossa preocupação.
 
Meus irmãos! É isto que vocês são: irmãos. Viemos de outras Galáxias e somos irmãos. Irmãos porque viemos da mesma centelha de Luz, porque temos em comum o Amor, e porque viemos e vamos para o mesmo lugar.
Enfatizamos este termo de irmãos pois assim será mais fácil o diálogo ainda que tenhamos de dizer verdades, de dizer coisas. Irmãos têm liberdade para isto. Estamos convocando a todos para fazerem parte do Cosmos, de nosso consciente. Há dois mil anos houve uma convocação do Cristo.
Depois em menor escala do Buda e agora a hierarquia nos envia para esta nova comunicação.  É um chamamento para a conscientização de vosso papel na ordem cósmica, de vosso relacionamento com o Uno. O que dissemos nas páginas passadas é que vocês não precisam de um líder. Vocês precisam é de vocês mesmos. Vocês precisam encontrar o Eu superior, a ligação com o Uno. Isto só cada um de vocês pode conseguir. É necessário, de nossa parte, paciência para entender a demora de vocês, mas teremos esta paciência. Vamos trabalhar juntos. Vamos caminhar juntos. Vamos tentar a mesma sintonia. Irmãos, que estas sejam as etapas iniciais de uma longa caminhada. Crescimento individual e coletivo. Vejam quantas oportunidades, agradeçam às hierarquias, e a Cristo. A conjunção é altamente favorável. E para  terminar esta parte antes de seguirmos em frente uma mensagem especial de Agamenon, Pedro e Paulo: "Vinde a nós. Vide o nosso exemplo. Vide onde estamos hoje e no entanto já fomos quando aí estivemos, pessoas comuns como vós sóis. Não percam as oportunidades".
PS: Eu Agamenon, não estive aí, na terra vim do Quinto Sol, mas, meu passado foi igualmente de modéstia como o de Pedro e Paulo. Amem.  
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que Deus proteja todos vocês!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Nenhum comentário: