terça-feira, 25 de setembro de 2012

BOM DIA COM ORAÇÃO



Senhor Jesus, doador dos bens eternos, concede-me o dom de ser agradecido e reconhecido por tantas bênçãos e graças recebidas diariamente.
Derrama sobre mim as graças necessárias para que eu supere o infantilismo na fé e cresça no entendimento das realidades sagradas.
Cura-me da cegueira e da surdez que não me deixam ver e ouvir Teus apelos de mudança e conversão de vida.
Ajuda-me a ser melhor, mais decidido, mais autêntico e mais coerente no ato de crer.
Faze-me entender a beleza de sentir Teu amor que restaura e salva.
Que Teu Santo Espírito aqueça dentro de mim o dom da fé que recebi no batismo, para ser mais discípulo missionário na família e na sociedade.
Concede-me a capacidade de Reencontrar-Te para poder ser verdadeiramente feliz.
Amém.
- Deus te abençoe e te guarde.
Amém.
- Ele te mostre a sua face e se compadeça de ti.
Amém.
- Volte para ti o seu olhar e te dê a sua paz.
Amém.
- Abençoe-te Deus misericordioso,
Pai e Filho e Espírito Santo.
Amém.

Padre Renato

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: