segunda-feira, 31 de outubro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE-16

 São Pedro: Estamos com vocês para dar força e proteção que necessitem. Cristo olha com muito Amor e esperança por vocês. Não nos decepcionem! Amem.
 
Deus seja louvado. Cristo vos abençõe. Maria envia Amor. Amem.
 
A Luz que vem do Todo Poderoso é a Luz que clareia os caminhos. Nos mais remotos cantos deste universo infinito chega esta Luz. Nós que viemos destes espaços distantes recebemos a mesma Luz que vós recebeis. Portanto esta é a mostra da Onipresença.E já que falamos destes lugares distantes vamos deixar registrado que nesta imensidão ecoam, unissono, os mesmos princípios.Esta unidade cósmica,tanto planetário quanto energética é o que podemos chamar de presença Divina. O Uno realmente é o Senhor do Universo. Mas agora vamos falar um pouco mais sobre a experiência da passagem do material para o espiritual e vice-versa. Este mistério que a acompanha e tantos comentários provocam é mais um desses episódios da normalidade dos planos superiores. Ao se desligar a energia espiritual da material acontece uma separação, é óbvio. Porém, o que não se percebe é que nas diferentes formas que este fato acontece, no fundo representa sempre a mesma coisa. Assim, se o desligamento se dá por doença ou acidente é natural, apesar do problema que isto possa acarretar para nós, para o plano divino  resulta no mesmo, isto é, o desligamento ocasiona o início de nova etapa. Estando o ser preparado para esta nova etapa será de uma forma, não estando será de outra. Mas é importante frisar que esta separação se dá de forma natural, isto é a usina física, ou o cérebro, deixa de funcionar, continuando a existir a energia espiritual. Não havendo mais matéria o que acontece é simplesmente a continuação da parte espiritual, que se situa em outro plano que não o vosso, material. Portanto, trata-se de fato material e absolutamente de acordo com as leis cósmicas. É claro que quem fica no plano material sente a saudade da pessoa material que se foi. O plano material da usina, o cérebro, reside aí entre vocês. Já o plano espiritual é este onde estamos. Isto significa que a memória do material apaga-se com o desligamento da usina e continua a existir no nosso plano direto da memória universal. Como já dissemos anteriormente, o acesso a esta memória é muito restrito, motivo pelo qual quando o espírito volta a ocupar um corpo material deixa a sua memória aqui e inicia uma nova experiência aí. Portanto nem o material lembra-se do espiritual, nem o espiritual tem o registro do material. É esta a separação que existe. Como toda regra vai evoluindo, a evolução do espírito e da matéria, permite que a partir de um determinado estágio comece a haver sobreposições entre as duas partes, isto é, o material pode lembrar de partes espiritual e também o contrário. Sabemos que é muito complicado para vocês entenderem estas coisas, pois de vosso plano isto é complicado, mas nós temos orientação de ir dando informações, nós vamos dando-as e esperamos que cada um possa tirar proveito, de acordo com a perseverança de cada um.
 
 
 Um esclarecimento: "Este livro está sendo transcrito exatamente como foi psicografado. Qualquer erro de pontuação, peço desculpas, mas não posso modificá-lo! Deveria ter dado este esclarecimento desde a apresentação que fiz, pretendia fazê-lo no final, mas para que não haja interpretações com relação aos devidos créditos e a veracidade das palavras, vou transcrever o que se encontra na contra capa do mesmo!
 " QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS .
 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço!
 
E lembrem-se: "Se vocês querem transformar o mundo, experimentem primeiro promover os seus aperfeiçoamentos pessoais e realizarem inovações nos seus próprios interiores.
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: