domingo, 6 de maio de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE- PARTE - 25



Uma das tendências dos humanos é acreditar que o limite do Universo será mensurável um dia. É pouco provável, porque, além do fato de ser muito maior do que vocês imaginam, se fosse possível alguém fazer essa medição, no minuto seguinte estaria errado.
Isto porque o próprio Universo está em evolução permanente, evolução dentro de si mesmo, como evolução em seus limites.
Quando falamos em limite pode parecer que existe algum lugar onde o Universo não existe mais e se inicia o vazio absoluto. O vazio absoluto seria a ausência total da luz e de energia.
Ao tocar neste assunto, não estamos, apenas, referindo-nos ao limite do Universo, mas também do próprio limite de tudo, inclusive do UNO.
Muitos poderão dizer que o limite do Universo não limita a obra do UNO. Não creia em fim para a sua obra, e, por outro lado, ao afirmarmos que existe evolução significa que se expande nas suas fronteiras. O que ocorre é que estamos falando de um Universo físico.
Vocês imaginam este Universo físico. No entanto, existe o outro Universo que é também, e principalmente, do UNO, em que não existe um limite, uma divisão, uma fronteira. O Universo da energia do espírito não tem um limite, não tem absolutamente nenhuma barreira para impedir sua presença.
O UNO é o criador de tudo e há a sua onipresença e onisciência, porque toda a sua sabedoria, toda a sua força e poder são maiores do que um possível limite de um Universo físico.
Ao tocarmos neste assunto, temos de nos referir aos limites que vocês próprios criam, os limites mentais.
A estrutura da usina de vocês não tem um limite, mas o uso dessa usina é limitado por vocês. A abertura da mente física para a mente espiritual é o caminho que levará cada um de vocês a enxergar a verdadeira dimensão de tudo.
A verdadeira dimensão do Amor, daquele que se entrega a todo momento a todos nós.
Não nos referimos somente à entrega do Cristo, mas sim, de todo um princípio, de toda uma hierarquia, de toda uma estrutura. Não é só o Cristo vir, morrer crucificado por vocês e, depois, retornar para o local de onde veio. É o princípio de uma filosofia muito profunda, de uma disposição de ajuda total e permanente.
Dentro da limitação de cada um tentem quebrar seus limites, suas barreiras, e doem-se um pouco aos outros. Estarão, assim, ajudando à exposição do Universo espiritual que é o Universo de todos nós.

Que o UNO nos ajude nesta caminhada.

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: