segunda-feira, 25 de julho de 2011

DEIXE O AMOR FLORESCER SEM CULPA – Mestre Jesus

 

Deixe acontecer o Milagre da União,
Deixe que o amor floresça sem culpa em Ti.
Ama-te em primeiro plano,
pois necessitas deste conhecimento para a doação do Divino Amor.
Eu, teu Pai e Senhor te guardo em Meu Âmago gerando-te Filho Meu!

Apazigua-te com teu coração e apaziguará teu orbe com a força do Amor Incondicional que está em ti.
Recorda-te da força que dorme em ti, não a tema!
Use-a para que a bonança em tua vida aconteça, e a estará usando em prol da tua evolução espiritual e de todos os que te rodeiam, atingindo proporções inimagináveis.

Tome-a e use-a sem culpa e sem temor,
Já não incorrerá na prepotência e na vileza do ser egoísta,
Que no passado caminhou por desertos áridos por negar o Divino Amor.
Hoje esta poderosa energia já bafeja sobre ti.

Minha Luz é tua luz,
Minha Voz é a tua voz,
Meu Divino Amor é teu amor.
Envolvo-te em Meu Manto Sagrado, trazendo nas Mãos a tua glória!

Eu em ti já Caminho,
Tu em Mim te amparas.
Neste vosso momento de glória podes observar com teus olhos da alma e sentir que a ruptura entre nós jamais aconteceu,
Apenas vivenciou a dor da perda,
Através dos sucessivos pesadelos que te acometeram neste período obscuro,
Em que densificastes tua energia angelical para experienciar a dor!

Recorda-te filho Meu,
Onde estiveres tu, ai Eu estarei.
Onde estivermos Nós, ai estará à Casa do Pai Criador!

Mestre Jesus
 
Mensagem psicografada por Márcia Helena

Um comentário:

Solange disse...

Beleza de postagem.Grata Mestre Amado por me recordar que sempre onde estivermos estará conosco.E quando Se Reunir conosco Estaremos na Casa de Nosso Pai.Prosto-me aos Seus Pés Senhor e peço humildemente pela saúde de Sua Filha Amada, Márcia Helena Drisaldi..Afastai dela Mestre todo mal fisico que a faz sofrer.Cubra-a de Luz,Energia,Amor e Plenitude.Grata Mestre Jesus pela SAÚDE FÌSICA da estimada irmã.e por nos Abençoar Sempre.
Sua discípula,Solange.