sexta-feira, 29 de julho de 2011

REVELAÇÕES - O UNIVERSO - CAPÍTULO 2

 
Agora, gostaríamos, inclusive que pedissem algo, que pode ser até material, para ajudá-los.
A conexão entre nós e vocês é mente à mente e por isto estamos em contato permanente, desde que vocês também estejam.
É natural que muitas vezes os afazeres afastam o pensamento, mas uma vez treinados o "subconsciente" registra a sua intenção de ficar em contato conosco.
Tudo isto parece ser muito complicado para vocês, e no entanto, para nós é tudo muito normal.
Para vocês como já dissemos, com o tempo as coisas vão se tornando mais fáceis.
Por este mundo sem fim existe de tudo: espíritos elevados, espíritos baixos, seres evoluídos, seres totalmente dominados pela matéria. Luzes de incrível beleza, sabedorias inimagináveis, escravidão à matéria, tentativas de melhorar e tentativas para derrubar tudo.
Disto tudo o que fica? Para onde pende a balança?
Em alguns mundos existe a energia central positiva em desenvolvimento com seres de extrema beleza e pureza.
Em outros, o contrário: seres brutalizados em estado primário de evolução. Mas o equilíbrio é alcançado pelo bem, se é assim que podemos chamar.
A energia central Divina prevalece sobre todas as coisas, por isto quando falamos em equilíbrio, na verdade queremos dizer que entre um extremo e o outro o fio da balança é Deus, com suas hierarquias.
As hierarquias Divinas acabam sendo o suporte que fazem o mundo evoluir em direção correta. Porém isto é num sentido quase imperceptível.
Por isto é importante que vocês saibam que estamos aqui, porque julgamos que vocês têm condições de sentir o processo evolutivo ainda que não compreendam exatamente o que se passa.
A nossa presença aqui sendo aprovada pela hierarquia sinaliza na direção da evolução.
Está sendo surpreendentemente rápida, e por incrível que pareça quanto maior for o número de pessoas com assentamentos religiosos, mais rápido vocês evoluirão.
Isto por uma razão muito simples: o que conta não é a fórmula religiosa, mas o conteúdo de cada um. E este conteúdo é bom apesar de ser um pouco inocente, mas que não prejudica e por enquanto até contribui.
A nossa presença é sentida de uma forma que as pessoas não conseguem explicar e assim deve ser.
Só mais uma coisa: estamos aqui e viemos alguns na nave e outros na forma de energia .
A nossa experiência é milenar. Temos um domínio muito grande sobre o uso de energia. Mas vamos colocar um pouco de confusão nisto tudo!
Já pensou que existem seres humanos que têm condição de sair do corpo e viajar? Visitar outros lugares excepcionalmente outros mundos?
Este espírito ou energia passa a ser também um extraterrestre e se conseguir contato com outra energia de outro planeta no mesmo habitat, este espirito é que será o extraterrestre!
Bastante confusão? Isto é bom para pensar! No mundo da energia estas coisas podem acontecer mesmo.
No final destas revelações, entrarei mais em detalhe deste livro, sua procedência e o nome da entidade. 
Que Deus ilumine todos vocês! 
Lembrem-se: A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos.
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz esteja com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: