sábado, 30 de julho de 2011

REVELAÇÕES - O UNIVERSO - CAPÍTULO - 3

 
Agora vamos ver como se pode iniciar no domínio destas energias e como contactá-las.
Leva-se muito tempo, a menos que a hierarquia decida que se devesse alterar o processo em determinado lugar e determinada pessoa. O exercício, então é fundamental. 
O primeiro passo: é saber, ter consciência de que existimos e somos reais.
O segundo: é tentar compreender os sinais, códigos e situações criadas.
Em terceiro lugar: é necessário que após a sintonia não se deixem desviar para outros assuntos.
E em quarto lugar: deixem que guiemos vocês. 
O contato conosco ainda é meio misterioso para vocês uma vez que vocês ainda têm dificuldades de perceber quem é desencarnado e quem não é, pois como já explicamos, conforme a evolução não existe uma diferença acentuada.
O melhor é esperar uma identificação positiva do espírito ou energia, e se isto não acontecer depois de algum tempo, começar a perguntar, apesar de termos autorização para fazer certas revelações, pois as nossas diferenças são bem grandes. Mas aos poucos iremos descrevendo estas diferenças, visto que são tantas!
Uma delas é que se desencarnado a sua luz e energia são perceptivelmente sentidas por quem tem prática. No caso agora, somos uma maioria de desencarnados mas alguns ainda estão com a matéria, e de forma proposital para poder atuar em certas situações com mais desenvoltura. O que vocês sabem está de certa forma equilibrado. Mas precisamos nos conhecer melhor.
O que parece complicado não é assim tão difícil. É só imaginar seres gerados, desde os menores até os maiores.
Assim também é conosco e também convosco. Quanto maior a capacidade de usar a energia, mais também a capacidade de gerá-la.
Na atividade cerebral há a simbiose com a espiritual. Não há uma explicação matemática, por enquanto. Mas não é difícil perceber, entender quando existe a compreensão da fusão do homem com  universo. É uma coisa material esta fusão entre cérebro e espírito.
Na física quântica já se percebe a presença de partículas cósmicas se chocando com partículas dos átomos.
Os chacras, nos seus pontos de energia são outro exemplo. O yin e Yang, também vêm do mesmo princípio. Portanto, que fique claro que na atividade cerebral a natureza se encarregou de deixar a porta aberta para a entrada do espiritual. Não temos a convicção que isto pode ser perfeitamente entendido: não há como dissociar a matéria do espírito do homem e isto acontece a todo momento. É só estar aberto.
Para uma maior explicação deste capítulo poderemos dizer que o átomo já contem a energia cósmica, que se mistura a energia gerada por nós. Quando estas energias interagem acontece a compreensão de muitos dos fenômenos da natureza, inclusive a própria vida.
Como explicar isto melhor? Creio que a percepção da diferença entre o que é gerado pela mente (cérebro) e o que é gerado pelo cosmo (Deus) é mais difícil do que o próprio fenômeno. Os Santos e os grandes filósofos, sempre tiveram a preocupação de entender o que é
a vida, isto é o que é racional e o que é divino ou imaterial.
Pois bem, o próprio cérebro em suas partículas contém um pouco do universo. Isto já é um princípio para o entendimento.
Depois em todo o nosso corpo existem estas mesmas partículas dos átomos. A sinergia destas partículas faz a fusão entre o espiritual e o material. 
A energia gerada pela caldeira não é perceptível ao olho humano. Não é vista. A energia do sol não é vista, a energia elétrica que acende a
luz não é vista. A energia do motor a combustão não é vista. A geladeira, o freezer, a televisão, o rádio, o CD, o ar condicionado, todos estes bens que hoje são normais nas casas das pessoas são movidos por energia que não pode ser vista. Porque então, nós não seríamos receptores da grande energia cósmica?
Veja a energia que é consumida nas casas. E veja a quantidade de energia que vem dos milhões de astros, planetas, corpos celestes.
Toda esta energia equilibra os mundos. E nós fazemos parte desta energia.
SAIBAM RECEBER ESTA ENERGIA: SAIBAM RECEBER A DEUS!
 
AMÉM.
 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço!
Lembrem-se " A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz esteja com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: