sexta-feira, 29 de julho de 2011

O UNIVERSO - CAPÍTULO 1

Existe a pergunta crucial de como surgiu o Universo. Do nada, de alguém particular?
É a mesma pergunta sobre o que veio primeiro o ovo ou a galinha. A resposta é uma só. O ovo foi criado primeiro através da energia e da vontade Divina que gerou a primeira partículas e daí formaram-se as células.
Com o Universo é a mesma coisa. A energia Divina criou a primeira partículas e a partir dela os mundos.
Se a evolução é aceita como verdadeira, como existiu, o que aconteceu em determinado momento foi a sua materialização inicial. 
Agora vamos falar um pouco de nossa energia para que vocês possam aprender melhor a utilizá-la e entendê-la.
A partir do início de sua captação, o vosso cérebro recebe uma energia maior, que atinge um maior número de neurônios. A ativação destes neurônios estimula algumas propriedades como a visão, a audição ou outra qualquer.
Mas existe uma diferença entre a energia espiritual de seres encarnados e a dos seres desencarnados de outros planos. São diferenças sutis, mas ao alcançarem um maior poder de energia, estão também exercendo um maior poder sobre a matéria.
Alguns seres já têm pouca ou nenhuma matéria de tanta energia que possuem.
Vocês podem não acreditar, mas fazemos modificações no vosso cérebro, para podermos melhor nos comunicar.
Estas pequenas adaptações não são absolutamente necessárias, ajudam-nos no sentido de percepção em relação a nós.
O nosso estabelecimento de atividades ou iniciativas, advêm de raciocínio lógico e não de impulsos emocionais. Estes podem até ocorrer mas não são frequentes e nem normais.
Nós viemos até aqui de bem longe, segundo vossa percepção de espaço.
Ainda assim somos da mesma Galáxia.
Temos a energia suficiente para irmos e virmos onde seja necessário, e condições com seres de outras Galáxias já desencarnados, e alguns extraterrestres já alcançaram um grau de elevação tal que em tais condições não precisam mais reencarnar.
Temos na hierarquia Divina os seres de tanta Luz que não têm mais matéria há muito tempo.
Nesta categoria existem varias graduaçãoes. Jesus que é a nossa referência está em uma delas. Depois vêm seres que são os mensageiros diretos da Divindade, que são os Anjos, também nas diversas graduações.
Logo após, os extraterrestres desencarnados de civilizações bem mais desenvolvidas que a vossa.
Depois os seres desencarnados com um grau de evolução menor.
É claro que entre vocês sempre haverá aqueles que desencarnam numa situação melhor, e portanto alcançam uma graduação melhor.
Há ainda a graduação dos umbrais, com os seres desencarnados ou de outros lugares, bem como de extraterrestres encarnados; estes são bem raros.
A nossa presença e a nossa intervenção será muito sutil, sem lances espetaculares, seres agindo com firmeza na direção da meta, que é a modificação do modo de pensar de um grupo cada vez maior. Depois haverá uma unificação entre outros grupos, de modo a que a energia seja aumentada, e que se modifique alguma coisa neste planeta.
Queremos lhe dizer que estamos atuando no seu eu interior.
Aqueles que estão ligados permanentemente ao seu eu interior, sentirão a nossa presença com força total. Isto é fundamental para o contato!
Os casos mostrados pelaTV são, alguns falsos e outros verdadeiros (poucos) com a intenção de que saibam que nós existimos. A vinda de um grupo nosso, que aqui se formou, é para mostrar-lhes que estamos prontos a ajudá-los.
O grupo formou-se aqui, pois somos de diversos Planetas e Galáxias. Isto evita a vossa curiosidade, mas não é o importante saberem exatamente de onde cada um de nós vem. Importante é saber que aqui estamos e temos força para fazer as coisas acontecerem de acordo com as diretrizes que recebemos. 
Lembrem-se " A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz esteja com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: