quinta-feira, 14 de julho de 2011

METATRON: VOCES SE PROVARAM QUE SÃO MERECEDORES

 
Amados Trabalhadores da Luz, Hoje eu vim lhes falar sobre o grande trabalho que cada um de vocês tem feito através da realização diária de suas disciplinas e por terem tornado o Amor de Deus a primeira e principal coisa nas suas vidas todos os dias. Ao fazerem isto, vocês se alinham com as frequências superiores e energias, e isto lhes serve bem. Todo dia, o que nós vemos é que cada um de vocês, com grande intenção, afirmam que você está elevando suas frequências vibracionais cada vez que repete um decreto, uma oração, uma afirmação ou invocação, e nós vemos suas Luzes aumentarem e irradiarem para o Mundo em um raio cada vez maior.
Este é um desenvolvimento maravilhoso, pois vocês não estão agora apenas ancorados no coração cristalino da Mãe Terra, vocês também estão irradiando para além da sua comunidade, do seu estado ou país. Nós já tínhamos dito que isto começariam a ocorrer, nós já tínhamos dito que isto é uma progressão natural no seu trabalho de Luz, que suas Luzes começariam a irradiar e afetar a todos aqueles que os cercam e a abençoar todos aqueles que os cercam, e isto realmente está acontecendo agora.

Em todos os lugares em que cada um de vocês, Trabalhadores da Luz, está situado é um ponto de bênção, pois é um local de efusão das grandes Energias Cósmicas, as Energias do Amor Cósmico que estão diariamente, a toda hora chegando à Terra; e porque todos vocês desejam ser Transdurores destas Energias Cósmicas de Amor e Luz, esse ponto, sua casa e sua comunidade são abençoados além da medida e já é um vórtex de energias poderosas.
Saibam que suas presenças são agora facilmente percebidas e então cada um de vocês é ajudado da forma como pede, cada um de vocês tem uma miríade de Anjos que o cerca e amplifica suas energias, não só nas suas próprias presenças e campos de energia, mas no Mundo que os cercam, utilizando essa energia onde ela for mais necessária visando o Bem Maior de todos.
Continuem, Amados, procurando sempre se aconselhar com o seu Ser interior, com o seu Eu Superior, ir para os seus centros cardíacos, que sempre lhes será dada a verdade e o Caminho certo que vocês devem seguir.
As energias, conforme elas os afetam nesta época, estão num 'padrão de fortificação' que aceita, assimila e integra todas as energias e downloads que cada um de vocês requisita em base diária.
Há um período de tranquilidade e ele é uma oportunidade para que cada um de vocês assimile as novas e poderosas energias e recupere e rejuvenesça seu corpo físico, sua mente ou seu espírito. Aproveitem essa bonança pois haverá muita agitação nos dias vindouros.

Nós honramos cada um de vocês por aceitarem a Luz de Deus que nunca falha.
Nós honramos sua fé e sua confiança em nós.

Saibam que nós estamos sempre à sua disposição e em assistência, pois é nossa alegria servir-lhes. Muitos de vocês já completaram outra iniciação interna e agora estão prontos para o seu próximo passo.
Aproveitem esses poucos momentos para descansar e se recuperar. Aproveitem a sensação de flutuar no 'não tempo’.
Todos vocês que trabalham tão diligentemente percebem as mudanças que estão ocorrendo e entendem que VOCÊS são Os que criam a mudança permanecendo firmes em sua Luz e em suas visões para um Mundo de paz e harmonia, cooperações amorosas, liberdade, generosidade de espírito e boa-vontade. E cada um faz isto do seu jeito e com o seu próprio método, e saibam que isto causa um impacto sobre o todo e é por isso que nós sempre lhes dizemos, Queridos, que vocês são mais poderosos do que vocês percebem, pois isto é verdade.
Saibam que vocês sempre são apoiados e sempre são Amados.
Saibam que vocês são um membro da grande fraternidade e irmandade da Luz que se estende por todas as dimensões e Universos e que inclui nossos irmãos e irmãs galácticos de todas as Nações Estelares.

Todos nós trabalhamos juntos como Um, pois esta é uma época muito significativa no seu Planeta Terra, como vocês sabem. Seus irmãos e irmãs galácticos da Luz têm muitas dádivas para lhes oferecer, vocês devem indicar seu desejo de receber essas dádivas e assim se dará.
Há muitos que estão prontos para lhes dar a honra, para semeá-los com estas grandes dádivas espirituais.


Vocês se provaram que são merecedores de receber estas dádivas, Amados.
EU SOU Metatron 
©2009 Marlene Swetlishoff
http://www.therainbowscribe.com/
 

Nenhum comentário: