segunda-feira, 30 de julho de 2012

SOIS ESPIRITO DIVINO E MATÉRIA



Alinha-Te Alma, com o Infinito, com o Absoluto,
onde fostes e sois o real valor.
Sois Essência manifestada e por desejo maior sois ponte
por onde Ele manifestará a sua vontade neste Planeta que por hora habitais.
Estás a compor uma Orquestra Magnífica,
onde o Maestro Maior aí quis que ocupasses um Corpo para Divinizá-lO.
Sois Espírito Divino e Matéria, até onde necessitares desta tua
contra-parte para te acompanhar; até o momento em que a quintessência
de teu Ser Matéria Luz se manifeste, através destes corpos sutis que criastes
por meu intermédio, para expor o meu desejo nestas tuas atuais moradas...
Te tornarei consciente do teu poder em mim, se assim te dispuseres.
E essa hora, inevitavelmente chegará...
Segue Alma, aperfeiçoando o que te foi proposto e à que te propusestes.
Em Nome da Luz, Eu Me Manifesto em Ti,
em todas as Essências e em Teus Corpos de Luz...
Sou como Tu, uma Partícula do Absoluto, e em Ti, Eu Sou o Teu Deus Manifesto.
Abranjo todas as tuas potencialidades e me torno Uno em Ti,
através da Energia Cósmica que permeia o Infinito Ser Universo...
Alma, Sê Tu somente na Corrente Universal;
Não te desgarres da tua Individualidade.
Sê Una com a Tua Essência Deus/Amor!...
Como a Flor Vegetal, distribua o teu aroma na Paz, na Concórdia.
Entrega-te ao teu Sol!...
Esparja Bondade, Doçura e deixa-te fechada ao que a tua Mente Racional
quer induzi-la a aceitar como regra de Vida Geral...
Não deverá haver separatividade quanto O Absoluto for a tua Diretriz...
Entrega-Te a Ele; Confia em Ti!...
Quando não mais te importar as opiniões alheias
e tua Mente não mais tentar interferir na do teu Próximo,
um passo terás dado para a compreensão da tua individualidade e a do outro.
Não procures entender o que leva o teu Irmão a assim agir...
Deixem-no interagir livremente em sua busca externa;
ali está à hora do seu crescimento e o caminho diferenciado do teu.
Não o Pré-Julgueis! O Fruto vai ser colhido quando amadurecer...
Coloca-Te não como Juiz a Promulgar Sentenças Probatórias,
mas como um Sábio no Não Julgar.

Simão

Psicografia: Maju
CopyrightMaju<>Todos os Direitos Reservados

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: