segunda-feira, 30 de julho de 2012

VOCÊS SÃO TANTO QUANTO LIVRES PARA TRANSITAR POR OUTRAS REALIDADES E DIMENSÕES



É apenas uma questão de saber onde vocês colocam a sua atenção. Lembrem-se, a energia segue o pensamento. O objetivo que se oferece é a percepção de que vocês não estão sozinhos e que podem facilmente se conectar com os sistemas de apoio não-físicos.
Há sempre um vaivém entre os estados de consciência. Isso é algo com que toda pessoa está lidando neste momento em seu planeta, a abertura de caminhos entre dois ou mais níveis diferentes de consciência, ou o trânsito em múltiplas realidades.
Vocês são tanto quanto livres para transitar por outras realidades e dimensões. É apenas uma questão de saber onde vocês colocam a sua atenção. Lembrem-se de que a energia segue o pensamento. Assim, alterem seus pensamentos e mudem a natureza dos seus sentimentos, e vocês jogarão fora suas crenças limitadas, e a rede limitada que poderiam mantê-los ancorados em apenas uma realidade.
Algo importante de se lembrar é que a interação constante com outras pessoas pode ser uma distração para a capacidade sutil de alterar a consciência e mudar o foco das dimensões aninhadas em que vocês habitam. Por isso é de grande valia meditar, caminhar e permitir que a quietude e a criatividade fluam. São nessas situações que vocês deslizam suavemente para as outras dimensões. O objetivo que se oferece é a percepção de que vocês não estão sozinhos e que podem facilmente se conectar com os sistemas de apoio não- físicos. Todavia, o que se exige de vocês, e de qualquer um que busque essa conexão, é dar espaço para que isso aconteça.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: