sexta-feira, 20 de julho de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 57


O que nos alegra é saber que muitos de vocêws, cada um a seu modo, entrou em contato conosco, recebeu a energia do UNO e alguns até conseguem usar esta energia de forma permanente.
Não esta nossa intenção, e nunca pensamos em operar transformações fantásticas, mas sim, tocar aqueles que estivessem dispostos a ouvir-nos. Fica claro que não somos criaturas como descritas em livros e na imaginação de muitos. Somos mais adiantados, por força de fatores, que não são culpa suas, mas, acima de tudo, mostramos que somos irmãos e amamos o mesmo UNO. Se, às vezes, fomos duros é porque em nosso estágio não vale dúvidas sobre o certo e o errado. Já dissemos anteriormente que, por exemplo, não existe meia verdade ou meia honestidade. Ou é verdade ou não é. Ou é honesto ou não é.
Esta nossa posição pode parecer radical aos seus olhos, mas também chegará o dia em que, encontrada a Verdade, não irão abrir mão do que é certo. Mas esta nossa dureza, não diminui em nada o Amor que sentimos por vocês. Afinal somo todos irmãos no Cristo e no UNO.
Que Eles os abençoem para que alcancem a eternidade.
Não seremos juízes, nem seremos algozes. Seremos apenas porta vozes, mensageiros de Anjos, espíritos desencarnados daí e de outras Galáxias.

Iremos relatar as nossas experiências aqui e aí. Vamos contar nossas histórias, não para serem imitadas mas, como referencia, afim de que cada um use a seu modo.
Usaremos passagens de vidas passadas, e chegaremos até os espíritos elevados, que são a possibilidade do futuro de cada um de vocês. O uso de exemplos de vidas passadas são perigosos de serem usados, pois induzem vocês a procurarem a solução dos problemas nestas rememorações. E isto não é o caminho, pois se todos os problemas das vidas passadas forem esclarecidos, esclareceriam os atos e influenciariam no livre arbítrio.
Portanto, cuidem para que ao lerem qualquer coisa de vidas passadas, estas sejam levadas na devida consideração, lembrando que se houver alguma exceção é porque houve a devida permissão.
Vamos, então, fazer uma viagem ao passado e depois chegar ao futuro.
A presença de seres dotados de espírito, segue por dois caminhos. Um é o da criação humana da matéria, com sua evolução, outro é a presença a partir de determinado estágio, do espírito.
Na Bíblia, este fato é descrito como um só processo quando o UNO, do barro fez o homem, e de sua costela a mulher.
Naquele momento, também o espírito, a energia foi colocada neles.
Acontece que a obra do UNO, como já sabemos é evolutiva, isto é, o homem não nasceu pronto.
Faz parte do processo da criação que o ponto inicial seja dado pelo UNO, mas Ele, em sua sabedoria, deixa que cada coisa siga a sua evolução.
Com vocês aconteceu exatamente isto: em dado momento, houve a explosão que gerou os astros e planetas do sistema solar.
Depois de algum tempo surgiram moléculas que se agruparam de forma diferente formando o reino animal, vegetal e mineral.
Do animal, a evolução foi se aproximando do homem em sua forma como a conhecemos hoje. E em dado momento para que a evolução continuasse, para que houvesse a interação com o espírito do UNO, com a energia cósmica, vieram os seres de outras Galáxias, que, com ordens da hierarquia trouxeram esta energia até vocês, integrando-a com o corpo físico de vocês.
Depois disso, vieram os olhos e baixos de civilizações que até hoje são mistério para vocês.
Atlântida é somente uma delas. Outras aconteceram. E não se enganem: não há necessidade do UNO castigar povos que caíram em desgraça. Os próprios erros, a própria degradação individual e coletiva produziu o desastre. E é assim que funciona. Não estamos desmentindo a Bíblia, porém todos sabemos que muita coisa é figurativa.
A humildade é a manifestação de um coração compreensivo, e serve de exemplo de grandeza a ser seguido pelos outros.

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: