quarta-feira, 25 de julho de 2012

EMOÇÕES VICIANTES



Canalizada por Peggy Black

Queremos recordá-los da importância em manter as emoções de alegria, gratidão e apreço.
Estes são tempos desafiadores no planeta. Como um agente de mudança, um ser de Luz, você e os outros serão mais eficientes em provocar a transformação e a mudança por manterem uma vibração clara e pura de alegria, gratidão e apreço.
É importante para o seu bem-estar, sua saúde e sua capacidade de conectar-se com a sua Essência Divina. É importante reconhecer quando vocês estão vibrando em uma emoção baixa, densa, pesada, de medo, raiva, tristeza, frustração e preocupação, a fim de alterar essa realidade tão rapidamente quanto possível. É importante que façam essa alteração a cada momento.
Lembrem-se, quando estão funcionando na frequência dessas emoções baixas e densas, vocês estão conectados com a rede da consciência de massa, que combina com essas sensações.
Quando permitem que as suas emoções se equiparem com a rede da consciência de massa, vocês podem ser facilmente desestimulados e levados de roldão, com uma sensação de estar sendo subjugados quando vibrarem nessas frequências baixas. Essas emoções densas são aquelas com que vocês estão mais familiarizados e são as mais fáceis de vocês caírem. São as vibrações que mais prevalecem na Terra.
Há uma qualidade viciante nessas emoções. O corpo/cérebro reconhece a reação química interna e isso desencadeia programas mentais antigos, experiências e feridas de um tempo passado. Cada aspecto do seu sistema torna-se comprometido, com todas as defesas ativadas. Vocês estão no modo automático, facilmente manipulados pelos acontecimentos em curso. Estão conectados com a rede/matriz de massa do medo, da raiva, da culpa, da preocupação, da frustração, e de um sentimento de impotência. Essas emoções estão mantendo bloqueada a evolução do seu planeta. Há os envolvidos em manter a consciência de massa nesses estados emocionais facilmente manipuláveis.
Nesse jogo de evolução, esse jogo de transformação, a habilidade mais valiosa é a mestria de evocar, sustentar e manter as vibrações emocionais elevadas da alegria, gratidão e apreço, bem como do amor. Elas são o seu poder. Achem e se concentrem nas menores coisas que vocês possam apreciar e expressar gratidão em sua vida.


Site original: www.MorningMessage.com

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: