domingo, 22 de julho de 2012

O QUE FOI UNIDO NO GÊNESIS DA CRIAÇÃO JAMAIS SERÁ SEPARADO! Miguel Arcanjo


Estrelas cadentes riscam o negro céu da noite, o vermelho incandescente do crepúsculo desaparece no horizonte.
As almas se sentem livres para começar seus trabalhos nos portais energéticos, as viagens astrais podem ser iniciadas tranquilamente.
O desdobramento da alma faz parte da nossa condição angelical, facilitando o realizar de múltiplas tarefas.
Os grupos de trabalhos energéticos aqui na Terra já começam a se reconhecerem e colaborar entre si para o despertar da Consciência Cósmica adormecida individual, que foi subjugada no passado distante pela consciência cultural planetária.
Os trabalhos energéticos, que foram interrompidos há milênios, são novamente retomados pelos grupos de anjos de Luz encarnados.
Os elos tornam a unir-se na benção de nosso Mestre Maior Jesus.
Sob o signo do Divino Amor a esperança volta a pulsar nos corações humanos, que sentem claramente as vibrações dos Mestres Iluminados, que aqui já caminham, envolvendo vosso planeta em eflúvios vigorosos para a transmutação quântica em uma oitava superior do Universo de Luz.
Estas vibrações ultrapassam as camadas de negatividade e vos atingem diretamente no chakra coronário, alimentando energeticamente vosso espírito de Luz.
Apesar do caos aparente que vos envolvem nada está fora do controle da Fonte, pois para varrer definitivamente do vosso entorno a energia retrógrada e nociva é necessário revolucionar vosso cotidiano, colocando vossa realidade de cabeça para baixo, destruindo todas as estruturas criadas para aprisionar vossa Luz.
A liberdade da Luz não pode ser aprisionada em dogmas e mitos, o vosso amor é incondicional ao vosso Pai Criador e às suas verdades.
O Divino Amor é a única Lei Universal a nos dar diretrizes do caminho a seguir.
Filhos da Luz, a transposição dos patamares evolutivos na cadeia da iluminação em vosso orbe acontece de acordo com o grau de dificuldade das missões realizadas com sucesso, por cada um de vós, em prol da ascensão planetária.
Vede o quão importante é estar dentro de vossos Círculos de Luz e realizarem as missões escolhidas por vós antes do vosso nascimento?
Vede quão importante é tomar conhecimento de quem sois e o porquê de estarem aqui e agora neste exato momento da vossa história planetária?
As vaidades, os falsos moralismos, a falsa humildade, todos estes são sentimentos mesquinhos plantados pelos mestres retrógrados em vós, para servir de pedra do tropeço para derrubá-los e atrasar vossos passos rumo à Fonte.
Reconhecer o vosso Deus Interior e caminhar na estrada justa junto ao vosso grupo de Filhos da Luz, os fortalecem e equilibram, facilitando o reconhecimento e a transposição das armadilhas do caminho.
O Amor Incondicional é vossa arma na luta pela evolução planetária, no fortalecimento da união entre os elos do Círculo de Luz.
Quando todos os elos de vossa Corrente de Luz estiverem unidos, nada deterá vosso compromisso com a evolução planetária e todos poderão ascender ao próximo patamar evolutivo na Espiral Divina.
Estamos esperando-os no Amor de nosso Pai Eterno, o que foi unido no Gênesis da Criação jamais será separado!

Miguel Arcanjo


Mensagem psicografada por Márcia Drisaldi

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: