terça-feira, 31 de julho de 2012

A ENERGIA QUE FLUI RAPIDAMENTE



(Canalizada por Peggy Black)

Durante estes tempos de grande mudança em seu planeta, imaginem que há um rio de energia que se movimenta de modo forte e rapidamente. Essa corrente de energia dinâmica e poderosa que está lavando o seu planeta, está se movendo através de todos os aspectos da vida, banhando cada célula e átomo do corpo com uma frequência de transformação e evolução.
Quando vocês se rendem a essa corrente de transformação que flui rapidamente, vocês se movimentam com ela, tornam-se uma parte dela, como um pequeno galho que flutua na superfície da água. Todavia, se vocês se agarram às margens dos velhos padrões, das antigas emoções familiares, dos comportamentos disfuncionais antigos, vocês serão golpeados e vão se cansar. Se vocês lutarem contra a corrente de energia ou duvidarem do seu poder, serão esmagados.
A maneira melhor e mais consciente de lidar com essa energia extraordinária, que é concedida à humanidade, é confiar de modo corajoso no fluxo e acolher o movimento e as mudanças que estão acontecendo. Rendam-se em confiança. Deixem-se cair em um lugar dentro do seu ser que ofereça-lhes flexibilidade de tudo o que está ocorrendo.
Há milhões que estão despertando e compreendendo a manifestação divina. Como guardiães da luz, vocês são mais poderosos e eficazes quando mantêm uma vibração de alta frequência.
Vocês estão conectados mais plenamente com a fonte divina e orientados para os lugares e as pessoas que estão prontas e dispostas a mudar. Vocês vão oferecer uma vibração que vai despertar a consciência nos outros, uma vibração que vai ancorar uma nova consciência expandida. Vocês vão oferecer um bote salva-vidas para aqueles que estão dispostos a confiar em suas naturezas divinas e render-se à essência do que eles são, seres magníficos de luz divina.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: