sexta-feira, 27 de julho de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 58




E assim foi com Adão e Eva, do modo como descrevemos. Mais uma vez, o padrão se repete; o UNO não produziu a mudança instantânea, Ele deixou que as coisas fossem acontecendo aos poucos.
Da mesma forma, os castigos não são frutos da ira direta do UNO. Sempre foram consequência da degradação geral do homem e do planeta, quando a energia espiritual praticamente se esgota.
A missão dos que sabem disto é muito grande pois tem que lutar para que esta degradação não avance.
Neste Campo de informações que estamos entrando agora, é preciso muita atenção para não haver interpretações errôneas, o que teria consequência muito ruim, pois, ao invés de estarmos ajudando, estaríamos interferindo negativamente no planeta de vocês.
Quando esta região do Universo foi criada, já existiam outras Galáxias em formação ou já formadas.
Esta formação, anterior à de vocês, é que explica certas diferenças entre nós, sendo a principal delas o uso da energia espiritual. Mas, voltando à região de vocês, quando aconteceu a formação de condições favoráveis ao processo de tornar uma massa disforme em um sistema, isto aconteceu porque, materialmente, isto era impossível.
Não houve necessidade do UNO dar o toque mágico e criar esta parte do Cosmos. Ele acompanhou o desenvolvimento da criação da vida e abençoou a todas as formas de vida. Como dissemos anteriormente, seres de outras Galáxias vieram ajudar, e quando aqui ficaram, ajudaram muito no desenvolvimento.
Não permaneceram, porque chegou-se a um estágio em que não havia mais necessidade. E durante algum tempo, persistiu o equilíbrio e a espiritualidade. Nós assistimos naquela época a existência de povos altamente desenvolvidos no sentido material e espiritual. Além de Atlântida, na Europa Central, e em regiões do que é hoje a Ásia, tínhamos nestas regiões condições para realizar obras fantásticas. Obras fantásticas, em que os prédios, por exemplo, eram um reflexo da elevação espiritual. Não se trata de igrejas como vocês conhecem hoje. Eram construções em que a energia era tão forte que ao entrar já se elevava o espírito. E havia uma fórmula, uma engenharia para que esta energia ali permanecesse. Mas como nada é permanente, veio a decadência, depois o fim, e o novo "reinício". Assistimos a tudo, e tentamos ajudar onde e como era possível, mas o desequilíbrio e a falta de humildade geraram a falta do Amor e, com isto, o egoísmo e a arrogância tiveram papel preponderante no desmoronamento. Estamos relatando estes fatos para que percebam duas coisas: é preciso cuidar para que o progresso não traga o inverso do que é desejado, isto é, a evolução. O outro ponto é que estamos retornando a uma aproximação maior com vocês, por ordem da hierarquia, por acharem que este momento é propicio. Mas, para que possamos continuar juntos, é necessário relembrar as lições do passado e tentar não cair nos mesmos erros. Imaginem só, que naqueles tempos, para as perguntas que vocês se fazem hoje sobre de onde vieram, para onde vão e quem são vocês, as respostas já eram totalmente conhecidas. Quando se conta a história da evolução do homem, e se conta como ele aprendeu a fazer o fogo, que ele inventou a roda e que vivia nas cavernas, ficamos pensando nos povos anteriores a esta "geração de vocês" que dominavam tecnologias avançadas.
Não só estivemos aí, como muitos ancestrais de vocês viajaram conosco.
"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: