terça-feira, 24 de julho de 2012

EXPLOREM AS POSSIBILIDADES




(Canalizada por Peggy Black)

No estado de sonho, todas as realidades são aceitas como reais. É no estado de sonho que os humanos experimentam seus eus multidimensionais bem como seus eus paralelos.
Apenas por um momento, permitam-se considerar, visto que todo tempo é simultâneo, que existem vidas paralelas acontecendo em conjunto. O futuro e o passado existem somente porque – na realidade tridimensional do planeta Terra – essa crença foi instalada no seu início.
Há numerosas outras vidas em que vocês, como seres estelares maravilhosos, celestiais e multidimensionais estão plenamente ativos e vivendo em outro intervalo de tempo e talvez mesmo em outra dimensão. Esses outros aspectos do eu, que estão vivendo em realidades e existências completamente diferentes, estão tão ativos e concentrados na realidade em que estão vivendo quanto vocês estão nesta realidade.
A maioria dos humanos tem tanta dificuldade em lidar com a realidade – a vida em que eles estão focados – que a ideia de ter mais do que uma vida acontecendo ao mesmo tempo é muito esmagadora e difícil de compreender. Nós dizemos para aqueles que se sentem um tanto sobrecarregados que se permitam gentilmente explorar as possibilidade de maneira lúdica e despreocupada.


Tradução de Ivete Brito – site original: 


www.MorningMessage.com


Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: