sábado, 16 de junho de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 45



Prestem atenção aos movimentos dos planetas, aos movimentos das pessoas, aos movimentos das fases da história.
Façam uma comparação destes movimentos com as palavras do Cristo: "Eu sou o Alfa e o Ômega", isto é, o princípio e o fim. Se Cristo é o princípio e o fim poderia sê-lo no sentido de uma linha reta. Porém como a vida é eterna não poderia ser uma linha reta. Isto posto, o princípio e o fim é um círculo em que o Alfa e o Ômega se encontram no mesmo lugar, no lugar marcado no círculo.
O movimento dos planetas e eles próprios são circulares ou quase, a vida aí no planeta começa do pó ( segundo a Bíblia ) e retorna ao pó. É novamente um círculo. A lógica disto tudo é que realmente tudo que os Céus cobrem e os planetas são círculos que representam que tudo começa e termina no UNO.
São verdades lógicas e claras. Mas não adianta, vocês ouvirem estas palavras e continuarem a agir da mesma forma, sem mudanças. Até o seu sistema de vida obedece ao mesmo princípio: o sangue que é o tonus vital inicia sua circulação no coração, percorre todo o corpo e volta ao coração. Não guardem a sua fé num cofre. Ponham para fora e mostrem para seus irmãos. Coloquem a lógica do Cosmos como uma coisa Universal e iniciem a modificação de seus atos e de sua maneira de agir.
Quem teve o seu coração aberto tem a obrigação de mostrar a quem quer conhecer a Verdade. Como sempre recomendamos, isto deve ser feito com humildade e respeitando o livre arbítrio.
Outra coisa que queremos mencionar: quem ler estes livros, divulguem para seus próximos, porque este é o nosso trabalho, esta é a nossa missão: divulgar as verdades do Cristo, do UNO.
Para completar o raciocínio da forma circular das coisas, lembrem-se também que além das circunferências dos sóis, planetas, astros e de seus movimentos circulares ou helicoidais, o processo de sua mente material também funciona de forma semelhante: não há reação sem comando e nem comando sem reação. Pode até acontecer que sejam atos reflexos mas assim é que funcionam.
Portanto, finalizando, podem crer que tudo é muito simples e claro.
Por favor entendam isto!
Ao descrever o Universo, não se pode esquecer que estamos descrevendo um mundo novo.
Toda vez que vem alguém com histórias muito diferentes das que estão acostumados a ouvir, a primeira reação é contra, é de incredulidade.
Quando se trata então de uma descrição de algo totalmente diferente para os seus sentidos corre-se o risco de ser chamado de louco.
Pois o que temos descrito nestas últimas revelações mexem com o sentido da visão, da audição, da química, da física, enfim com todas as regras estabelecidas. Por isto temos chamado atenção para que acompanhem as descobertas e os feitos da ciência.
Estas novas descobertas irão ajudá-los na compreensão de como o mundo nosso é diferente.
Quando falamos em outras Galáxias nos referimos a vidas inteiramente diferentes da vida de vocês. A energia contida em uma Galáxia mais desenvolvida é algo de fantástico. É tanta energia que os seres que lá habitam são parte integrante desta mesma energia.
Isto quer dizer que a energia ambiental se confunde com a energia pessoal, e esta com a energia coletiva.
Há uma simbiose total. Vejam a que ponto chegaram: um estágio em que a integração é completa.
No estágio atual estão começando a perceber a importância do meio ambiente do seu planeta em relação aos seres que aí habitam. Pensem nas consequências que a quebra da energia do planeta em si, exerce sobre cada um de vocês. Muda temperatura, aumenta ou diminui a quantidade de água ( indispensável para vocês ), interfere na produção dos alimentos.
E isto acontece quando estão dando os primeiros passos rumo ao Universo.
Portanto, a ingerência de seus atos contra a natureza e contra os seus irmãos, torna-se um ato contra o equilíbrio cósmico.
Na visão de um habitante de outra Galáxia, quando estão interferindo danosamente na natureza, estão interferindo na obra do UNO.
Isto significa para os mais evoluídos o mesmo que significa, na atualidade, para vocês, um sonho, um ato de corrupção ou um crime contra algum ser.
Vejam a diferença de estágios, vocês estão ainda preocupados com crimes, diríamos, comuns. Os de outras Galáxias não têm mais este tipo de crime, eles estão preocupados com o equilíbrio pessoal e de todo o sistema.
Mais uma vez: todo tipo de desarmonia seja da natureza, do ser individual ou coletivo é uma agressão ao UNO, à sua obra.
Viemos destas Galáxias para chamar a sua atenção para estas coisas. Estamos ao seu dispor para ajudá-los.
"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: