quarta-feira, 20 de junho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS






Com Sharon Taplorn
13 de Junho de 2012.
CAPACITAÇÃO

É seguro que você permaneça em seu poder e se expresse a partir de sua verdade. Em vidas passadas, você se sentiu inseguro por estar em seu poder. A Sabedoria dos Anjos lembra que você é realmente um poderoso criador, assim escolha cuidadosamente as suas decisões e pensamentos. Libere e entregue pensamentos de inferioridade. Abra os seus braços e libere quaisquer desafios que tenha mantido próximo ao seu coração, pois este é o momento. As mudanças que você experiencia são dádivas que você pediu, assim, por favor, mude os pensamentos, para que as comportas da manifestação possam ser abertas.

A mudança traz grandes bênçãos, assim aceite-a como prova de que você está evoluindo além de onde está atualmente. Você está protegido e seguro agora e no futuro, assim siga o seu caminho para os resultados felizes que deseja. Use diariamente o poder das afirmações. Abra as suas mãos, braços, mente e coração para o amor e auxílio dos seus anjos e assuma o seu lugar de direito como o criador poderoso que é.

Afirmação: “Eu sou poderoso. É seguro e gratificante ser poderoso e entrego todos os pensamentos menos elevados, pois eu sou merecedor e digno de tudo o que eu desejo.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos
Direitos Autorais 2011 www.playingwiththeuniverse.com
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: