segunda-feira, 18 de junho de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE 46



É bastante difícil a nossa missão quando em estado encarnado e habitantes do planeta Terra. E assim é, pois, como já comentamos inúmeras vezes, a matéria é um elemento que cria dificuldades à energia espiritual. Porém, são dificuldades superáveis!
O que acontece é que além das dificuldades naturais à matéria, ainda há dificuldades suplementares criadas por vocês mesmos, com o seu livre arbítrio.
A nossa missão é ajudá-los a superar as dificuldades criadas, por vocês mesmos, não impedindo ou impondo, mas revelando, explicando, propagando a lógica.
Nós estamos aí não para impedir ou modificar o curso das coisas naturais, pois isto criaria uma situação de antagonismo com as forças da natureza.
Podemos ajudá-los mostrando os valores que realmente contam. Os valores da prudência, da humildade, do Amor, da tranquilidade.
E são estes valores justamente os que estão faltando entre vocês.
Não todos, mas uma parte de seus irmãos estão longe, ou pelo menos não prestam a devida atenção aos erros, esquecimentos e até estão muito desligados da atividade espiritual.
Desta forma, para que tudo isto fique bem assentado, um de nossos irmãos dirigirá uma mensagem a vocês:
" É preciso que compreendam que o Alfa e o Ômega a que o Cristo se referiu, pensando no UNO, está dentro do conceito dual como por exemplo o Bem e o Mal.
Os primeiros ( Alfa e Ômega ) princípio e fim estão dentro da lógica cósmica onde o Bem é o princípio e o Mal o fim. Fim no sentido em que o Mal significa simplesmente o fim do Bem. Da mesma forma o Bem significa o fim do Mal.
Alfa e Ômega - Bem e Mal. O primeiro se fecha, se encontra. O segundo se fecha e se encontra. Até onde? Até onde permitem. Se forem fortes o Bem fica plantado, firme. E é isto que esperamos de vocês que estão lendo estes livros.
E agora, só mais uma observação: não se deixem levar por palavras enganosas que parecem vir do Bem, mas na verdade provem do Mal."
Gregório.
Partindo de alguma estrela distante algumas centenas de anos luz ( sua medida ) a orientação do que é o Universo é completamente diferente da sua, por estar em uma localização diferente. Então, todos os parâmetros são diferentes.
O fato desta estrela ser três vezes maior que a Terra, e portanto, o conceito de dia e noite ser diferente, não é importante. O que é importante é que esta estrela é mais um componente do Cosmos, e assim sendo, deriva da mesma energia que tudo criou.
O UNO criou lá e aqui. Criou-nos e os criou. A diferença entre a estrela e a Terra está não nas matérias que estão procurando, mas na energia lá contida e em contato com outras energias.
Vocês procuram coisas baseadas na sua experiência registrada. Frio, quente, agua, fogo, oxigênio, hidrogênio, deserto, floresta, etc.
O que existe nesta estrela da qual estamos falando, são energias diferentes que trabalham com os átomos de forma diversa da conhecida por vocês. Os átomos são iguais, porém as energias que dela se manifestam e a ela chegam são diferentes. A manifestação dos átomos e das células pode ser controlada através da energia. Assim materializar e desmaterializar são acontecimentos normais, neste âmbito da energia.
Recentemente a ciência de vocês tem feito descobertas dos genes, do DNA, e tentou a sua manipulação. Esta manipulação é muito mais energia do Cosmos do que de vocês. Sua energia é limitada em quantidade e qualidade.
A energia cósmica é ideal: mais densa e mais fluida ao mesmo tempo.
Ela só pode ser captada pela energia cósmica que existe dentro de vocês. Isto porque só esta energia tem a mesma sintonia.
A energia produzida não é capaz de sintonizar a energia cósmica. Quando muito, poderá dar o empurrão inicial.
Por isto, é importante sempre compreender as diferenças entre a energia da "usina" e a energia cósmica.
Toda manifestação da energia cósmica, que é constante e permanente só será visível se deixarem que ela entre na faixa de sintonia cósmica de vocês.
Quando dizem "somos filhos de Deus" isto significa que a energia Dele está dentro de vocês.
Da estrela que mencionamos ( pode ser qualquer uma ) é possível vislumbrar coisas e dimensões impossíveis para vocês que estão distantes desta energia. Se é possível para nós nos transportarmos até vocês instantaneamente, também o é para vocês. Mas é necessário trabalhar.
E só para lembrar: falamos da energia em alguns momentos como matéria de ciência, ou melhor, assunto da ciência, e em outros como elemento derivado do UNO. e é isto mesmo, os dois são a mesma energia. Só falamos na ciência por estarem na fase de progressos dela, ciência. Pode ser um dos caminhos para se chegar ao UNO.
Da mesma forma que se aproximam Ocidente com Oriente, a ciência tende a se aproximar do UNO.
Como espírito que sou, devo dar o meu testemunho da responsabilidade que têm na existência encarnada. Onde estou, cumprindo as tarefas designadas pela hierarquia, posso dar-lhes a minha palavra de que não vale a pena esquecer o espírito em favor da matéria.
O privilégio de estar entre espíritos mais evoluídos é grande, e serve de incentivo para que eu lute pela minha evolução para ter mais luz, e poder chegar mais perto de seres ainda mais iluminados.
Que Cristo possa estar presente de forma permanente em vocês.
Lucas.

Que sejam todos abençoados pelo UNO!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: