sexta-feira, 29 de junho de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 49



Fala-se muito na Atlântida, em civilizações de 4 a 5.000 anos atrás, como se fosse muito tempo. Existem histórias e mais histórias, lendas, contos, sobre os povos passados. Muita coisa desse passado remoto ( para vocês ) foi transmitido de forma errada ou modificada. Um exemplo é o caso do Sol que segundo informações daquele tempo seria um Deus. Mas a verdade é que o Sol não é Deus nem o centro do Universo. No entanto ele é um centro de energia fortíssimo. Não só esta energia conhecida por vocês, mas também um receptor e transmissor da energia cósmica, da energia espiritual, ou melhor, o Sol ajuda, se visto da forma correta, a melhorar a percepção espiritual.
Isto porque ele possui em si um poder de influência muito maior do que se supõe. Se o Sol tem esta importância para vocês, outros sois têm importância para os outros planetas. Como o Sol possui este poder, esta energia, poderia facilmente ser transformado em Deus.
Não é este o caso, mas o que dele flui, ajuda enormemente na percepção das coisas espirituais.
A Lua, com sua influência conhecida sobre o seu planeta, também atrai a atenção de muitos de vocês, às vezes de forma mística, às vezes de forma sentimental, às vezes de forma telúrica.
Como o Sol, a Lua tem uma importancia muito grande sobre as suas atividades. Porém também não é usada de forma correta.
A Lua não é Deusa, nem algo diferente do que existe em vários outros planetas.
Se devidamente usada, a energia da Lua também pode ajudar no seu desenvolvimento espiritual; não idolatrando nem um, nem outro, porém sabendo se beneficiar de suas energias.
Temos um certo receio de comentar estas coisas, pois não queremos que estas informações se transformem em crendices ou que os afastem da verdadeira meta que é o Cristo, o UNO.
Sol, Lua e outros astros são apenas auxiliares para o seu desenvolvimento energético, espiritual. Tudo isto deve ser visto de forma equilibrada, dentro da proporção do seu significado real.
Não queremos ver ninguém adorando o Sol, como lhes foi transmitido erroneamente, no passado. Não substitui a energia do UNO, o máximo que pode acontecer é encontrar meios para chegar mais perto. Só isto. Não confundam as coisas, sejam sábios e tenham em mente que podem usar estas informações somente como ferramentas de ajuda, para chegar à força espiritual que os aproximará do UNO.
As ondas de energia que flutuam pelo espaço os circundam o tempo todo, assim como a Terra e a cada um dos planetas. São como ondas que envolvem a sua mente, e podem ser capturadas desde que haja predisposição para isto.
E esta predisposição é fruto de esforço, perseverança.
Saibam sentir esta energia e deixem que ela se apodere de vocês. Assim estarão mais próximos do UNO.
As tentativas para se conhecer a origem de tudo, para se conhecer o fim ou o destino de tudo pela via puramente racional, é impossível.
Há que se reunir o racional com a sintonia cósmica. Só assim será possível chegar-se a conclusões.
As tentativas de unir força espiritual para influenciar os homens de governo que têm poder de decisão, no sentido de melhorar o nível de vida das populações, é muito importante. Mas, igualmente importante, é fazer com que os homens da ciência consigam aproximar e até juntar a lógica científica com a energia do UNO, a energia cósmica.
Se estas duas hipóteses fossem possíveis, toda a vida do seu planeta melhoraria rapidamente e chegariam mais perto da elevação energética de cada um e do planeta. Mas isto é uma tarefa muito difícil. Tornar estas influências possíveis só é viável se forem feitas sem ferir o livre arbítrio.
Em ambos os casos, esta tentativa de influenciar só conseguirá ser bem sucedida, se for feita de modo muito sutil, por meio de exemplos despojados de interesse e por meio de uma transmissão invisível de energia. Fazer isto sem chamar a atenção, deixando que isto aconteça usando a energia que está disponível por toda parte.
Fazer com que pessoas sintam esta energia não é influenciar o livre arbítrio, é dar somente a possibilidade de se encontrar o que existe, de forma natural. O seu uso ou não é que faz parte do livre arbítrio.
Por isto, julgamos que pela via da ciência será mais fácil para vocês, alcançarem ou evoluírem no caminho da Verdade. Que a ciência afasta do homem do UNO é uma interpretação completamente errônea.
O seu entendimento, as suas descobertas irão, cada vez mais, mostrar a grande realidade, a grande verdade do que é a verdadeira vida, o que é a energia cósmica, e assim também descobrir como tudo começou, de onde viemos e para onde vamos. Para o UNO: "Eu sou o Alfa e o Ômega". A resposta, portanto, atravessa séculos e poucos de vocês conseguiram enxergá-la. Prestem atenção!
O encontro com entidades de muita luz é algo que transmite a Paz, aquele Amor Pleno que descrevemos. A sensação é de uma Felicidade total.
Ausência da matéria e do mal.
Encontrar uma destas entidades é um merecimento ou um acontecimento marcante para toda uma existência encarnada.
Então, podem imaginar viver sempre com tais entidades!
A presença delas não é fácil, mas também não é impossível. É um exercício constante do equilíbrio da matéria e do espírito.

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: