sexta-feira, 22 de junho de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 48




A ciência de vocês tem feito experimentos com transmissão de pensamento, que é obra de sua usina e não da entrega cósmica.
Quando se coloca alguém com um objeto na mão em determinado lugar e outro ser em lugar diferente, distante, ele é capaz de identificar o objeto que o outro tem na mão. Neste caso o que tem objeto emitiu um pensamento e o outro captou.
No caso da energia cósmica, um só ser emite e recebe em outro lugar a mesma energia! ( É como se fosse mais rápido do que a luz. E é ) Na realidade esta energia é mais rápida do que a luz. Então deixa de ter uma medida, um parâmetro.
Seria possível medir a velocidade de qualquer coisa que o UNO faz ou pensa? Claro que não. E nós, como somos parte deste Cosmos, somos parte do UNO, quando conectados à energia Dele, podemos fazer o mesmo.
Portanto, o espírito estar em mais de um lugar, dependendo do grau de intensidade, é perfeitamente possível. Se ela é instantânea, é lógico que ela pode estar em mais de um lugar ao mesmo tempo.
O desenvolvimento espiritual energético de seres de outras Galáxias é muito superior ao da maioria de seu planeta.
Não afirmamos isto com ar de superioridade, nem para diminuí-los ou ofendê-los. É que existem há muito mais tempo e por isto é natural que estejam mais avançados, pela própria condição de terem tido mais oportunidades, inclusive de corrigirem os seus erros.
No entanto, o que é importante é que estão tentando passar mais informações para que, se quiserem, possam usá-las.
É de nosso dever provir todas as possibilidades que temos disponíveis, para que vocês possam desfrutá-las.
O campo energético do Cosmos do UNO está disponível, como bem sabem, por toda parte. Por isto, uma vez alcançada esta sintonia tudo se transforma, tudo se modifica, todo o Cosmos se funde com vocês.
"Daqui desta posição hierárquica, podemos enviar-lhes os fluidos energéticos disponíveis, para que possam evoluir no espírito e na matéria.
Podemos antever que inúmeras oportunidades serão dadas para o aprimoramento de vocês. Queremos fazê-los felizes na matéria e no espírito, e fundi-los conosco em nossas energias do Cosmos.
Que estas não sejam palavras jogadas ao vento e que se perderão no vazio.
Devo ainda, transmitir-lhes as bençãos de nossa hierarquia e dizer-lhes que todos os seus atos, esperamos, sejam praticados pelo bem de seus irmãos. Esperamos, inclusive, poder nos apresentar, de uma forma um pouco mais material, para que possam entender melhor as nossas preocupações, angústias e disposição para ajudá-los.
Queremos finalmente, dizer-lhes que todas as forças que fluem pelo Universo são de tal magnitude que se puderem usar pelo menos 5%, já estarão dando um grande avanço.
Que o UNO e o Cristo estejam convosco.
"Tenham em mente pensamentos elevados e de pureza: eles formarão a sua evolução e crescimento"!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: