sexta-feira, 29 de junho de 2012

TRANSMUTEM AS EMOÇÕES COLETIVAS



(Canalizada por Peggy Black)

Nós estamos aqui abraçando-os com nossa gratidão e reconhecimento da sua coragem à medida que se modificam da ilusão de vítima para os verdadeiros cocriadores que vocês são. Continuamos a convidá-los a expandir sua consciência, aceitar a admissão de que vocês são multidimensionais. É muitíssimo importante que se apropriem dessa realidade enquanto estão incorporados em uma forma física.
É o corpo físico que faz as interfaces com a terceira dimensão densa. É a consciência do eu multidimensional consciente, presente no corpo, que pode e realmente transforma e transmuta tudo o que é oferecido por meio da sua experiência humana. É nessa parceria extraordinária e divina, entre o eu físico e o eu multidimensional, que todo trabalho e serviço verdadeiros são oferecidos.
Quando vocês convidam esse despertar, quando vocês adotam a possibilidade, vocês são transformados de modo pessoal e poderoso. Essa é a verdadeira evolução. O seu corpo está sendo recalibrado, o que permite que as frequências e as vibrações mais elevadas da consciência sejam aceitas e ativadas. Vocês e todos os humanos passaram e estão passando por uma metamorfose fenomenal. Cada célula do corpo humano está se alterando e mudando para receber cada vez mais das elevadas frequências de luz. Continuamos a relembrá-los de que vocês estão se transformando em verdadeiros seres de LUZ.
Como vocês sabem, todos os dons e capacidades do seu eu multidimensional vem à bordo e estão disponíveis para o corpo neste momento do agora. Cada vez mais pessoas estão experimentando o que podem chamar de habilidades e capacidades paranormais. Amiúde os convidamos a reconhecer e permitir que esses dons e poderes surjam.
Agora é a hora de honrarem e aceitarem verdadeiramente que vocês são telepáticos, capazes de enviar e receber comunicação de mente para mente; que vocês são clarissencientes, capazes de intuitivamente perceber e sentir emoções e vibrações; que vocês são clariaudientes, capazes de ouvir a orientação interior e compreender o conhecimento inexplicável; que vocês são clarividentes, capazes de ver além do físico.
Nós os convidamos a começar a praticar essas capacidades. Façam exercícios diários, o que vai fazê-los progredir. Observem quando vocês utilizam uma dessas habilidades. É como qualquer outra em sua realidade física; conforme vocês concentram a sua intenção e apropriam-se do seu poder pessoal de criar, isso vai se manifestar. Este é o momento de vocês darem boas vindas a esses dons sutis e aprimorá-los à proficiência. Vocês tiveram experiências no passado quando uma dessas habilidades e capacidades surgiu e se apresentou a vocês. Não ignorem tais experiências; de fato, façam o seu melhor para se lembrar de quando vocês utilizaram qualquer um desses assim chamados talentos paranormais.
Aceitem que estão sendo recalibrados, que cada célula é alterada com a vibração da luz, que vocês estão sendo ajustados para utilizar o seu gênio multidimensional enquanto estão em seu corpo físico. Esse é o modo como vocês vão de fato transformar este planeta e a sua realidade.
Acessem plenamente o seu poder e percebam que, enquanto vocês mantêm as vibrações dessa consciência, vocês oferecem-nas a todos aqueles que encontrar a cada momento do seu dia. Vocês realmente despertam os demais para que se lembrem de quem eles são e também da percepção do seu gênio multidimensional. Vocês estão apoiando a verdadeira evolução da consciência dentro dos outros. Vejam-nos como seres de luz semelhantes a vocês. Imaginem enviando-lhes um pensamento de paz e bem-estar. Conscientemente pratiquem a telepatia. Confiem em nós, vocês estão utilizando a telepatia em todos os momentos, vocês estão apenas inconscientes do fato. Todavia, à medida que o véu entre as dimensões se tornam mais transparentes, enquanto vocês aceitam sua parceria com o seu eu multidimensional, vocês vão perceber quanto realmente causam impacto em outras pessoas e em seu mundo.
Nesse novo ciclo, reforcem e reconheçam que vocês são cocriadores da realidade que estão experimentando. Relembramos mais uma vez que liberem todas as suas questões emocionais que não estão apoiando os seus desejos. Liberem os medos, ressentimentos, culpa, tristeza e pesar que estão carregando no corpo. Parem de contar a história que reforça esses sentimentos de impotência. Não há vítimas, mas há seres poderosos vivenciando uma ilusão de ausência de poder.
Percebam que quando sua consciência multidimensional é bem-vinda, convidada e está plenamente presente em seu corpo físico, o seu direito inato divino e responsabilidade cósmica é transformar quaisquer padrões, quaisquer abusos experimentados ou testemunhados, quaisquer vibrações de conflitos em seu campo energético, bem como no campo energético da experiência consciente da humanidade. Entendam que neste momento, muitos soldados estão retornando aos lares e seus campos emocionais estão carregando vibrações intensas de aflição e guerra. Apoiem e ajudem na transmutação dessas vibrações densas no coletivo.
Lembrem-se, vocês são empáticos, vocês são clarissencientes, vocês estão sentindo a aflição do coletivo. Cada vez que vocês vibram em uma frequência de medo, vocês acarretam ou começam a ressoar com o medo que está em seu interior e também sentido pelos outros. Aprendam a não negar o que vocês estão sentindo ou pegar das outras pessoas. Percebam que, quando vocês vibram em uma frequência de estresse ou medo, isso os conecta com vibrações similares de estresse e medo no coletivo. Essa é realmente a lei da atração de que todos estão falando. Essa capacidade de sentir o coletivo está-se tornando uma percepção para todos. As vibrações emocionais são compartilhadas.
Esse é um campo de energia em que todos estão conectados. Vocês podem se sentir como indivíduos com uma vida e atividades particulares, contudo, como indivíduos, vocês estão sempre pegando a assinatura energética dos demais, especialmente no seio das famílias. Isso pode lhes oferecer um dos maiores desafios à medida que vocês transformam qualquer memória ou emoção densa e disfuncional gerada em seu núcleo familiar. Nós os convidamos a considerar isso como uma oportunidade impressionante em vez de alguma coisa com que não possam lidar ou mudar.
Os dons e capacidades de sentir as emoções alheias devem ser honradas, não se desliguem com todos os muitos meios humanos aprendidos para excluir a capacidade paranormal. Vocês, como seres divinos, estão aqui para transformarem de maneira real e verdadeira e transmutarem essas frequências densas, pesadas. Como alquimistas cósmicos, vocês estão aqui para transmutar os padrões disfuncionais que têm estado na terceira dimensão da realidade neste planeta por eons.
Vocês estão sendo encorajados e convidados a participar em diversos níveis da cocriação. Um deles é o exercício consciente de alterar os padrões densos do preconceito, ódio e carência, as ilusões da ausência de poder e das limitações percebidas. Outra habilidade extraordinária para vocês começarem a utilizar com frequência, e de forma produtiva, é gerar frequências e vibrações elevadas de amor, alegria, gratidão e apreço. Inundem o campo energético com esses sentimentos coerentes, provenientes do seu coração. Pratiquem. Tornem-se competentes. Tornem-se os verdadeiros mestres que vocês são.
Parem de perguntar qual é o propósito da sua alma. Esse é o seu serviço, sua atribuição. Esse certamente é o principal propósito à medida que vocês se encontram neste planeta, neste momento. Percebemos que vocês podem querer uma tarefa diferente, um serviço mais profundo. Reconhecemos também que há muitos outros dons que vocês trouxeram para esta evolução. Todavia, deixem-nos assegurar-lhes de que não existe serviço maior do que gerar amor e compaixão a partir do cálice do seu coração dentro desta realidade. Não existe serviço maior do que deixar brilhar a sua luz da consciência naqueles locais de escuridão e disfunção inconscientes, de preconceito e ódio e qualquer ação que diminua a vida.
Essa atribuição não precisa ser esmagadora ou difícil ou desafiadora. Lembrem-se de que vocês não são o seu corpo; vocês são seres divinos multidimensionais. Convidem as emoções para virem e se elas forem menos do que uma melhora de vida, transmutem-nas. Simplesmente substituam as emoções que vocês estão alterando de forma hábil pelas emoções mais elevadas e coerentes, e então, sigam o seu caminho.
Outra tarefa que os encorajamos a praticar é a visualização, ancorem e evoquem uma realidade que honre todos os humanos e todos os seres vivos, uma realidade que honre a consciência deste planeta. Enviem essa mensagem de esperança e boa vontade aos demais, à medida que vocês praticam o uso da telepatia.
Cada vez mais pessoas vão juntar-se a vocês nesse esforço e nesse serviço, seja na companhia pessoal ou nos reinos do coração e da mente consciente. Está acontecendo, vocês estão testemunhando isso à medida que se desenrola e vocês estão realizando isso através das suas ações amorosas.
Percebam que a energia combinada e as intenções concentradas de todos aqueles que estão acessando e intensificando o seu poder estão realmente afetando o campo. Vocês e os demais estão provocando uma alteração no campo. Esse é o seu verdadeiro propósito. Vivam a sua vida de tal maneira que inspire as outras pessoas; ofereçam as suas emoções, suas vibrações e seus pensamentos a partir de uma percepção consciente. Compreendam que vocês e todos os outros são seres de luz, e essa luz está penetrando cada aspecto deste planeta.
Este amado planeta que vocês chamam de Terra está se movimentando em rotação lenta, cada vez mais próximo da frequência de luz do centro galáctico, e conforme isso acontece, mais e mais bondade espiritual começa a surgir. Sejam a âncora dessa luz, sejam o cálice consciente dessa luz. Que isso seja o seu honrado serviço e sua honrada tarefa. Vejam, sintam, deem boas vindas e intencionem.
Reconhecemos-lhes como humanos deleitáveis e alquimistas cósmicos que que vocês são. Estejam alegres tão frequentemente quanto possível e irradiem essa alegria para todos. Juntamo-nos a vocês de maneira amorosa, a pedido. Se vocês se surpreenderem com uma situação emocional, seja pessoal ou coletiva, que sintam um tanto assustadora, um pouco desafiadora, nós estamos aqui para apoiá-los e ajudar a sua grandeza à medida que escolhem transformar isso. Lembrem-se de que tudo está realmente bem e em maior grau.
A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: