quinta-feira, 28 de junho de 2012

A MATRIZ PESSOAL



(Canalizada por Peggy Black)

A MATRIZ PESSOAL

Queremos compartilhar a importância de reconhecer e honrar sua matriz pessoal, seu campo vibracional e o modo de criar e manter a realidade cotidiana.
É a partir dessa matriz pessoal que a vida e a expressão corporal que vocês experimentam são criados.
A matriz pessoal é afetada por tudo o que encontra. Desde o momento da concepção, o tempo todo, o corpo está sendo formado no útero da mãe; há uma permuta e fusão da matriz. As genéticas da família são entrelaçadas na matriz; as fortes crenças e emoções dos seus pais são tecidas em sua matriz pessoal. Os anos da infância, as experiências e os encontros também. As experiências que são dolorosas, assustadoras, temerosas e limitantes, de qualquer modo, são também tecidas na matriz, como um bloqueio ou um emaranhado do fluxo da sua energia.
São esses bloqueios e emaranhados que gostaríamos de ajudar a todos os humanos liberar, para que haja uma fluência, uma vez mais, a partir do seu projeto divino.
Lembrem-se, a energia segue o pensamento. Vocês podem começar a desembaraçar qualquer aspecto da sua matriz pessoal pelos próprios pensamentos que vocês mantêm e expressam.
A medicina vibracional trabalha nesses níveis sutis para desembaraçar e liberar quaisquer bloqueios mantidos de lembranças passadas ou mesmo os emaranhados que vocês receberam no nascimento, originados da matriz familiar. Esse trabalho está sendo feito por seres despertos; vem de muitas formas e métodos.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: