domingo, 8 de julho de 2012

ORAÇÃO DO OFERECIMENTO DE VIDA



“Meu amado Jesus, diante das Pessoas da Santíssima Trindade, diante da nossa Mãe do Céu e de toda a corte celestial, ofereço pelas intenções do Vosso Coração Eucarístico e do Coração Imaculado de Maria, toda a minha vida enquanto eu viver, todas as minhas santas Missas, comunhões, boas obras, sacrifícios e sofrimentos, juntando-lhes os méritos do Vosso Santíssimo Sangue e Vossa morte na cruz, para adorar a Gloriosa Santíssima Trindade, em reparação pelas nossas ofensas, pela união da nossa Santa Madre Igreja, pelos nossos sacerdotes, por boas vocações sacerdotais e por todas as almas até ao fim do mundo.
Recebe, meu Jesus, o meu oferecimento de vida e concede-me a Graça de perseverar fielmente nele até o fim da minha vida. Amém”.
As Promessas para os que fizerem o Oferecimento de Vida:
1. Seus nomes estarão escritos no Coração de Jesus, ardente de Amor, e do Coração Imaculado de Maria.
2. Pelo seu Oferecimento de Vida, juntamente com os méritos de Jesus, salvarão muitas almas da condenação.
O mérito dos seus sacrifícios beneficiará almas até ao fim do mundo.
3. Ninguém, dos membros da sua família, será condenado, mesmo que as aparências o fizessem supor, porque antes que a sua alma abandone o corpo, receberão, nas profundezas da sua alma, a Graça do perfeito arrependimento.
4. No dia do seu Oferecimento de Vida, os membros da sua família que estiverem no purgatório, sairão de lá.
5. No momento da sua morte, estarei ao seu lado e levarei as suas almas, sem passarem pelo Purgatório, à presença da Gloriosa Santíssima Trindade, onde, na casa preparada pelo Senhor, se alegrará eternamente juntamente Comigo.

Fonte: Orações Católicas

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: