terça-feira, 10 de julho de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 54



Os olhares dos que estão encarnados vêem o que é material. Os olhos dos seres encarnados são dirigidos pela usina de cada um.
Existe, porém, um olhar que é mais penetrante, mais sutil e que é nosso e de todos. Quando o olhar percebe que todo o Universo é uma coisa só, e que assim sendo o seu olhar é o mesmo daquele que também está ligado ao Universo.
Com isto fica, então registrado que os sentidos, todos eles, quando em sintonia com o Universo, com o UNO, se unem ao sentido cósmico ao sentido do UNO.
O que leva os encarnados a ter uma visão melhor do que é material é que, sendo ligado à sua usina, e sendo ela individual, teria que se ligar a outra usina ou melhor à outra pessoa.
Não é possível, e até acontece com muita frequência, e é até benéfico.
O que ficamos pensando é que se há esta possibilidade, para que então não usar a força superior que é a cósmica! É que para cada um de vocês a tendência é o visual palpável, o visual da matéria.
Queremos chamar a atenção para o fato de que os mundos material e espiritual são realmente diversos.
Um completa o outro, mas é necessário equilíbrio para perceber, sentir e avaliar os dois mundos.
Não se deixem iludir por informações falsas, sejam de má fé, por ignorância ou, ainda, por um tipo de irresponsabilidade de seres que falam sem pensar. É muito importante que cada um de vocês faça o seu próprio julgamento das questões, mas, o faça baseado em fatos e bases verdadeiras.
Antes de fazerem qualquer julgamento, pensem se as informações disponíveis são corretas, correspondem à verdade.
Vemos a todo momento seres de boa fé tomarem decisões erradas, ou fazerem julgamentos precipitados por se basearem em informações incorretas.
Vocês, seres encarnados, devem pensar duas vezes antes de informarem alguma coisa ou emitirem julgamento sobre outros seres ou situações.
O que nós vemos daqui em termos de burrice que vocês fazem por não saberem nem o que estão falando, é um espanto. Prestem bem atenção daqui para frente ao ouvir, ao olhar, ao julgar e ao falar.
Feito isto é certo que a vida no seu planeta melhorará muito. E muitos de vocês viverão melhor e mais tranquilos.
Ao procurar pela Verdade, ou fazer o Bem, ou transmitir algo positivo, é preciso saber como fazê-lo!
Se olharmos para as Galáxias de onde viemos, podemos dizer e provar que a energia contida em todo o espaço é mais do que suficiente para a sua transformação. Devemos e podemos procurar esta energia e com ela fazer a verdadeira revolução, a grande quebra de verdades colocadas e que viraram dogmas. É esta a grande mudança e é esta a quebra dos paradigmas. É esta a nossa missão. Mostrar o mesmo UNO, o mesmo Cristo sob a visão do espírito e não somente na visão da matéria.
É este o momento que estamos vivendo e é este o motivo de tantas páginas, palavras, repetições, às vezes até cansativas.
Mas é o olhar do espírito, o pensar do espírito, o sentir o espírito que é a grande busca que devem efetuar. Vamos juntos conhecer o espirito, a energia.
Vamos juntos ver o UNO, sob a sua própria ótica que é a ótica do espírito, da energia.
Irmãos, caros amigos, isto é um chamamento cercado de Amor, cheio de esperança. Ao alcançarem esta visão, poderão usar a vida material muito melhor, com mais sabedoria e com menos agressões ao UNO, ao Cristo, que tantos sacrifícios fez por vocês.
Caríssimos: se o Cristo aqui viesse, neste instante Ele diria que, juntos, seremos imbatíveis. Ele se rejubila com a nossa aliança. Ele diria ainda que o Seu sacrifício não foi em vão. Ele diria ainda que espera sempre, a todo instante, que cada um de vocês O encontre. Católicos, espíritas, budistas, evangélicos, crentes de todas as religiões, todos são meus filhos, diria Ele, e por isto não importa de onde vem a vossa base de ensinamento, o que importa é a procura por Ele. E Ele lhes diria ainda que ouçam bem o que estamos falando, para que encontrem as respostas às suas indagações, pela visão do espírito.
Estamos repassando, com a Sua autorização estas palavras e queremos que saibam que Ele ao fazer isto, está mais próximo de vocês do que imaginam. Amém.
Bem aventurados aqueles que abrem o seu espírito, pois eles verão a Verdade.
Bem aventurados os que buscam intensamente a Verdade porque encontrarão o Amor.
Bem aventurados os que buscam o Amor, porque encontrarão o Cristo.
Bem aventurados os que encontram o Cristo, pois deles, verdadeiramente, é a Vida Eterna. Amém. Cristo.
Que o UNO abençõe todos vocês nesta caminhada para a Verdade!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: