quinta-feira, 5 de julho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS



Com Sharon Taphorn
21 de junho de 2012.

INTENÇÕES ABSOLUTAMENTE CLARAS

Seja claro em relação aos seus desejos.

Foque as suas intenções na verdade, confiança e paixão. Agora é o momento perfeito para você agir de acordo com as suas inspirações. As portas estão abertas, enquanto as atravessa com os anjos ao seu lado. Tudo e todos estão ao seu lado, apoiando o seu resultado desejado. Não adie, pois todos os ingredientes estão perfeitos para o seu sucesso. Permita-se imaginar que os seus desejos já estão manifestados e experiencie os sentimentos emocionais e físicos do se desejo manifestado.

A Orientação dos Anjos é que receba o novo em sua vida. Se estiver inseguro quando o próximo passo a dar, consulte um especialista. Uma vez que o primeiro passo tenha sido dado em direção aos seus desejos, o Universo então dará uma ajuda adicional. Busque o conselho sábio de alguém que tenha experiência nesta área, e se beneficie do seu conhecimento e experiência. Para atrair o especialista adequado para ajudá-lo, seja um ser na Terra ou na sua comitiva de anjos, estabeleça as suas intenções e peça que ele seja atraído para você. Esteja aberto para que a assistência chegue.

Afirmação: “Um ser sábio, prestativo, experiente e com integridade está disponível e é capaz de me ajudar em todas as dimensões do tempo e espaço, do passado, presente e futuro.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: