quinta-feira, 5 de julho de 2012

SOBERANIA PESSOAL



(Canalizada por Peggy Black)

A chave para experimentar a magia e os milagres em sua vida é o nível de permissão e a vibração concentrada e clara que vocês estão oferecendo a sua realidade. Visto que a manifestação está sempre ocorrendo em suas vidas como humanos, a chave para lembrar-se é observar onde vocês colocam o seu foco e sua atenção vibracional.
Essa observação vai mostrar de modo claro e exato qual é o foco e qual é a vibração emocional que qualquer pessoa oferece em sua realidade. A maioria se concentra no que “não” quer manifestar em suas vidas e em sua realidade, em vez de concentrar-se nos desdobramentos deliciosos dos sonhos e objetivos. Todos os humanos estão criando o mesmo processo em suas experiências pessoais e atraindo para si o que eles mantêm em seu campo vibracional.
A grade da consciência de massa mantém os padrões de medo, preocupação, estresse e falta de poder. Faz parte da evolução de cada humano reconhecer que essa grade não lhe pertence. Essa grade de limitação, medo, desconfiança e impotência faz parte da matriz do jogo holográfico planetário, simplesmente isto.
Uma vez que o humano individual reconheça essa ilusão, essas crenças programadas, eles podem, de modo certo e consciente, fazer uma alteração para criar e permitir um resultado diferente. Cada humano é um ser estelar multidimensional com a capacidade fantástica de moldar e esculpir a própria existência.
Nesse jogo holográfico em seu planeta, os humanos foram ensinados que estão à mercê do efeito dos eventos; que eles não possuem a capacidade ou as habilidades para alterar sua sina na vida. Ensinam-lhes a vibrar, manter o padrão e os pensamentos/emoções de desmerecimento, impotência, carência e medo. Os humanos são raramente ensinados e conscientizados de sua autoridade incrível, sua onipotência, seu poder pessoal para trazer à realidade e manifestar suas visões e sonhos mais elevados.
Isso está mudando, isso está-se alterando, essa é a evolução do espírito humano despertando. Todo mundo está experimentando essa mudança e essa alteração no modo como veem a sua realidade. Um por um, cada humano está reivindicando sua mestria, reivindicando sua autoridade e acessando sua soberania pessoal. Estão reconhecendo a verdade de que eles são responsáveis, que detêm o poder para fazer uma diferença extraordinária naquilo que experimentam no dia a dia que se revela em suas vidas. Alegria, gratidão e apreço são as chaves para esse poder. Tudo é vibração.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: