segunda-feira, 11 de junho de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 43



O interessante é perceber quão poucos são estes iluminados em relação ao total dos habitantes do seu planeta.
E igualmente interessante que, apesar de lembrados e citados, não tiveram seus exemplos seguidos. Isto é uma inconsistência do lado material.
Muitas vezes, seguem os exemplos até um determinado ponto em que, a dificuldade ou algum problema material interrompa o processo.
A grande lição a se tirar daí é a persistência no caminho da fé e nos princípios, cheios de paciência e Amor. O que se demonstra aqui é a eternidade do bem, do Amor. Estes mestres são fontes inesgotáveis de Fé, de Amor e de perseverança.
Vamos ao encontro destas sumidades, destes abençoados, que por ordem do UNO colocam-se à nossa disposição. Queremos frisar também que a unidade de pensamento destes Mestres é total. Seja naqueles que crêem no Cristo e seus Santos, seja nos Budistas, seja em qualquer dos mestres, a identidade com a energia do UNO é total.
O meio ambiente, a cultura, a história passada de cada grupo de seguidores é que dá interpretação diversa a cada um destes Mestres.
Mas se prestarem atenção verão, imediatamente, que todos têm a mesma base, a mesma orientação e a mesma procedência. Todos são enviados do UNO.
E é bom lembrar que estes Mestres não estavam somente neste planeta. Também foram a outras Galáxias encontrar com outros Mestres.
Que a capacidade de compreensão, de captar os sinais do Cristo, seja para vocês, uma constante cada vez mais frequente.
O dia em que puderem sentir, ainda que por segundos, o Amor pleno, sentirão o paraíso e estarão próximos a Cristo.
Que o Oriente possa cada vez mais se aproximar do Ocidente, então haverá em seu planeta uma energia que ajudará a alcançar a grande Grade.
Gandhi.
Ao se realizar um ato qualquer vocês estão ou praticando algo automático que é um ato reflexo, ou algo que é fruto de um pensamento elaborado.
Os dois normalmente são atos praticados pela usina de vocês. As criações humanas podem ainda ser fruto do que chama de intuição, mas que, geralmente ainda ser fruto do que chamam de intuição, mas que, geralmente, são reflexo de uma ação de energia extra corpórea, isto é, de algum espírito influindo.
Temos, então, três fontes de possíveis atos praticados por vocês: ato reflexo, por pensamento, ou por inspiração espiritual. Todos os três têm que ser trabalhados intensamente para que vocês não se tornem seres bárbaros. Os atos reflexos, apesar de serem automáticos podem ser modificados por vocês através de condicionamento, ou educação mental.
O ato pensado, sendo fruto de uma elaboração da usina, também deve ser educado e vigiado.
Por fim, o ato que vem do espírito é consequência do que vocês fazem na matéria. A elevação dos atos espirituais, além de serem fruto de um desenvolvimento de vocês é algo a ser praticado e aí, é necessário a introspecção, a meditação.
Mas existem as exceções que são os atos praticados pelo espírito por influência direta da hierarquia. São mais raros, mas existem. E aqueles que tem esta missão têm uma responsabilidade muito grande.
Não queremos aqui focar este ponto da responsabilidade. Apenas estamos chamando a atenção para o seu treinamento, e de onde vem e como funciona a geração dos atos praticados por vocês.
Isto é importante; na medida em que conhecerem os mecanismos poderão se educar melhor, e se preparar para uma evolução mais construtiva.
Irmãos, é muito difícil para nós a permanência em local onde não somos desejados. Existem lugares onde somos ignorados, mas existem outros em que sabem de nossa existência e nos ignoram assim mesmo.
É difícil para nós, na medida em que sentimos que vocês estão em situação ruim, e queremos ajudá-los.
Já devem ter notado que comunicamos esta nossa disponibilidade várias vezes, e se o fazemos é porque sentimos que vocês necessitam de mais estímulos, de mais "chamadas".
Queremos poder estar presentes de modo constante em suas vidas.

Agamenon.

Que todas as energias, juntas, nos acompanhem nesta caminhada!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: