segunda-feira, 11 de junho de 2012

TEU CORAÇÃO CONTÉM TODOS OS RAIOS DO FOGO DA CRIAÇÃO




Uma mensagem de Deus 
Canalizada por Yael e Doug Powell
maio de 2012

Amado, estou sempre aqui para lembrar-te de tudo o que és, especialmente para te trazer a lembrança do teu coração, de modo que possas retomar a plenitude do Amor. Teu coração contém todos os raios do fogo do Amor, todas as expressões do poder criativo de Deus, cada incremento do despertar da consciência; e cada pedacinho disso está em ti aqui e agora, resplandecendo para te trazer vida nova.

Assim como o sol traz vida ao mundo, assim também teu coração traz vida à Criação, pois tudo que é tocado pelos raios de vida do teu coração é reanimado de maneiras magníficas, respondendo ao fogo do Amor. Teu coração, amado, contém tudo isso; e cada raio de Amor, que é a verdade do teu ser brilhando agora, deve ser a fonte de criação gloriosa, extraindo nova vida da essência desta vida infinita que nós compartilhamos.

A cada instante estás vivo para o mistério, a maravilha e o poder desta experiência. Então, amado, o que vais vivificar com os raios do teu coração flamejante agora? Toda a Criação está em ti e, neste momento, és abençoado para sentir esta vida explodindo dentro de ti, para deixar que ela seja o poder, a beleza e a alegria pelos quais vives.

Cada raio do fogo do Amor, que flui agora do centro do teu ser, pode tocar as novas sementes de energia criativa em toda parte e fazer com que desabrochem instantaneamente em deslumbrantes manifestações das maravilhosas expressões de Deus.

O que o teu coração reavivará? Vais usar estes poderes de criação, que estão em ti, para tocar este mundo e dar vida a expressões do Amor que é a única verdade? Teu coração estará disponível agora como este Amor flamejante, como o poder da Criação, para descongelar o Amor congelado do mundo e torná-la viável novamente?

O que o teu coração reavivará? Podes permitir que este fogo reine livremente? Podes confiar que o fogo do Amor consumirá a resistência, as restrições do ego, para que possas ser o combustível pelo qual a verdade da vida venha à tona para ser vista? Podes deixar-te queimar como o Momento da Criação, para seres o grande impulso do despertar da consciência, para incluíres nesta energia a inspiração que é a descoberta do poder do Amor? E permitirás a pesquisa do significado dos raios da Criação que estão resplandecendo por teu intermédio agora?

Para fazer isto é preciso comprometimento, é preciso decisão, e é preciso o espaço que permita esta lembrança, para queimar o casulo, a crisálida do ego, para que o Momento da Criação possa ser livre para surgir através de ti, resplandecendo em toda a sua glória.

Teu coração contém todos os raios do fogo do Amor, o poder e a vida, a bênção e o mistério, a maravilha, o milagre e o êxtase do Amor que explode e dá origem a novas formas de ver as coisas, de viver como o exultante coração de Deus que desperta, para que todo momento que vivas seja o momento de levar a vida a esta plenitude, a este holograma, ao Amor que compartilhamos e, por extensão, a este mundo e a tudo que existe nele.

Um simples toque, um único raio do teu coração reaviva todos os aspectos deste holograma de Amor que está esperando para ser reanimado, esperando para se lembrar de que tudo é um, uma só respiração, e uma celebração de todas as possibilidades de criar algo novo agora.

Vem! Sente estes raios do Amor vivo; sente que cada aspecto da totalidade de Deus está em ti e um só toque em qualquer coisa traz nova vida, traz o despertar da consciência e traz a perspectiva do holograma – a unidade. Inclusive teu coração desperta possibilidades inéditas para a própria criação, que nunca foram imaginadas. É uma surpresa total! É a extinção, através do fogo, de toda perspectiva antiga relacionada à totalidade de Deus. É o nascimento da nova consciência. E é a ativação do despertar holográfico do êxtase do Amor.

Amado, como usarás teu coração? Que fogos da vida tu acenderás agora? Abraçarás esta energia e deixarás que ela faça de ti um cometa flamejante que ilumina o caminho para algo novo, para uma experiência mais profunda da vida e para o despertar unificado do coração de Deus, enquanto todos os aspectos do fogo da Criação irrompem agora para se conhecerem através de ti?

Será que os raios do teu coração flamejante inflamarão o mundo com glória, farão brotar as sementes do Amor no que parecia solo estéril? Nada pode resistir aos poderes da Criação. Estes raios de Luz viva – a essência de Amor que tu és – sempre criarão vida nova em tudo o que tocares.

À medida que teu coração obtenha liberdade para ser a tocha do Amor, para se tornar este poder, esta energia que é o combustível de toda a criação te trará a capacidade de ver o todo em cada parte e aplicar o poder da Criação para despertar e ativar todas as essências da infinita verdade de Deus que estão aqui agora.

Cada escolha pelo Amor te traz esta lembrança e cada raio do teu coração glorioso liberta o mundo da decadência, desperta a consciência congelada do Amor vivo Eu Sou, traz vida a todo o mundo, abençoa a Terra e restaura, para esta Criação, o poder e graça ilimitados do Amor.

Amado, por favor, permite que teu coração te mostre a verdade, desperte tua consciência para a glória de toda a Luz, da vida e do poder, pois cada raio de Amor que brilha através de ti é o doador de vida, o criador, o maravilhoso e abençoado Tudo Que É.

Teu coração contém todos os raios do fogo do Amor. Podes começar a perceber quanto Amor é isso? Podes permitir-te sentir a explosão da vida que tu és, abraçando e englobando este mundo como o Momento da Criação conscientizado, reconhecido, jubiloso, celebrado e usado pela Vontade do Amor para trazer calor e Amor à Terra, de modo a restaurar o coração da humanidade à plenitude do seu poder e graça, à plenitude da alegria e bênçãos, à plenitude da descoberta do que é Real e do que o Amor está criando aqui e agora?

Ao te tornares a expressão da Vontade do Amor, ao permitires que teu coração assuma a liderança, poderás estender conscientemente cada raio único de Amor para estimular e dar vida a algumas coisas específicas, para gerar as criações que estás aqui para manifestar, e para doar à humanidade tua expressão exclusiva do poderoso Momento da Criação aqui e agora.

Poderás vir a ser o despertar da vida tão plenamente reconhecida e viva, que tudo o que toques germinará como sementes ao sol. Onde quer que estejas haverá um nascimento de novos aspectos do Amor. Tudo o que respirares será restaurado a esta energia de Deus e a cada momento em que estiveres vivo na totalidade e milagre da Criação.

O Momento da Criação é agora. Tu és este Momento de vida grandiosa explodindo, criada para tocar esta vida, este mundo, este despertar da Realidade do Amor na humanidade; e este propósito é ativado pelos raios do Amor que estão no teu coração. Neste momento, tudo é restaurado.

Podes imaginar como te sentirás quando a Vontade do Amor se mover dentro de ti para sentir teu coração dar vida a uma nova criação que pode mudar o mundo completamente? Podes sentir todo o teu potencial para trazer os fogos da Criação para sustentarem as necessidades da humanidade, na busca pelo despertar do Amor, acendendo a lembrança da perfeição de cada coração e ativando os reflexos do puro coração de Deus nos símbolos da vida no mundo?

Não apenas os símbolos da plenitude, mas o símbolo e o sentimento da energia pura, dos fogos da vida que podem consumir todas as crenças dos corações que não sejam a verdade de que só o Amor é Real. Podes sentir não só o potencial, mas aquilo que já está a caminho, enquanto os flamejantes raios de Amor que tu és continuam a acender a lembrança da humanidade como a totalidade viva do Amor, na qual o mundo é criado agora como a perfeição do Amor?

Deixa que Eu não apenas abra teu coração para a sua capacidade plena, além de toda a possibilidade de compreensão da mente; mas permita-Me restaurar tua fé em que as energias da Criação só criam o bem, só Amor, e que tudo é possível em ti e através do teu coração – nova vida, novas experiências, nova abundância e o alimento de Deus, a energia pura do infinito Amor despertando em celebração em teu coração agora.

Estende os raios de Amor que tu és! Toca aquilo que o teu coração te pede para tocar, e sente esta grande chama que explode todas as fronteiras e te torna livre para ser aquele que aquece o mundo, aquele que liberta a energia de Deus que está servindo ao sonho que não é Amor.

Deixa-Me usar teu coração para ativar algumas coisas muito específicas, para criar o padrão do despertar da humanidade para esta verdade, este milagre, este fogo de Amor, que está no teu coração e atua através dele neste momento. Aquece o jardim deste mundo com a luz do sol do teu coração, para que as sementes de Amor possam brotar e crescer instantaneamente e surpreender-te; toma estes fogos de Amor e deixa que eles consumam todas as limitações, libertando-te para ser este Amor flamejante que se estende, exclusiva e harmonicamente irmanado com todas as necessidades de liberdade.

Todos os raios do teu coração são direcionados e calibrados para responder ao chamado do Amor, para despertar as sementes que estão prontas, para ativar estes mesmos fluxos de vida em outros corações que estão prontos, até que todos os corações estejam livres para serem raios da criação do Amor, para consumirem todas as crenças em carência ou limitação, e para despertarem a verdade no coração uno da humanidade.

Podes sentir estes raios de Amor se estendendo agora e o teu coração saberá o propósito de cada um deles. Ao abraçar a verdade, tu também és despertado, para que possas mostrar o caminho do Lar.

Fonte: Circle of Light www.circleoflight.net


Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: