segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESTRADA VELHA - PURIFICAÇÃO



"O começo é a purificação.
O primeiro passo é a purificação da mente
e depois a purificação
do corpo. Você não purifica o corpo
sem a limpeza da mente..."

Se temos maus pensamentos ou veneno em nossas mentes,
 eles acabarão por aparecer em nossos corpos sob
a forma de dores de cabeça, dores no corpo
e problemas de estômago.
Funciona assim porque estamos interligados.
Nossas mentes e nossos corpos são um sistema.
Então, quando começamos a crescer,
ou comprometer-se na estrada vermelha,
é preciso começar a limpar os nossos
pensamentos e começar a mostrar respeito
por nossos corpos.
Começamos a purificação de nossas mentes
por meio da oração e meditação, e começamos
a limpar nossos corpos,
obtendo uma quantidade correta de sono
e desenvolvendo bons hábitos alimentares.
Hoje, eu estou indo observar os meus pensamentos.
Será que meus pensamentos estão limpos hoje?

Grande Espírito, deixe-me concentrar em
Seu amor hoje,
 para minha mente ser pura.
**

Existem muitas vozes além das nossas.
Só vamos escutá-las em silêncio.
(Craftsman - Trovão Azul)
**
Caminhos Iluminados,

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
 
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: