terça-feira, 16 de agosto de 2011

O CÍRCULO DE LUZ - Emmanuel

 
Estrelas cadentes riscam os negros céus da noite, o vermelho incandescente do crepúsculo desaparece na linha do horizonte.
As almas sentem-se livres para começar seus trabalhos nos portais energéticos, as viagens astrais podem ser iniciadas tranqüilamente.
O desdobramento faz parte de nossa condição angelical, facilitando o realizar de múltiplas tarefas.
Os grupos de trabalhos, aqui na Terra, já começam a se reconhecerem e colaborarem para o despertar da consciência cósmica de cada individuo que ainda esta preso à memória cultural deste planeta.
Os trabalhos interrompidos há milênios são novamente retomados pelos grupos de Anjos de Luz encarnados, os elos tornam a unir-se na benção de Nosso Mestre Jesus a comandar as ações.
Sob o signo do amor, a esperança do povir volta a pulsar nos corações humanos, que sentem
claramente as vibrações vigorosas no Amor Total.
Estas vibrações ultrapassam as camadas de negatividade e vos atingem diretamente no chakra craniano, alimentando energeticamente vosso espírito de luz.
Apesar do caos aparente que vos envolvem, nada esta fora do controle Divino, para varrer de vez a negatividade nociva é preciso revolucionar, colocar vossa realidade de cabeça para baixo, destruir toda a
organização criada para aprisionar vossa luz!
O Anjo de luz não pode ser aprisionado à dogmas e mitos.
O vosso amor é incondicional ao Nosso Pai Criador Eterno!
O amor é a única lei universal a nos dar diretrizes a seguir.
A hierarquia se dá pelo grau de dificuldade nas tarefas do porvir, as nossas tarefas devem ser direcionadas pelas entidades de luz responsáveis pelo árduo trabalho de evolução planetária e assim devem proceder em todos os graus evolutivos.
Nesta espiral energética chegamos ao Nosso Pai Criador, responsável pela sustentação do equilíbrio energético universal!
Vede quão importante é estarmos dentro de nosso circulo de luz e realizarmos os trabalhos destinados a nós em nosso nascimento?
Vede quão importante é tomarmos conhecimento de quem somos e o por quê de estarmos aqui neste exato momento da história?
A vaidade, o falso moralismo, a falsa humildade, todos estes são sentimentos mesquinhos plantados pela negatividade para ser a pedra do caminho a vos derrubar e atrasar os passos.
Reconhecer a vossa luz e caminhar na estrada justa unidos ao vosso grupo de trabalho, os fortalecem e os ajudam a transpor as armadilhas do caminho.
O amor é vossa arma na luta pela evolução planetária, no fortalecimento para a união entre os elos do círculo de Luz que começa a se formar neste orbe.
Quando todos os elos de vossa corrente de luz estiverem unidos, nada deterá vosso compromisso com a evolução planetária e todos poderão ascender ao próximo patamar evolutivo na Espiral Divina.
Nós vos estamos esperando no amor de Nosso pai Eterno!

                             Emmanuel
Mensagem psicografada por Márcia Helena
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: