sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REVELAÇÕES - O LIVRE ARBÍTRIO - A LUZ - LUZES DIVINAS

 
 
Vocês vão crescer! Mas para isto é preciso imperar a humildade. As dificuldades no caminho são naturais mas não devem e nem podem atrapalhar a missão de ajudar ao próximo.
Vamos agora falar um pouco mais sobre a missão no sentido de aperfeiçoar a vida espiritual nesta passagem por aqui.
O livre arbítrio existe e dá grandeza à obra humana. O livre arbítrio deve ser visto como a oportunidade dos seres humanos de se aperfeiçoarem. O livre arbítrio valoriza as benfeitorias, os atos de boa vontade e os bens que cada um possa vir a realizar.
Este é o sentido do livre arbítrio. Ele não foi feito como uma armadilha, mas pelo contrário, para valorizar feitos dos humanos.
Esperamos que isto possa ser transmitido de forma singela sem alarde.
As verdades, os caminhos, a Luz são mostrados aos poucos, como um quebra-cabeça que vai sendo montado. Uma mensagem aqui, outra ali, outra em tempos mais distantes. O porque disto?
Porque embora sendo simples a verdade da vida, vocês se dispersam muito. O cotidiano os afasta da meditação. As armadilhas da vida também contribuem bem para desviar a atenção. A perseverança no caminho do bem e do amor desprendido são essenciais para juntar rapidamente as peças do quebra-cabeça.
 
A LUZ 
 
Não há luz que ilumine os caminhos dos impuros. Não há luz que ilumine os caminhos dos que não crêem. Acreditem nisto, não há meia verdade nem meia vontade, nem meia coisa nenhuma. Só existe uma grande verdade: a Luz existe e é o princípio de tudo. Cada um terá o seu quinhão de Luz: os mais merecedores mais Luz, os menos, menos Luz.
Tudo depende dele mesmo. Mas não se esqueçam: o fim é um só, a origem é uma só: DEUS. Ele É, Ele sempre Foi e sempre Será.
Se nós estamos aqui é porque Ele, pela sua hierarquia, assim o permitiu. É Dele que provém tudo. Procurem, vasculhem, pequisem e lá está Ele. Procurem o passado, o início, o Gênesis lá está Ele. Simulem, imaginem o futuro o fim dos tempos. Lá está Ele. Tudo, então se resume nisto. 
 
LUZES DIVINAS 
 
Luzes Divinas que iluminam a imensidão do Universo. Luzes Divinas que iluminam o caminho de cada um. São as mesmas luzes. Felizes aqueles que conseguem, pelo menos enxergar um fiozinho desta Luz. Felizes aqueles que ao enxergar este fiozinho lutam para ver esta luz cada vez mais forte.
Que luz é esta que brilha aqui em cada um de vós e de nós, e ao mesmo tempo nos confins do Cosmos? É a Luz de todos nós entidades e seres terrenos. Por isto vamos começar a desmificar os extraterrenos e enxergá-los como nossos e vossos irmãos. O mesmo bem que existe aqui existe em qualquer parte, assim como o mal. Então deixemos que eles transmitam as suas experiências, suas vidas interiores e exteriores. Deixemos de lado o espanto e ouçamos a sua mensagem, sua vivência. "ESTAMOS VINDO DE LONGE, DE ALGUM PONTO DO UNIVERSO ONDE A BONDADE É MATÉRIA-PRIMA DE TODA REALIZAÇÃO. SOMOS, POR ASSIM DIZER, UM POUCO O REFLEXO DIVINO,
guardadas as proporções. A nossa energia é considerada das mais altas dentre os planos do Universo, por termos conseguido fluir uma grande harmonia nesta onda de bondade e prazer de ajudar o próximo. O amanhã na nossa linguagem não existe. Para nós só existe hoje.
O amanhã só a esperança de ver cada vez mais a Luz.
Nós temos que respeitar o livre arbítrio dos terrenos, como de resto de todos.
Falamos dos terrenos pois estamos nos dirigindo a vocês e porque vocês são bem menos adiantados que a maioria dos habitantes extragalácticos.
Temos força suficiente para mudar as coisas porque estamos em um nível energético muito mais elevado, nós discutimos sempre sobre nossa intervenção a respeito do desenvolvimento de vocês, porque uma intervenção poderia trazer uma precipitação na vossa evolução que seria danosa.
Se interviermos fortemente vocês queimarão algumas etapas da evolução. O que poderia acontecer. Alguns acham que com poderes mentais maiores muitos de vocês fariam bobagens ainda maiores. Esta é a grande discussão do momento. Gostaríamos que vocês participassem desta discussão. Mas como? Com pessoas experientes e com as quais já fizemos contatos. Gostaríamos de ouvir as vossas opiniões apesar de não precisarmos de nada disto. Agora veja isto: o poder de aumentar o nível de percepção existe e é possível ser realizado. Mas temos que ter certeza que será bem usado.E como fica o livre arbítrio? Este é o nosso dilema: a irradicionalidade de vocês. Como fazer! Como seria possível queimar etapas nesta evolução? Está claro agora? 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER!
 
Que Deus esteja com todos vocês!
 
Lembrem-se" Fortaleça a sua força de vontade,de modo que você não seja controlado pelas circunstâncias, mas sim capaz de controlá-las."
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz esteja com todos.
 
Abraços
 
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: