sábado, 27 de agosto de 2011

REVELAÇÕES - PERESPIRITO 1








Porque os homens não percebem que cada segundo tudo muda. Tudo é mutante, tudo é evolução, tanto para o bem, como para o mal. Esta já é uma premissa para entender que a verdadeira vida está deste lado, se bem que aqui também evoluímos, mas temos a noção desta evolução, coisa que vocês ai, não se dão conta. Homens de fé: mudem este conceito para ajudar às pessoas a se situarem na verdadeira dimensão das coisas! A forma de energia que prevalece entre nós é a solução normal, isto é, tudo aqui é energia em maior ou menor intensidade, de
acordo com o merecimento de cada um e com a bondade de Jesus, nosso Mestre. É um tipo de energia ainda desconhecido por vocês, pois o perespírito tem uma parcela desta energia e quando desencarnado recebe a quantidade correspondente ao seu merecimento. Este é um dos mistérios que estamos revelando neste momento. ENERGIA É UM ESTADO CUJA EVOLUÇÃO É O STATUS QUO MATERIAL!
Porque é tão difícil aos homens entenderem que tudo é energia, tanto do lado de cá como aí. O que traz a falta de compreensão é que a energia que temos aqui é diferente, por exemplo, da energia que vocês conhecem. Sendo o perespírito a alma de todos nós aqui energias em diferentes graus de intensidade, podemos dizer que aquele que consegue sintonizar algum grau de energia, ele seria o que vocês chamam de sensitivo. Portanto, já explicamos como se juntar o mundo material individual com o espiritual. Já explicamos a essência nossa que é a energia. Que a condição natural de todo o Universo e de cada um em particular é a evolução. E que a intensidade de energia é carregada pela bateria, sendo as principais peças: do amor, a humildade e a fé.
Passamos agora a uma nova fase em que novos conhecimentos e emissários virão. Nós normalmente ficamos circunscritos a determinados planetas ou Galáxias, pois obedecemos a nossa hierarquia e há também espaços mais ou menos adiantados, ou seja de mais Luz e energia.
Agora um espírito iluminado quer deixar a seguinte mensagem:
"Vocês deverão beber de nossas sabedorias. Desejamos dizer que o momento de cada um está dentro de si e o Carma pode ser conhecido em estágios mais avançados".
Sinal de tempo: permissão de aproximação de entidades de outras Galáxias, e seu significado: "Tudo caminha para uma comunicação maior, cujo resultado prático será surpreendente".
Continuando a fase atual dos acontecimentos, um ser de uma Galáxia vizinha deseja também confirmar a hierarquia a qual pertence e da qual Jesus Cristo é o chefe. Deve-se concentrar muito em Jesus que é o mentor destas regiões. Com o campo aberto, o canal de comunicação é autorizado por Ele. Não nos deixemos iludir pelas aparências, isto é muito sério e não deve ser levado de outra maneira. O que existe no mundo ? Existem antes de mais nada uma vastidão quase infinita por onde é possível "voar", ou melhor usar esta energia junto com energias superiores, conforme o merecimento de cada um. A aproximação de seres ou energias de outros planetas ou Galáxias deve ser visto como normal. É isto mesmo que acontece. Agora, o campo de onde vêm é variável em termos de energia, maior ou menor. Portanto, a partir de agora vejamos isto como normal para poder aprender e apreender coisas novas. A realidade de cada Galáxia ou corpo é parecida com a relação que existe entre culturas de países em desenvolvimento diferentes. Temos de mostrar o lado negro da involução ou não evolução, e assim continuaremos por alguma tempo. São as mensagens do Senhor, que tanto podem ser dos Anjos, ou de seres de menor ou maior hierarquia. Não faz diferença. São mensageiros. ATÉ HOJE É DIFÍCIL O CONTATO POR CAUSA DA DIFERENÇA DE FREQUÊNCIA: SAIBA QUE SOMOS UMA FALANGE DE MUITA LUZ, ESTAMOS AQUÍ PARA PROTEGÊ-LOS. TEMOS FORMA SUFICIENTE PARA QUEBRAR QUALQUER RESISTÊNCIA: JESUS É NOSSO GRANDE PAI!
Vinde a mim as criancinhas! Este é o chamado de Jesus. Vinde a mim os que têm espírito e inocência de criança. Isto é o que Jesus quis dizer. E é este o espírito que deve reinar em vocês por toda vida: sem maldade, sem malícia. Este é o lema que Jesus lançou e ecoou pelo universo. O universo está impregnado pelas lições de bondade de Jesus, mas infelizmente também está cheio de ódios, invejas, desamores, injustiças praticados pelos homens e seres em geral. Agora pensem: as palavras de Jesus, apesar de tudo continuam a ecoar, a existir. Isto tudo contra o resto. E a sua palavra continua. Porque? Como? É a pureza de suas palavras, a limpidez de pensamentos que transformaram a  sua obra, que sobrevive a todas as coisas malignas. E continuará a sobreviver com a ajuda de cada um de vocês e de seres cujas formas vocês desconhecem. Existem nas Galáxias espalhadas seres cuja intenção é desconhecida por vocês mas que por sua forma acabaram influenciando a vida de vocês.
É do espaço cósmico que vêm as radiações energéticas que forma o perespírito de vocês. Ele é formado por energia cósmica  quando desencarna volta ao seu estado natural sem a matéria, para o espaço cósmico conforme o merecimento de cada um. Conforme o merecimento em relação ao plano, em relação à proximidade ou distância, como queiram, da energia Divina. Todo perespírito tem a centelha Divina, tem a sabedoria, o amor, a humildade por força divina. A matéria interfere neste ambiente de energia com sua proria matéria e cabe a cada um alcançar o equilíbrio de modo que a energia da matéria não sufoque a energia do perespírito. Este novo conceito que estamos passando é uma ordem Universal, isto é válido para todos os quadrantes do Universo. Portanto, tanto vocês terrestres, como nós temos escalas diferentes. O grande movimento que esperamos que se inicie é esta percepção do equilíbrio das energias. Acreditamos que esse seja um passo fundamental e as hierarquias esperam com isto elevar vocês terrenos, um degrau a mais. A nossa presença é para ajudá-los neste sentido mas com a confiança de que será feito como anteriormente ordenado. Veja: ordenado, não sugerido! Estamos entrando em um mesmo patamar de relacionamento e de responsabilidade e obriações. Ainda sobre esta energia que é o espírito, que é o perespírito, a sua relação com a matéria é de vital importância para todos os encarnados, tanto vocês, quanto nós, pois como já explicamos quanto mais compreensão do que é a energia cósmica maior o despreendimento da matéria e vice versa.
 Que Jesus esteja com todos aqueles que se interessarem pelas mensagens, e se  interessarem pelo livro, é só entrar em contato comigo!
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: