segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MENSAGEM DE JESUS



        Sede fiéis a Deus PAI-MÃE, presente em vossos corações, a certeza única e absoluta de vossas vidas. Repousai vosso espírito em Sua Paz Profunda... Ao despontar de cada novo dia, lembrai-vos que o amor de Deus sempre estará presente em vossos corações, disponível, convidando-vos  a viver livremente, a crescer, a amar e a realizar o precioso plano, idealizado somente para vós.
        Sabei que se objetivais elevar-vos a um estado perene de Iluminação, necessitais de muita disposição e perseverança, para enfrentar a tarefa da autotransformação.
          O desenvolvimento espiritual dar-se-á passo a passo, na medida de vossa entrega ao Cristo Interno, de acordo com a absorção da Verdade e pelo esforço de transmutação das densidades existentes.
          É o momento em que se recomenda ao discípulo: Orai e Vigiai. Com a sensibilização de vossos corpos, as pressões externas tornam-se mais evidentes, devendo o discípulo resguardar-se contra exposições desnecessárias. 
           Ele precisará  permanecer atento ao surgimento de falsos profetas e de promessas falsas sobre aquisições facilitadas de luz e poder. Esse também, será o momento propício para as provas e iniciações que exigirão do servidor divino um discernimento rápido e apurado.
            No decorrer de Meu percurso, tenho observado aqueles que, usando o Santo Nome de Deus em vão e apoiando-se nos temas sagrados, conduzem pessoas bem-intencionadas, mas desprevenidas e ingênuas, à falsa religiosidade, ao apego nefasto e ao fanatismo. Muitos estão distorcendo os Ensinamentos Divinos e passando-os para os que anseiam por amor e liberdade. 
            Os Mestres da Grande Fraternidade Branca não usam da ignorância dos povos para atrair massas.  Para os Divinos Mestres, mais vale um discípulo de fé consciente, sincero, abnegado e preparado, do que milhões de seres fanáticos e inconscientes. 
           O Mestre que vos fala, como bem sabeis, já percorreu os caminhos da Terra, sentiu o flagelo e as dores do mundo e continua lutando incessantemente para auxiliar a humanidade da melhor forma possível, mas certamente não colocou, nem colocará à venda os recantos do céu.
          Quando o ser humano tiver desenvolvido o amor divino, para consigo mesmo e para com o próximo, não mais aceitará os falsos caminhos, nem buscará soluções milagrosas para seus problemas. Quando o amor tornar-se maior que a atual pequenez de sua mente e emoção, não haverá mais dúvidas e o homem será fiel ao seu Creador.
          Esperamos que os homens se tornem livres dos preconceitos, de dogmas ou qualquer espécie de aprisionamento que possa tolher seus passos no "Caminho do Auto-Aperfeiçoamento". Queremos uma humanidade capaz de caminhar com suas próprias forças, rumo à liberdade de corpos e almas. 
           Lembrai-vos que a trilha para a Morada de Deus é serena e simples, sem grandes mágicas. O milagre de Deus é conduzir seu rebanho para a Montanha da Fertilidade, da paz, da harmonia e abundância de todas as riquezas divinas.
  Discípulos, deixei que o amor e um imenso desejo de vos auxiliar ditasse  minha preleção a vós. Recebei-a em vossos corações e absorvei os Meus Ensinamentos. Ficai atentos aos cuidados evidenciados por Mim.
        Perseverai, guerreiros da Era Vindoura, em vossos divinos propósitos.  Sede firmes e destemidos.

EU SOU sempre ao vosso lado.
Jesus  -  O Cristo

  Trecho extraído do livro"O Servidor Divino"  I. M. Marinho
                                                                                               


"Meditar sobre a Lei Divina e reconhecê-la, não fazendo uso da mesma para subjugar as paixões e os vícios, é agir semelhante ao doente que carrega consigo o medicamento e não abre o vidro para tomá-lo."



No Rastro das Estrelas link:

Abraços de Luz e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: