domingo, 7 de agosto de 2011

REVELAÇÕES - TREVAS - VISÃO CÓSMICA - O AMOR

          Queremos nos adiantar então em outros assuntos.
Por exemplo: inferno! Não existe inferno como é descrito habitualmente.
Existe, sim, menos Luz ou até trevas que é a ausência da Luz Divina. Este é o castigo: não ver a Luz Divina! Não ter este conforto, este consolo, esta ajuda, este estímulo para evoluir. Só com muito esforço se pode chegar a uma evolução e começar a ver a Luz no fim do túnel.
Nós, os Anjos gostaríamos de envolvê-los fisicamente para ajudá-los, para confortá-los. Sintam que estamos juntos. Não se sintam perdidos.
  
VISÃO CÓSMICA 
 
Tudo aquilo que está na face da Terra é obra de Deus. Isto é dito por todos. Mas é preciso compreender que tudo que está sobre a face da Terra faz parte do Todo. São formas diferentes de uma mesma fonte de Energia e fazem parte não só da Terra mas de todo o Universo.
Nós temos a certeza que a compreensão disto é fundamental para a evolução do homem. Temos batido muito na palavra evolução porque esta é uma condição da própria natureza. Já dissemos várias vezes que o único meio de todos nós alcançár-mos a ascensão espiritual é pela evolução constante sob todas a formas. As pessoas desde o nascimento começam a crescer (no tamanho) e deveriam evoluir e nunca mais parar. Crescer fisicamente e passar a vida em constantes lutas, a evolução material, intelectual e espiritual. 
Vamos falar um pouco sobre a índole humana. Se o homem vivesse isolado se voltaria mais para dentro de si mesmo. À medida que ele vai tendo outras pessoas ao seu redor ele vai ficando envolvido pelas crises materiais e pelas pessoas.
Um homem numa cidade pequena tem mais melindres do que aquele que vive numa metrópole. Por isto é que se diz, com razão que o homem é fruto em grande parte do meio ambiente. Cabe a nós mudar o meio ambiente para mudar o homem. Esta é uma missão importantíssima.
É também característica do homem deixar-se levar pelos amigos e pelo ambiente de trabalho mas é necessário desligar-se um pouco para ter tempo de encontrar-se consigo mesmo.
Os mistérios da vida são uma parte da visão cósmica, isto é, para entendê-la é preciso ter uma visão geral ou cósmica. Procurar só entender a vida afunila a perspectiva e portanto a visão geral de Deus ou, como quiser, do Universo. A chamada VISÃO CÓSMICA só será encontrada, a partir do encontro de cada um consigo mesmo. E este encontro, como já dissemos, ocorre através da meditação. MEDITEM, se dêem alguns minutos todos os dias!
Sintonizem o Universo. Liguem as antenas e liberem a energia gerada, pelo amor de vocês receberão de lá energia total, límpida. ENERGIA DIVINA.
 
O AMOR
 
 Fala-se muito em amor e caridade. Mas como ter amor dentro de nós?
Como praticar o amor? Tendo o amor como fonte de nossas atitudes, isto é, ao contrário do ódio, da inveja, do ciúme. Tendo amor dentro de cada ser não haverá espaço para entrarem os sentimentos menos nobres.
Para o ser humano é muito difícil agir com amor 24 horas por dia a vida inteira. Mas deve ser a meta de cada um agir com amor o tempo todo. Havendo amor, haverá também humildade, paz e equilíbrio. Estas são as medidas mais importantes que são a finalidade principal de vocês e nossa.
Embora a própria Igreja não saiba bem para onde ir, nós estamos agora num momento propício pois é como se estivéssemos numa encruzilhada e vocês resolveram pegar a estrada certa. Agora é só caminhar para chegar ao próximo destino. Temos muito o que fazer neste momento. Apesar de várias pessoas estarem decepcionando, muitas outras estão abertas para o momento de procura do bem e do amor. Tem muita gente preparada para trabalhar conosco. Eles vão aparecendo automaticamente.Todo nosso trabalho é de melhorar o equilíbrio das pessoas de dos espíritos.
Os ensinamentos de Jesus e o seu exemplo são por assim dizer, o caminho que todos nós devemos trilhar. Ele é o nosso orientador e o nosso Guia. Tanto para vocês humanos, como para nós. Temos muitas mensagens para transmitir. 
 
Que a Divina Luz possa iluminar o caminho de todos!
"Nós, criaturas divinas, somos essência do Amor
cedidas ao Universo para revelarmos a sua soberana Luz!"
Abraços
 
Regina
SENTIR, CRER E SER 
 
 

Nenhum comentário: