sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VIBRANDO NUMA NOVA ENERGIA



Mensagem Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
Amados, EU SOU Metatron e trago minha luz.

Hoje quero falar sobre como se desligar dos registros e crenças que os delimitam.

A raça humana teve em um momento suas informações limitadas, para que não pudesse conhecer seus poderes. Entretanto, é chegado o momento em que necessitam transpor as barreiras e ascenderem para um novo patamar vibracional. Dimensão essa, que tara mudanças significativas, importantes e necessárias, para que se crie um mundo melhor. Em função dessa nova energia, o despertar ocorrerá para todos.

Conversando com esse canal, deixe-a ver e sentir o quanto seus registros e crenças precisam ser modificados.

Vocês ainda criam padrões, que delimitam suas vidas, seu caminho, sua felicidade.

Sabemos que grande parte se deve ao corte de informações que foram feitos em seus DNA, entretanto é preciso que vocês entendam que isso não mais ocorre. Trabalhamos de forma precisa para que fossem restabelecidas essas informações.

Agora cabe a cada um de vocês fazer sua parte, acreditando que podem acessar maiores informações para transpor a barreira de uma dimensão que já não é mais as suas.

Imaginem-se com uma roupa pesada que o incomode e depois a retirando. Qual a sensação que vocês têm? De alívio, conforto, pois é essa a energia que devem sentir.

Façam o trabalho da introspecção, fiquem em silêncio, conversem consigo, sintam o que seu Eu Verdadeiro deseja. Percebam como a energia do silêncio interno traz as respostas que necessitam.

Pergunte para seu EU o que o faz feliz? O que é verdadeiramente importante para você?

Ordenem que novos registros sejam ativados. Deixem que os novos registros sejam acessados através de sua vontade de seu comando.

Vocês já sabem através de suas vivências diárias que, o medo, a insegurança não traz nenhum benefício a vocês. Então, abra-se para um novo horizonte. Traga novas energias que os fará sentirem felizes e em paz.

Quanto mais vocês acessarem essa nova energia, instalarão dentro de vocês novos registros que substituirão os padrões antigos, que deixaram vocês por tanto tempo infelizes. E ao vibrar sob uma nova energia, expandirão suas consciências para o ilimitado e despertarão a tantos outros que, através de sua luz e paz seguirão juntos.

DEUS deseja que todos seus filhos sejam felizes, mas é preciso que vocês sintam merecedores do amor de DEUS. E para que isso ocorra, precisam lembrar-se do que é ser feliz, do que é sentir paz, viver sem conflitos, sem medo.

As ferramentas que precisavam já as possuem, agora é com vocês.

Desacelerem suas vidas e mentes, vislumbrem o mundo com seus olhos espirituais e então, trarão paz a você e aos outros.

Desejo que confiem em seus poderes e os acessem.

Despeço-me deixando minha paz e luz.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
 
    
Abraços de Luz e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER 

Nenhum comentário: