quinta-feira, 11 de agosto de 2011

REVELAÇÕES - O COTIDIANO-SOLIDÃO-ESPIRITUALIDADE - 1

  
A rotina, os problemas, a necessidade pelas coisas materiais, a competição tiram o homem ou melhor, conseguem desviá-lo da trilha da Luz. Apesar da parte material ser importante o certo seria o homem dar um pequeno tempo para si mesmo, rezar e meditar para não perder contato com o seu eu interior, e por consequência com Deus. Se todos fizessem isto poderíamos elevar a energia que circunda na terra enormemente e possibilitaria a aproximação de seres altamente evoluídos, o que tornaria o ambiente altamente positivo para vocês. Seria um círculo ao inverso do que acontece hoje.
A aventura da vida é cheia de percalços seja de ordem material ou espiritual.Todo o caminhar aí é cheio de alternâncias. Cheio de obstáculos. Só uma alma livre é capaz de passar por isto de maneira tranquila e até alegre.
Vamos ao ponto central dos problemas. Elevação do espírito. O assunto principal é como fazer as pessoas evoluírem para que a evolução tanto aí quanto aqui ocorra de forma permanente. André Luiz informa que desta maneira os Carmas irão diminuindo e que aí o ambiente melhorará, para tanto haverá uma evolução mais rápida na ascendência dos planos espirituais. Isto tudo é muito complicado para aqueles que não estão ligados na espiritualidade.
A evolução mostra os diferentes quadros, mas antes é preciso voltar para pegar o fio da meada. Enquanto todos têm que evoluir, Jesus Cristo, por ser Filho de Deus, já veio completo, perfeito. Não foi necessária a evolução.
Para dar o exemplo, Ele ao morrer, foi direto para o campo espiritual levando o seu corpo. Ele pode fazer assim por ser um espírito total, que só teve um corpo para se identificar com vocês. Desde então o vosso mundo mudou. Deu-se a oportunidade para todos evoluírem. O Santos, ou espíritos puros cumprem a sua última missão e ficam depois num plano espiritual superior e continuam a evolução aqui.
SOLIDÃO
 Procure a solidão interna para encontrar a comunicação externa.
É de dentro que virá a resposta. Sempre foi assim e sempre será! 
A ESPIRITUALIDADE - 1
Agora que as coisas se encaminham para esclarecer o relacionamento entre a matéria e o espírito podereis dizer que subimos um degrau. Vamos ao próximo degrau.
Uma vez que a espiritualidade no ser humano é o encontro das duas energias, podemos nos perguntar de onde vem a energia do cosmos ou de Deus. Deus é a própria energia na sua forma mais pura e concentrada. Ele provém de si mesmo. Ele é a própria fonte. Ele é o provedor de toda a energia que permeia tudo e a todo o Universo. Ele é a fonte que empurra tudo para a frente em constante evolução. Que forma de energia é esta? É uma forma que vocês ainda não conseguiram detectar no sentido científico. Porém é uma energia em estado puro. Eu quero transmitir-lhes que esta energia é ainda desconhecida na forma matemática, mas é sentida e compreendida por muitas pessoas. Ela é indivisível no sentido do estudo, mas é possível de ser possuída por qualquer pessoa. Ela é perseguida por muitos mas sentida por poucos. Pois para isto a energia do homem deve estar limpa, preparada para isto. Centurion diz: desenvolvemos ao longo dos séculos a nossa capacidade de percepção. Desenvolvemos em nosso cérebro a capacidade de trabalhar de forma "limpa". Isto quer dizer que aprimoramos a capacidade cerebral. Com isto ficamos mais aptos a captar energia cósmica. A partir daí nos aproximamos das verdades universais isto é, nos aproximamos de Deus. Se posso dar um conselho é o de que sigam este mesmo caminho. Com isto vocês verão que as coisas acontecem da forma igual em todo o Universo. A partir daqui vamos trabalhar nos dirigindo para a Energia Maior.
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
Lembrem-se " Se vocês querem transformar o mundo, experimentem promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior"!
Que a energia de Deus possa cobrir todos vocês!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: