terça-feira, 30 de agosto de 2011

REVELAÇÕES-JESUS-MENSAGEM GABRIEL 2 - O CARMA

 
A partir daí constrói-se a fé e dá-se um passo para para a evolução, que é a condição natural do Universo. É a evolução que fez o Universo e cada um e cada um de vós crescer e se aproximar de Deus, da Verdade. Esta seria a mensagem do Natal. O encontro de vocês com a verdade, fará com que cada um encontre a si mesmo dentro da grande Nação que é o Universo.Tenham isto sempre em mente: cada um de nós é um
centro de evolução, que deve evoluir junto com o todo. Não deixem que o todo evolua e vocês fiquem parados. Depois será muito mais difícil recuperar o que se perdeu. É tão fundamental e tão simples!!!
O "vigiai e orai" que Jesus pediu, é para que nós não deixemos escapar os nossos conhecimentos, isto é, ao ficar sabendo de cada coisa não deixe dar um passo para traz, portanto este é o sentido do "vigiai e orai": ficar atento, para não perder o que foi adquirido do "Vigiai e Orai": pensem bem na profundidade destas duas palavras. Vejam como é possivel sintetizar as duas partes o que outros gastariam páginas ou muito tempo para falar. Veja como as coisas profundas acabam sendo simples e claras para quem conhece a verdade. "Eu sou o caminho e a luz". "Pedi e receberás", que no fim resume um livro ou um tratado. Preste atenção portanto, Jesus não é complicado, não é letrado, não é orador no sentido que vocês conhecem, não é teólogo. Ele é o resumo de tudo. Com vinte palavras Ele resume os mistérios da Vida daqui e daí. Esta é grande lição de Ele deixou. Não compliquem! Até para fazer milagre Ele usa duas palavras: " Levanta e anda". Não compliquem!
Em tudo existe prioridade tanto aí como aqui. Enumerar as prioridades e colocá-las na ordem da consciência Universal e da Justiça Cósmica é um Dom, um bem que beneficia aquele que sabe fazer isto. Nós temos as nossas prioridades e gostaríamos de passar a nossa idéia para vocês:
 
01 - Antes de mais nada é preciso criar o espírito da humildade.
02 - Depois o colocar-se em posição de abertura para aprender   os sinais ou as indicações dos ensinamentos.
03 - Aprofundar-se no conhecimento.
04 - Sedimentá-los e não deixar recuar.
 
Qual a dúvida? aqui ou aí? Para onde vamos? Quem nos leva? Tudo isto são indagações sem muito sentido, somo todos filhos de Deus. De lá viemos e para lá voltamos. Podemos escolher vários percursos mas o fim é este. De nada adianta as pessoas se enganarem ou se tornarem insensíveis. O fato é inexorável. De Deus viemos e para lá voltaremos. E os maus? Estes terão que ir e vir tantas vezes quantas necessárias até se purificarem. Jesus quando disse: Eu sou o caminho e a vida, mostrou não só o caminho mas também a forma: segui-lo. Por isto estamos claros todos nós, isto é, nós e vocês. Este é o caminho e a vida. Queremos ainda revelar e pedir para que vocês olhem alguns detalhes: a energia cósmica é pelo próprio nome, onipresente.Quando falamos na Onipresença Divina, falamos da onipresença da energia. É por isto que a energia ou a alma de alguém pode estar em mais de um lugar ao mesmo tempo. É claro que o domínio das energias faz com que não só nós mas também vocês, possam ter a nossa energia em mais de um lugar ao mesmo tempo. Bendito aqueles que são humildes, pois eles têm maiores possibilidades de concentração de energia. É esta energia que queremos transmitir. É esta energia que te dará força para: prosseguir evoluindo, prosseguir subindo degraus, prosseguir aproximando-se da divindade.
 
GABRIEL.
 
O CARMA 
 
É o processo que acompanha os seres através dos tempos. A medida que o espírito passa por aqui e por aí, encarnado, seus atos vão sendo registrados, segundo a ótica Divina e não a de vocês. Por isso, o julgamento que vocês fazem uns dos outros pode não corresponder à realidade, porque além de vocês não saberem o que se passa na cabeça do outro, vocês não sabem a história passada. Agora, o que vai ficando registrado é uma coisa que vocês não sabem e não é do conhecimento de todos aqui. De acordo com o plano que temos aqui, pode-se saber o Carma dos outros.Mas depende do plano.Quanto mais alto o plano mais informações terão. O julgamento Divino, que é feito pelas hierarquias é realizado de modo harmônico e judicioso. Eles têm as condições necessárias para fazer isto. É um mistério para vocês. Este é um problema do Carma. Mas posso afirmar que o Carma é um processo de longa duração em que não só se julga mas também se dá oportunidade de reparar os erros. O entendimento deste processo é complicado porque é feito por meio de energias. Como vocês não estão habituados a agirem com estas energias fica difícil entender o que queremos dizer. Isto é, estou dizendo a teoria, mas a prática é de difícil entendimento. Posso exemplificar, dizendo que como textos. as ações são produzidas pelo cerebro, que como voce já sabe, mistura a energia propria com a energia cosmica; todo ato, então é um processo que é energetico. Esta energia é que chega ate nós e fica captada em um "rádio receptor", que não é nada mais que um dos "braços" da energia Divina. As dificuldades são inerentes ao genero humano e muitas vezes são causadas pelos atos anteriores na mesma encarnação. Quer dizer, são atos resultantes de erros, talvez até de erros anteriores. Não lamentem e tentem consertar estes erros e continuem a luta. Bastante confuso, mas com o tempo vão entender. Só mais uma palavra sobre o Carma: não há necessidade de ficar preocupado em demasia e que tudo isto é a sequencia natural do corpo e do espírito.
 
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler.
 
Lembrem-se: " Sorriem bonito e deixem os outros quererem descobrir qual é o segredo que faz vocês rirem"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Nenhum comentário: