quarta-feira, 17 de agosto de 2011

REVELAÇÕES - EVOLUÇÃO 1-EVOLUÇÃO 2- A VIDA

 
Continuamos a lembrar que não existe o parar de evoluir. Existe o desligamento da evolução, pois o Universo continua sua marcha evolutiva, enquanto alguns não evoluem. Mas estes que não evoluem não conseguem parar a evolução do Todo. Deus evolui! Sim! Toda a sua criação evolui, basta a sua energia evoluir.Todo o seu conhecimento dado aos membros da Hierarquia evoluem. Mas evoluem de forma diferente. Evoluem na Paz, sem alarde, sem histerismo. Como a evolução é um estado natural, nada há que faça ela parar e nem despertar a atenção sobre si.
Vamos então tomar consciência maior do que é a evolução, como ocorre, e quais as suas consequências. 
Meditem bem sobre isto. E mais coisa: não vamos nos esquecer de tornar isto um dos pontos chaves de nossos pensamentos. Este é um assunto que pode e deve ser destacado constantemente. Não deixem a disputa tomar conta das discussões. Cada qual tem seu ponto de vista, mas não entre em discussões sobre estes pontos de vista. As seitas, as religiões, os profetas que estiverem seguindo o caminho errado se dissolverão sozinhos, ao longo do tempo. Deixem que isto aconteça naturalmente.
As noites seguem os dias e assim sucessivamente. E se algum dia esta rotina parar? Se parar de noite muitos morrerão de frio, mais tarde ou mais cedo. Se for de dia morrerão de calor. Porque é assim? Porque a terra continua a girar eternamente, assim como o sistema solar e as Galáxias, o Universo. E porque nada para, tudo evolui.
Então vocês podem ver pela própria lei da natureza, a evolução é um estado natural da criação.
 
EVOLUÇÃO 2
 
Só quem está em equilíbrio pode enxergar a verdade. Para se alcançar o equilíbrio é conveniente que se faça uma meditação e que haja dois ingredientes: AMOR E HUMILDADE. Aí, com o tempo, a coisa vem naturalmente sem que haja necessidade de muito esforço.
Agora vamos ver o seguinte: havendo dois caminhos para se seguir, e isto acontece muitas vezes durante a vida, qual devemos escolher? O melhor caminho é a meditação, o indicado por nós. Por isto é necessário confiar em nós.
Devemos acreditar. Isto significa fé> Subindo a escada vamos ver como funciona a interação entre o cérebro e a alma ou melhoram o espírito. Uma é a parte física, material e a outra é a parte abstrata, metafísica. A medicina e até a física estão estudando o funcionamento do cérebro e apesar de faltar muito para se descobrir tudo, sabe-se que os cerebelos, os neurônios  ligados por elementos eletroquímicos fazem funcionar em mais diversos níveis, o nosso cérebro. Já a alma, o espírito, o abstrato a pesquisar no silêncio da meditação e sentir que já algo muito importante além do material e que podemos perceber em algumas ocasiões. Assim como a transição entre neurônios ligados por elementos eletroquímicos fazem funcionar em mais diversos níveis, o nosso cérebro. Já a alma, o espírito, o abstrato a pesquisar no silêncio da meditação e sentir que há algo muito importante além do material e que podemos perceber em algumas ocasiões. Assim, como a transição entre neurônios existe a parte elétrica e que é uma energia, os sentimentos dos espíritos também são movidos por uma energia que é desconhecida por vocês. Seria possível capturar esta energia se fosse possível desligar-se do material. Como isto não é possível no vosso estágio, só após desencarnar esta energia toma conta do s eu espaço, do seu espírito. Eis porque é difícil para as pessoas saberem o que se passa deste lado. Esta energia concentra-se m ais em alguns espíritos do que em outros, por causa do s eu merecimento. Aliás, merecimento não é a palavra certa porque o correto seria evolução. 
Evolução no amor, na caridade, na humildade. Pode-se, como dizemos, sentir a energia do espírito em sua plenitude, somente nesta nossa fase.
 
A VIDA
 
Os perigos que os homens correm, vêm mais do espírito do que do corpo. É do espírito que passa o mal para o corpo. Quero hoje enviar mais uma mensagem, mais uma revelação das coisas de nossa vida, de nossa eternidade.
A vida como ela é posta está centrada em coisas erradas. É preciso lutar e trabalhar pelos bens materiais sempre tendo em mente a finalidade última que é a vida espiritual. É na luta diária pela sobrevivência que a maioria se perde, se esquece de onde veio e para onde vai voltar. Nas pessoas simples que não têm muitos horizontes para crescer materialmente é que se encontram pessoas voltadas para Deus. Não quero dizer que entre os ricos isto não aconteça. Mas é menos provável. Por isto não menospreze ninguém, muito menos os não favorecidos pelo que se chamam "sorte", e que quer dizer pelos bens materiais. Não se esqueçam disto.
Agora vamos voltar a falar do cosmos, do Universo, de Deus.
Esta energia não é vista pelos homens mas é a força propulsora de toda a vida, tanto espiritual quanto material. É aqui que as coisas acontecem, é aqui a origem de tudo e o fim de tudo. Esta energia provém de um certo mediador, de um certo mentor de tudo, que é Deus. o registro universal está presente e guarda tudo que é feito ou pensado, É por aqui que se origina o homem, tão discutido e pouco entendido. O homem é o acúmulo dos feitos, gestos e pensamentos. É uma espécie de "caixa preta" de cada um e do Universo. Ainda falaremos mais sobre este assunto.
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
 Que a Paz e a serenidade possam estar com todos vocês!
 
Lembrem-se " É NA FAMÍLIA QUE NASCE O PRIMEIRO PASSO DE UMA GRANDE CAMINHADA"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Nenhum comentário: