terça-feira, 9 de agosto de 2011

REVELAÇÕES - OS ANJOS - ESCALADA DO APERFEIÇOAMENTO

 
O que são os Anjos?
São seres da hierarquia divina que estão aí para ajudar a vocês. Os anjos protegem a todos e em toda parte. A comunicação entre as pessoas e os Anjos deve trazer frutos benéficos a todos. Que todos estejam cientes da presença dos Anjos. Eles são criaturas celestiais, encarregadas de olhar cada um de vocês em particular, e dentro da hierarquia um conjunto de pessoas, até de países e planetas. Eles são seres celestiais que só tomam forma humana em momentos especiais, para socorrer ou alertar em emergências; são seres absolutamente disponíveis. Basta chamá-los e eles estão prontos a agir, para, absolutamente, qualquer coisa.
AGAMENON.
 
Nós podemos ajudá-los em qualquer tarefa, seja material ou espiritual. Nós habitamos por assim dizer, o espaço e somos os intermediários, dentro de nossa hierarquia, entre vocês e a Luz.
 
A nossa hierarquia deseja muito que as pessoas nos peçam  mais coisas, isto é, nos dirijam os desejos no sentido de evolução. O problema é que sabemos que muitos nos pedem as coisas mas não persistem. Não ficando ligados não percebem que estamos ajudando. Não podemos realizar milagres espantosos. Nosso modo de agir é por indicações sutis, e por isto as pessoas têm que prestar atenção: mas o principal é a descontração, a alma leve e muita alegria.
 
Entreguem-se a nós. Muitas coisas lhes serão reveladas. Nós, Anjos, estamos em contato com as entidades inclusive extraterrestres. Os lugares onde as coisas acontecerão serão todos abençoados e vigiados por nós. Vão em frente! Reservem uma hora por dia  para que possamos enviar mensagens. Isto é a percepção da verdade de nossa presença. Pena que nem todos possam ver e experimentar esta sensação de paz. Vão em frente que tudo se tornará cada vez mais claro e transparente. Desliguem-se das preocupações com as outras pessoas. Empenhem-se no trabalho e entrem em contato conosco.
Nós sempre fomos Anjos. É uma pena que as pessoas não se conscientizem de nossa presença, pois assim poderíamos ajudar mais.
Nós fomos colocados por assim dizer, como intermediários para ajudá-los de forma que vocês possam alcançar a evolução o mais rapidamente possível. Podemos realizar muitas coisas em vosso benefício. É só prestar atenção: é necessário orar e ficar prevenido. As recomendações não são necessárias, pois estão dentro de vocês, mas é bom alertar.
Aqui estou vendo as pessoas que evoluem e não evoluem. Não pré-julgar ninguém, pois as pessoas podem passar por uma fase de desligamento e depois voltarem. As oportunidade devem ser dadas para todos.
 
A antevisão das coisas são um retrato que está, vamos dizer, estampado no Universo. Isto não quer dizer que tudo é programado pois existe o livre arbítrio, mas pelo desenvolvimento das coisas ou pessoas é natural que se possa antever o que pode acontecer. Aqui
nós temos a liberdade de vir de acordo com a nossa condição. Cada pessoa tem a percepção das coisas a seu modo, a verdade, porém, é que todos procuram  seu Deus. O Deus do Universo ou o seu próprio Deus interior. O modo como isto é perseguido ou procurado é pessoal, por isto o respeito pelo sentimento de cada um é essencial pois cada um desenvolve a percepção a seu modo. O essencial é ter amor e humildade para alcançar a verdade. Os mistérios deste Universo são mostrados aos poucos, segundo a persistência de cada um de Vós. Sede sempre humildes e amorosos. Só assim verão a Verdade. A Luz é o reflexo de Deus, a iluminação máxima. Os previlegiados têm muita responsabilidade em guardar a verdade revelada e conquistada. Não deixem perder o que já sabem. Não deixem perder pela vaidade ou por desvios do caminho. A alegria é parte integrante da vida. Para conquistar merecidamente na outra vida é necessário viver plenamente esta vida realizando cada um a sua missão, seja ela qual for, por mais penosa que seja. Não se esqueçam nunca disto.
Nós os Anjos estamos aqui para reparar e consertar as coisas quebradas, juntar os cacos. O caminho é árduo, cheio de pedras e outros obstáculos.
GABRIEL.
 
A ESCALADA DO APERFEIÇOAMENTO
 
Meus irmãos, fazer a caridade é um passo para a vossa elevação espiritual. Ajudar aqueles que sofrem qualquer tipo de dor é subir um degrau na escalada do aperfeiçoamento. Coisas, como o que é o amor, a caridade e a humildade já foram descritas por muitos e só não aprende o significado quem não quer. Vamos falar um pouco do equilíbrio, que de certa forma está expresso na Cruz de Cristo.
O encontro do horizontal com o vertical simboliza o equilíbrio que todos nós devemos ter. O equilíbrio interior que deve nortear a nossa vida. O balanceamento entre o doce e o salgado, entre o certo e o errado, entre o fazer as coisas materiais e ter em mente as coisas espirituais. Isto é vital para que possamos chegar ao desencarnar para esta vida de uma forma que permita a evolução neste planeta e nos subsequentes. A vida nos apresenta dificuldades em cada esquina, em cada momento, mas o equilíbrio nos ajuda a passar pelas dificuldades e não deixa a euforia tomar conta nos bons momentos. Não é que se deva conter a alegria. Não. É saber manter a alegria na proporção certa dos acontecimentos. Estamos falando isto para um melhor entendimento sobre o que é a evolução tanto aí como aqui. Nós aqui vivemos em Paz (aqueles que fizeram por merecer) e continuamos o processo da evolução. Nem todos seguem esta trilha da evolução e por isto não é voltar praticamente na mesma situação? Quem são os que evoluem? Como acontece esta escolha, ou quem determina isto? Existe uma espécie de colegiado que respeitando o livre arbítrio, dirige de certa maneira (dão a mão) àqueles que no fundo, apesar das dificuldades desejam evoluir. Existe o outro lado que é o escuro (o contrário) da Luz, onde a evolução é muito lenta ou às vezes nem acontece. E quem toma conta desta parte? Aí está o conflito permanente entre o bem e o mal. E a Luz não predomina em todos os lugres?
É que os seres menos iluminados têm também a sua força e conseguem influenciar alguns espíritos. É de difícil compreensão como funciona esta luta permanente entre o bem e o mal, porém aos poucos procuraremos esclarecer alguns pontos, para que sirva de orientação, àqueles que querem seguir a trilha do bem. As orientações divinas são enviadas por mensageiros. Eles trazem, têm a incumbência de revelar coisas ou orientações a certos seres. Você verá com o tempo que as mensagens se unirão com um jogo de xadrez e formarão uma informação completa sobre determinado assunto.
Cristo construiu o mundo, e a sua mensagem é em cima do amor, da compreensão, da compaixão e do espírito de renúncia. Felizes aqueles que podem ter estes dons, estes atributos. Felizes aqueles a quem foi dada a compreensão; Felizes aqueles que podem entender que as mazelas do mundo são temporárias
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER!
 
Que a compreensão possa tomar conta de vocês, bem como o Amor  e  a Humildade!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
 
Que a Paz e a Luz estejam com todos. 
Abraços
 
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: