segunda-feira, 15 de agosto de 2011

REVELAÇÕES - A ESPIRITUALIDADE-2 - DESEJOS - O INCONSCIENTE

 
 A Luz esteja conosco. Louvados sejam todos aqueles que crêem, têm persistência e harmonia. Louvados todos aqueles que almejam o bem, e estão de coração aberto para ajudar o próximo. E louvados sejam aqueles que a Luz de Jesus alcançou. A espiritualidade requer uma força interior que é um pouco da própria pessoa e um pouco dada por nós. Mas a parte que vem de nós é também consequência do Carma de cada um.
Assim, aqueles que não estão preparados para as missões ou trabalho devem saber que não é só a vontade de cada um que vale. Nós daqui  avaliamos o seu passado e o que vocês chamam
de inconsciente ou consciente profundo não é possível de ser analisado por vocês corretamente, porque vocês estão muito ligados à sua aparência. Talvez alguns consigam enxergar mais profundamente que os outros. Mas a pessoa humana sempre tem alguma coisa escondida lá no fundo que é difícil de ser detectada.
Por isto cuidado ao julgar. O julgamento de vocês pode ser melhor com a sintonia divina, mas de qualquer maneira nós temos todas as possibilidades para um julgamento correto pois a nós nada escapa. Isto posto, desejo ainda dizer-lhes que a harmonia no sentido amplo traz grande benefício ao nosso corpo, porque as funções vitais do cérebro e de todos os organismos melhoram muito. No mais é não deixar dispersar estas coisas no dia a dia.
 
As luzes se sobrepôem às trevas. O bem prevalece sobre o mal, o caminho dos justos é tortuoso mas leva à felicidade. Na medida em que o homem realiza seus planos, seus caminhos, ele se eleva cada vez mais, desde que suas intenções sejam límpidas. De nada adianta tramar, tramar e tramar se não tem a nossa benção. Ele terá a vitória momentãnea mas no fim não estará ganhando nada. Portanto veja que os que estão do seu lado tenham a mente límpida, transparente, para não terem surpresas desagradáveis. Este é um dos grandes problemas que a humanidade tem e não sabe como sair.
 
Repetindo: HARMONIA É O MOTOR. PAZ É O COMBUSTÍVEL E FÉ O RESULTADO.
 
A espiritualidade nunca abandona ninguém em situação alguma. As pessoas é que se afastam. O abandono que algumas pessoas sentem é fruto de um desapego espiritual, da parte dele mesmo. Nós estamos sempre prontos a agir, a ajudar. Vocês é que as vezes se afastam e quando precisam de ajuda, apoio, amparo não sabem mais como fazer. O entendimento destes coisas é vital para a evolução. Portanto, tenha isto sempre em mente. Vamos todos trabalhar juntos pelo próprio equilíbrio e pelo bem comum. Por fim, dentro deste contexto, veja sempre nas pessoas ao seu redor, a necessidade deles perceberem isto. Ajude-os.
Outra coisa: as atitudes da maioria das pessoas não são lineares. Elas mudam ao sabor de suas necessidades do momento. Isto é muito comum, mas tenha cuidado. Afaste-se delas. Só aqueles que têm equilíbrio perfeito é que têm uma atitude evolutiva no sentido positivo. Talvez porque vocês ainda não tenham tido a percepção do que é esta energia, alma, este perespírito. A energia diferente do vosso conceito de energia comum. A energia a que nos referimos é muito diferente. Ela tem matizes de cores diferentes descalcado com o seu grau de evolução. O azul, por exemplo, é de evolução bastante alta. Esta energia é concentrada de tal forma que contém dentro dela um princípio de partículas. Seria uma pequena partículas. Quem tiver o dom de manusear esta energia poderá realizar coisas que às vezes vocês chamam de materialização e outros de milagres Esta concentração energética para nós que estamos deste lado, é tão presente, tão forte, que quase podemos pegá-la. É como podem usá-la, manuseá-la para determinados fins.
Quando as luzes se apagam vem a escuridão, mas a própria luz, quem a tiver, continua a iluminar. Tudo caminha de acordo com os designos divinos. 
DESEJOS 
As nossas e as vossas vontades são diferentes na forma e na essência, porque não temos desejos carnais, materiais, ou de qualquer tipo. Estamos aqui para servir. Servir para melhorar, crescer e evoluir.
A maioria de vossos desejos são de pouca valia. Portanto uma das premissas para as pessoas mudarem, são os seus desejos. Desejamos ardentemente, já que falamos em desejos, que vocês consigam alcançar a graça da energia, da ausência dos desejos.
Pedir para os outros desejos de cura, coisas boas para os outros. 
 O INCONSCIENTE 
Existe aí uma mistura entre o que está armazenado no cérebro e a pessoa não tem consciência e o que é proveniente do espírito.
 Nós entendemos as dúvidas de vocês pois a linha divisória é muito tênue. A explicação é que o fluido espiritual também fica no inconsciente. Não necessariamente o que vem do espiritual vai direto a consciência. O que ficou no inconsciente mistura-se com a experiência acumulada que está lá, fruto das vivências de anos. O inconsciente não é nada além do armazém. Está ali, e se desenvolveres a vossa capacidade cerebral este armazém fica cada vez mais aberto. Agora, o que vem do espírito é diferente: depende da capacidade apreensão e do mérito da pessoa. Estas "entradas" de informações ou mensagens são oriundas do cosmos.
Daí temos que trabalhar para pedir distinguir o que vem de lá e o que é a experiência vivida. Pelo conhecimento atual não dá para distinguir uma coisa da outra, porém pela meditação é possível que a pessoa treine a receber as mensagens espirituais. É bom lembrar que o estágio atual da ciência tem suspeitas de como isto funciona mas não tem provas nem os meios para separar as coisas.
Um dia isto acontecera e aí o ser humano desenvolverá muito sua pontencialidade. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Lembrem-se " A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: