terça-feira, 16 de agosto de 2011

REVELAÇÕES - APRIMORAMENTO-GANÂNCIA-RETRIBUIÇÂO E GRATIDÃO


  
   O que é preciso fazer para aproximar os seres humanos de Deus? Não deixar que a matéria domine totalmente a mente. Falamos totalmente porque sabemos que é praticamente impossível ou muito difícil fazer isto. Mas um pouco que seja já é muito importante. Fazer com que as pessoas sejam 95% de matéria e 5% espiritual já será uma vitória. Daí para cima tudo já é um ganho. E manter este nível de 95% é razoável. A sintonia de faixa sensorial é importante. Igualmente importante é a sintonia fina que se estabelece.
Estas palavras, ou melhor certas mensagens escritas são o caminho para podermos sintonizar a onda. "Intuir" é uma forma de mensagem. Portanto preste atenção também nas intuições.
 
Gostaríamos também de dizer que a entrada de energia no estômago também acontece e nesse caso vai para a usina. O motivo de haver esta outra entrada é que dependendo da energia ela pode ter faltado antes de ir para a usina. Temos falado muito em energia e fica parecendo que é uma coisa diferente ou distante de Deus e da hierarquia. Não é! Quando falamos em energia não nos referimos à energia elétrica gerada nas usinas, falamos da energia universal ou cósmica que é de Deus, Divina!
Seria bom que a palavra de Deus voltasse a ser empregada de forma direta e não através de uma palavra que é a energia, como se não fosse Ele. A razão de tudo é Deus, a fonte geradora de tudo e quando nos referimos à fonte geradora logo associamos a energia. Por isto procure sempre lembrar que Deus, fonte de toda energia do Universo é uma fonte tão sublime, tão forte que não podemos imaginar. Mas Ele existe apesar de não poder ser visto e pode ser alcançado através da Hierarquia. Compreendam isto, vejam como fazer para sintonizar vosso eu interior.
Cada um de vocês tem uma fonte de iluminação. É isto que faz com que exista uma hierarquia. À medida em que a centelha aumenta dentro de vocês, vocês vão subindo, vão se aproximando de uma entidade de mais luz e aí vocês entram num processo de elevação constante. Esta é a forma, o modelo do Universo. Este é o modelo de Deus. Como transmitir isto a outras pessoas? Mas não tanto.
 
GANÂNCIA
 
 Vamos todos trabalhar pelo desenvolvimento. Mas que desenvolvimento? Econômico ou humano?
Vocês dizem que o desenvolvimento econômico gera o desenvolvimento humano. Nos vemos que isto é na verdade muito relativo. Às vezes gera para os donos dos negócios, outras vezes para algumas famílias e quase sempre a longo prazo. É preciso mudar isto. Não podemos tirar o livre arbítrio, porém, às vezes, o exagero do ganancioso é muito grande. Sempre que há ganância há ganho de algum em prejuízo de outros. São poucos os que têm consciência disto. 
Mas o que fazer? Como fazer?
Dando exemplos, ou melhor usando os exemplos das exceções, procurando conscientizar as pessoas que,têem mais responsabilidade para influenciar seus hábitos, fazendo com que um número maior de responsáveis seja chamado para tomar consciência. Pelo menos para acabar com a miséria. Não podemos compreender como vocês convivem com pessoas morrendo de fome, de doenças, de sede, de falta de condição humana.
Portanto, vamos todos crescer; neste sentido há consciência de que algo precisa ser feito. Mas como sempre sem alarde, com muita seriedade e usando a nossa força, a nossa energia.
Aqui estamos nós para melhores explicações e maior aproximação.
 
RETRIBUIÇÂO E GRATIDÃO 
 
Não esperem nunca a retribuição. Façam o que deve ser feito, ajudem a quem precisa, e pronto, esqueçam. Não queiram receber nem gratidão nem nada. Isto é problema nosso. As pessoas, algumas são muito reconhecidas, outras menos. Algumas o são por muito tempo, outras por pouco. Há muitas pessoas que nem pensam no bem que receberam, outras poucas, lembram pelo resto da vida, É assim. Não adianta discutir, Cada ato é como se fosse uma gota de Água no oceano. Mas é uma gota que vai encher o oceano, um dia.
É preciso ter compreensão e não julgar ninguém. Evitem fazer julgamentos, pois só nós sabemos o que vai na alma das pessoas. 
Agora um momento de reflexão para passar às pessoas: "porque cada um acha que é merecedor de uma graça, de um dom, de uma atenção maior? É porque no fundo todos se julgam um pouco
melhor do que os outros. Isto é uma casca de banana. Pisou, escorregou. Tentem transmitir a idéia de que na pisem nesta casca. Tentem isto."
Outro fator de desvio do equilíbrio é a idéia de que cada um é portador de determinadas qualidades e não leva em consideração seus defeitos. Outra casca de banana. Alguns se esquecem que vivem em sociedade e não são sozinhos. Escorregam na casca. Quantas cascas estão distribuídas nos caminhos da vida! Por isto é preciso estar atento o tempo todo para não escorregar. Às vezes o tombo é pequeno e não machuca, outras são tombos horríveis que machucam muito. Mas Deus nos deu a capacidade de sarar as feridas, recuperar os tecidos, juntar os ossos. Mas para que sofrer se é possível não escorregar? 
Hoje os extraterrenos estão em concentração, Estão reunidos para planejar e organizar as ações. Enquanto isto nós daquí fazendo a nossa parte. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER
 
UTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER!
  
Lembrem-se: "A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: