domingo, 28 de agosto de 2011

REVELAÇÕES-DEPURAÇÃO DA ENERGIA-A FÉ-JESUS-MENSAGEM GABRIEL

 
Façam tudo para que haja harmonia. Aqui onde estamos, cercados e envoltos pela energia temos a possibilidade de registrar tudo. Esta energia desconhecida por vocês é o resultado de uma depuração das energias conhecidas. No Universo existem várias formas de energia, uma vez que toda massa é energia, concentrada ou irradiada. A nossa energia é diferente no sentido que é uma composição energética de diferentes graus, fundidos em uma única. Quando falamos em energia Divina, falamos na mais pura essência da energia. A que nós possuímos é proveniente Dele, mas, é lógico, em grau muitíssimo menos. Apesar de vocês não conhecerem o que ela é, vocês podem adquirir esta energia. O que é importante saber é que ela está disponível, está aí à mão. Basta ter a vontade de pegá-la. Como energia é invisível e volátil, isto é, não tem forma, podemos usá-la em todo lugar. E vocês também. Ao adquirí-la a pessoa começa a perceber mais coisas, fica mais atenta. O bom uso dela faz com que cresça de intensidade. O mau uso faz perdê-la Um pequeno memorando que quero passar: nas dificuldades não percam a calma. Nos chamem para auxiliá-los! Recorram a nós!
A luz ilumina os caminhos do homem reto. Qual a dúvida suprema dos seres humanos? É sobre a vida aqui isto é, se existe vida após a morte e se existe como será? Primeiramente, devo dizer que como já foi explicado, o ser humano tem o seu cérebro material que pode receber energia cósmica ou divina. Por isto, cada indivíduo tem a sua própria energia mas em grau diferente da energia Divina. Por isto, cada ser tem a sua percepção, a concepção sobre a vida depois da morte. Há quase unanimidade sobre a existência de Deus, mas cada um O percebe a seu modo. Portanto, dentro de quase unanimidade existem as diferentes formas de ver e portanto de ter fé. Por isto, é importante respeitar a religiosidade e a fé de cada um.
 
A FÉ
 
O que é a fé? É a crença em algo, em alguma pessoa ou coisa. Nos referimos aqui à fé cristã, a crença em Deus, a fé nos princípios cristãos. A fé exige um ingrediente fundamental que é a crença firme, inabalável. Para se chegar a ela é preciso fazer uma boa elaboração mental. Porque para se chegar à fé inabalável é preciso percorrer os caminhos da dúvida, pensar  em cada coisa, avançar nos pensamentos, ter menos dúvidas e finalmente chegar â conclusão da existência de Deus, de Cristo. Só assim haverá a verdadeira fé, aquela que nenhum argumento pode derrubar. Portanto, ela é resultado de um processo. E qual a primeira sensação ao se alcançar a fé? É sem dúvida a paz. Sim, porque a fé, retirando as dúvidas traz a paz no sentido mais profundo, pois não existem mais conflitos. E p partir daí o que se consegue? Logicamente: amor.  O Amor é filho primogênito da Paz. Quem tem paz no coração automaticamente tem o Amor dentro de si. Este é o caminho, esta é a solução, esta é a Verdade.
 
JESUS - MENSAGEM DE GABRIEL - 1
 
Festejamos o nascimento de Jesus Cristo, Filho de Deus, portador direto da Energia Divina. Tudo o que fizerdes para homenagear a Jesus é pouco, mas o pouco que fizerdes para tentar compreendê-lo será respondido com muito. Procurem entender o que significa a vida e a obra de Jesus. Vocês darão um grande passo para compreender a Energia Divina.
 
Se fosse possível todas as pessoas comungarem ao mesmo tempo do espírito de Jesus, desceria sobre a terra uma luz mais vista. Enquanto isto não for possível, cada um que ao comemorar o nascimento do Filho de Deus, que este tenha a graça de ser iluminado; Jesus é a grande Energia do nosso Universo. Dele emanam forças e luz indescritíveis. Ele é o nosso Guia. O nosso Mestre. É o único a quem poderemos confiar cegamente. Pensem nisto: Jesus é a Luz do Universo. O júbilo enche os corações dos homens de boa vontade e os espíritos evoluídos. Queremos que nesta noite impere a alegria, a fé e a luz. Não percam jamais de vista esta Luz. Gostaríamos de convidar a todos para esta grande festa. Concentrem-se todos e recebam os dons do céu. A comunicação do Natal deve ser um marco para mudanças. Mudanças para melhor, na fé, na alegria, na evolução positiva, no equilíbrio. Ao tocarem os sinos vamos receber as graças. A história da humanidade cresceu, evoluiu com as idéias e ensinamentos Dele. Não percamos esta oportunidade. TODA ENERGIA PASSA POR ELE; TODA A LUZ PASSA POR ELE!
Que esta noite e o dia de amanhã representem a mudança!
Os caminhos que cada um deve percorrer são os mais diversos. Mas deveriam terminar todos na mesma estrada. Sinos, luzes, festas, alegria.
Estes símbolos e estados de espírito que devem dominar esta noite e o dia de amanhã. Jesus está chegando. Ele chega a todo momento para quem o procura, para a humanidade festejar hoje, nós todos juntos. QUE JESUS FLORESÇA NO ESPÍRITO DE VOCÊS. QUE ELE ESTEJA CONVOSCO.
 
AMÉM!
 
 Quando Jesus nasceu, a humanidade não estava preparada para recebê-lo. E é por isto que Ele veio. Para iluminar as pessoas e mudar o mundo. Nunca uma pessoa mudou o pensamento humano de forma tão radical e rápida. Foi uma revolução que alcançou todos os povos. Os grandes homens que mudaram a história o fizeram de modo limitado, Tanto intelectual como geograficamente. Esta mudança veio sedimentar idéias e crenças que existiam de modo isolado. A união, o ordenamento de uma filosofia e de um conhecimento sobre Deus ocorreu com a vinda de Jesus Ele soube sintetizar de maneira simples o conhecimento sobre a Verdade. Tudo que é profundo e verdadeiro é ao mesmo tempo simples. Esta foi a grande síntese que Jesus trouxe: a simplicidade. Ele veio a vocês com esta missão, e ela foi totalmente cumprida. Hoje em todos os cantos do mundo do sitema planetário continua ecoando a verdade trazida por Ele. Amor, fraternidade, humanidade. Estas são as bases para a construção de um edifício.
 
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler.
 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço.
 
Lembrem-se: " Sorriem bonito e deixem os outros quererem descobrir qual é o segredo que faz vocês rirem"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
 

Nenhum comentário: