domingo, 25 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA

 
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que a freqüência vibracional que se incorpora em vós, e no vosso planeta, vos empurram definitivamente do mundo da dualidade para o mundo verdadeiro, o mundo onde a unidade de todos os seres é a única realidade, mundo onde todos percebem que receber para compartilhar é a única conduta que supre todas as necessidades e mantém a igualdade entre todos vós.
Urge, pois reconhecer e sentir essa freqüência, para tornar possível o despertar de uma nova consciência, a consciência que reconhece a ilusão que permeia a 3ª dimensão, a consciência que aceita somente a verdade da mensagem maior, gravada no coração dos Filhos da Terra, e finalmente desperta, a consciência que exige de vós viver a premissa Daquele que vos deu a vida: “Amai-vos uns aos outros.”
Só amando podereis adentrar ao mundo novo, só amando podereis reconhecer e praticar a verdade de que sois todos irmãos, só amando deixareis para trás o egoísmo, e com ele todos os vossos apegos, só amando podereis refletir a Luz do Criador.
Longo tem sido o caminho do despertar da humanidade, mas eis que finalmente a longa jornada está prestes a acabar.
Aqueles que escolheram a Luz seguirão vitoriosos para usufruir a felicidade plena de “Ser”; ser um co-criador, senhor de seus pensamentos, sentimentos e ações, ser o filho que resgatou o verdadeiro sentido da palavra “humanidade”.
Aqueles que optaram pela escuridão do mundo do caos continuarão a lutar pensando só em suas necessidades, em seu bem estar, colhendo as migalhas de pequenos períodos de felicidade, períodos que se findam pelo advento de doenças, tristezas, faltas de todo tipo, e que mergulham o ser humano no medo, na insegurança e na desolação.
A escolha já foi feita amados, mas ainda é tempo de mudar para aqueles que estão mergulhados no caos, é tempo ainda de escolher a Luz, é tempo de dizer não para a separação, é tempo de assumir a responsabilidade por todos os eventos vivenciados e mudar, mudar tudo que esteja permeado pelo egoísmo que só leva a mais caos e escuridão.
Olhai, pois para o mais íntimo de vosso ser, para reconhecer qual foi a vossa escolha.
O que quereis para vós, amados?
Quereis paz, abundância, saúde, plenitude ou quereis escassez, medo, escuridão?
O que tendes feito para colher os frutos de vossas escolhas?
Lembrai-vos que nada vos é ofertado sem que possais merecer, e merecer exige trabalho, empenho, exige mudar tudo que seja um obstáculo para a concretização de vosso propósito.
O tempo ilusório experenciado por vós está chegando ao fim.
Urge, pois que possais assumir o controle de vossas vidas, urge estender a mão ao próximo, urge despertar a compaixão para compreender que é dando que se recebe, e que a plenitude só chega quando o coração for o comandante supremo de vossos pensamentos, sentimentos e ações.
O coração revela sempre o propósito de vossas almas.
Tudo tem um propósito em vossas vidas, e reconhecer isso exigem ouvir a voz do coração que vos mostra sempre o rumo a seguir, a atitude a tomar, o pensamento a concretizar.
É hora de voltar a ouvir a voz do coração, é hora de amar sem restrições, é hora de compreender e não mais julgar, é hora de ser feliz.
Bem amados, que vossas orações abasteçam com compreensão as mentes e corações de todos os Filhos da Terra, para que aqueles que escolheram a Luz perseverem no caminho, e aqueles que ainda se mantém na escuridão possam finalmente acordar para mudar suas rotas mudando suas consciências, deixando emergir a consciência crística que põe fim a separação pela reunificação de mentes e corações que fazem renascer a Unidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Recebida por Jane M. Ribeiro

Bençãos e Luz para todos

Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER


Nenhum comentário: