domingo, 4 de setembro de 2011

REVELAÇÕES-PERESPÍRITO 2-OS REGISTROS CÁRMICOS-INTROSPECÇÃO

  Qual o caminho a seguir? cada um no seu caminho, ou todos procurando o caminho comum? Vamos dizer que é um mesmo caminho longo ou muitos trilhos, para se ligar ao nosso destino. E isto para vocês e também para nós. Tudo parece muito igual entre as nossas vidas ou existências. Não é que pareçam, são mesmo.Tanto nós, extraterrestres encarnados ou não e vocês terrenos, somos fruto da mesma semente, temos a mesma finalidade.
Todos somos energia, temos a mesma origem divina e o que nos separa é a matéria. Alguns com mais, outros com menos e outros sem nenhuma. Por paradoxo que pareça, a matéria aparece aqui e ali no universo e faz parte da vida de vocês, tornando esta vivência um aprendizado. Um aprendizado de muitas alegrias mas somente um aprendizado. Portanto o espírito tanto vosso como nosso, nossa energia, fruto da bondade Divina, age com a matéria por algum tempo para servir de uma espécie de vestibular. Quem souber usar passa para a Universidade. Quem não souber fica estudando até conseguir passar. Temos vários companheiros aqui que estão vendo as coisas acontecerem aí e não estão gostando, porém respeitam o livre-arbítrio. Mas neste degrau de evolução faz com que eles queiram que vocês, com mais conhecimento, lutem para mudar as coisas. Não pensem que a dor da miséria não chega até nós, ou quando chega ficamos insensíveis. Outra informação que gostaríamos de passar é sobre a canalização de energia. Para que ela aconteça basta a nossa vontade mas para a vossa percepção é necessário a atenção e uma coisa importante: treino para nos entender, para nos captar. 
OS REGISTROS CÓSMICOS 
Existem os registros cármicos tanto dos seres como dos povos e dos planetas. O pensamento individual emite energias boas ou más. O mesmo acontece com o povo de um Pais e com o Planeta em geral. Por isto existe um registro que perpetua os elementos maus e bons de todos. É importante que se saiba destes registros para que não hajam dúvidas sobre isto. Que não venham no futuro sentir surpresa quando chegar a este lado, de que está tudo registrado.
Temos que trabalhar com cada um de vocês, os povos e o planeta. O conjunto não está bom. Precisa melhorar muito. Esta é a nossa missão. Melhorar o "astral" do planeta Terra. Para isto estamos aqui e para isto os grupos estão sendo formados. Que a Luz nos traga Amor para cumprirmos a tarefa.
A visão cósmica do vosso planeta terá que ser adaptada à vossa realidade e é isto que estamos preparando. Devemos dizer que toda esta nossa atividade em torno da terra é no sentido de adaptá-la aos nossos tempos. Esta nova concepção será passada com cuidado, mas com vigor. Não deve espantar aos outros, isto é, não deve ser feita de modo que as pessoas tenham medo e corram. Não! Devem ser passados com amor. Esta é a fórmula. Usar o Amor como veículo e como inspiração. Nada de criar tensões. Criar Amor. Com isto as coisas começam a mudar. 
Nós estamos determinados a executar a partir de agora a nossa missão. Nos use para podermos agir mais e rapidamente em todos os sentidos. O que o mundo tem de desconhecido, tem de conhecido para nós. O que para vocês perturba a fé, para nós a fortifica. Enfim, o que para vocês é difícil e doloroso para nós é pacífico e belo. Isto porque, como sempre dissemos, tudo é muito simples.
Tudo provem do Uno de Deus. Vejamos então como explicar isto tudo aos homens. Inicialmente pelo fato de que cada um faz parte do todo. O todo é formado pelo Amor. Poderíamos levar dias falando sobre isto, porém o melhor e único caminho é cada um descobrir isto por si só, pela sua intuição, pela sua energia, pelo seu equilíbrio. Que o Senhor vos abençõe sempre. De nossos batalhões comunicaremos que a nossa visão dos acontecimentos reforça cada vez mais a convicção de que estamos certos em agir. Usem de nossa energia para melhorar a sua!
Agamenon. 
INTROSPECÇÃO 
O que é nosso e nos pertence é para sempre. Isto do ponto de vista da eternidade. Se vocês se abstraírem do tempo, verão que com o passar dos séculos as coisas se resolvem dentro de um padrão evolutivo mais próprio de cada um. Para o aperfeiçoamento do espírito é fundamental o afastamento do tempo e do espaço. São dois condicionamentos que vocês colocam, sendo muito difícil de ser transposto, porém se conseguirem isto estarão dando passos gigantescos para o caminho da Luz e do Amor real. O meio de nos afastar desses dois condicionamentos é através do treino de meditação. Ao aprofundar no treino da meditação vão se aprofundando em si mesmos e é possível ir perdendo a limitação do tempo e do espaço. A introspecção é o caminho para levantar estas barreiras. Uma vez feito isto vocês verão como tudo se torna mais claro, mais lógico, mais palpável, mais luminoso. O entendimento do que é o Cosmo, do que é a Luz, do que é o Amor e do que é o Uno, torna-se quase uma consequência lógica do processo. Isto então os levará ao contato espiritual mais fácil conosco. Mirem-se nos exemplos dos monges tibetanos. Quem tem sensibilidade para isto, só de estar perto já sente algo diferente. Que a Luz ajude ao entendimento desta explicação.
  
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER. 
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: