segunda-feira, 12 de setembro de 2011

REVELAÇÕES-A APROXIMAÇÃO DA LUZ DIVINA - RESSURREIÇÃO - OS PLANETAS

 
 
Qual o maior prazer o nosso ou de vocês? Para nós é a aproximação da Luz Divina. Para vocês deveria ser a luta para manter constante a chama interna da Luz Divina. No fundo o que nos separa? Muito menos do que vocês pensam, é o equilíbrio. O que tem consciência do seu eu interior, aquele que você possa pensar. À medida que você vai se aprofundando no saber, no conhecimento, no Amor, na Humildade, a separação vai ficando cada vez  mais tênue.
 
RESSURREIÇÃO
 Nós vamos continuar a falar sobre a vida eterna, no sentido das idas e vindas. Depois das explicações deles até agora, uma dúvida se levanta: a Ressurreição!  No caso de Cristo já explicamos: Ele voltou de onde veio. Foi uma Ressurreição apoteótica e muito simbólica. Mas é possível outras Ressurreições, desde que seja a última encarnação. Neste caso é uma Ressurreição sem alarde aí para vocês. Mas muito festejada aqui. O desencarnar de última encarnação é um fato raro, mas acontece. Por isto tudo é necessário pensar muito sobre as atitudes que cada um toma. As vidas são a oportunidade de aprimorar-se. Aproveitem!
As mudanças de estado do espiritual ao material e ao contrário, são parte da evolução mas devem ser vistas com cuidado. Pode-se perder muito tempo não aceitando a passagem com naturalidade, e isto não é  bom. Por isto, estar preparado ou consciente é importante mas sabemos que é muito difícil. É de nosso interesse e do vosso que tudo isto seja bem entendido. Como dissemos sabemos que não é fácil. amem.
Deus seja louvado e glorificado. Venham a mim as criancinhas. Sejam todos crianças na inocência e no Amor. Sejam todos crianças na mais perfeita pureza.
amem.
Os segredos que encobrem o nosso mundo, situar-se nas nossas coisas são assuntos importantes, porém poucos entendem. Quem são? Quantos são? Onde estão?
Nos temos todos uma missão. Portanto não importa quem são nem quantos. No fundo todos são. Alguns conscientes, outros não. Porque oráculos? Porque grandes comícios? De que forma isto ajuda?
Agamenon.
Que o amor floresça cada vez mais até atingir todo o nosso ser.
Nós os Anjos estamos unidos nesta oração, nesta identidade, nesta força.
Cada um se manifesta a seu modo, mas a ajuda é a mesma.
Os fluidos energéticos saem daqui e vão diretamente a vocês. Que este canal nunca seja interrompido.
amem.
Agamenon. 
 
OS PLANETAS 
Os planetas estão em momento de transformação. Não é só o de vocês.
Estamos dirigindo estas mudanças. Como outros planetas estão em mudança a Terra também tem que acompanhar o ritmo senão trará desarmonia e isto seria muito ruim. Deve haver um equilíbrio.
A Luz que ilumina o Universo é a Luz de onde provém a energia. Os canais estão mais abertos e sincronizados para nova fase de exercícios e trabalhos. Tudo se encaminha para as revelações. Cada órgão do corpo é uma peça com função determinada mas nenhum trabalha sozinho: só existe vida quando o conjunto é harmonioso. Isto serve tanto para o físico como para o espiritual. Nesta parte podemos afirmar que o espiritual funciona em harmonia, e cresce quando encontra outros em harmonia. Quanto maior o número de espíritos harmoniosos maior é a energia emitida.
No corpo humano esta harmonia é necessária para o desenvolvimento da saúde. É preciso atentar para isto. Queremos falar mais um pouco do corpo humano.
Desde a superfície da pele até o interior de cada órgão o funcionamento há de ser harmônico, ligado, interligado. Por isto a retirada de qualquer órgão ou parte, por menor que seja, é sempre uma perda para o todo. Só em casos extremos de dentro é que se deve permitir sua operação. Feliz aquele que não precisa tirar parte de dentro de si. A particula menor do corpo é tão importante quanto qualquer órgão visível. Visualize o interior do corpo e veja a quantidade de veias, músculos, nervos, películas e órgãos, trabalhando ao mesmo tempo em sintonia, como um relógio.
amem.
As graças celestiais são para todos. Recebem aqueles que fazem por onde receber. É preciso ajudar aqueles que não estão aptos a receber a graça.
Agora uma mensagem de Ezequiel:
O universo está cheio de contradições. Há necessidade de esclarecimento para que entre pelo menos um pouco de Luz. A intermediação entre as hierarquias vai bem até chegar aí, então a iluminação se perde um pouco.
 
 E lembrem-se: "Deus é como o vento que passa. Sentimo-lo por toda a parte e não o vemos em lugar nenhum"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: