quarta-feira, 28 de setembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE 1

 
 
Antevejo uma nova grande caminhada. Uma caminhada pelo Cosmos,  pelos infinitos do Universo. Pelo apego a Jesus, pelo apego a Maria e à hierarquia próxima. Antevejo o raiar de um amor sem limites, um amor que brota de cada célula. Um amor que ilumina, que é a própria luz. A Luz nada mais é do que a emanação do Amor. É o amor que traz e realiza a evolução. E o Amor que constrói o alicerce das células  que irão formar  um corpo ou um objeto. O Amor total é a maior graça que alguém pode receber. Esta foi a grande obra de Jesus Cristo. É de seu Amor que brotou toda a cristandade. É de seu Amor que foi passada  a vocês, humanos, o que é o sentimento do Amor Total.
CRISTO ENCARNOU O AMOR ASSIM COMO O ESPÍRITO SANTO É A EXPRESSÃO ENERGÉTICA DO AMOR DE DEUS, DO UNO, CRISTO É A EMANAÇÃO MATERIAL DO AMOR DO UNO.
Amor que, como dissemos, brota do nicho da célula, e que é portanto o gerador de todas as atitudes. As revelações que virão serão todas trazidas sob a batuta do Amor. E a partir de agora o que iremos transmitir será sempre baseado no amor com energia, Luz e magnetismo.
Nos próximos capítulos iremos, então, definir o que é o Amor. Como ele nasce, como ele desaparece ele constrói e como ele destrói. Vamos, então, explicar como o Amor pode transformar tudo. Os próximos capítulos irão revelar as variações do Amor e as consequências destas variações. Pedimos a todos a compreensão destas mensagens pois elas vêm de diversos pontos do Universo. De seres daqui de perto de vosso sistema solar e de seres da imensidão cósmica dos mais remotos confins, de lugares que vocês nem imaginam que existam. Estamos aqui reunidos para guiar, instruir e orientar aqueles que quiserem receber as nossas energias. Portanto, abram os corações para as coisas que virão. A diversidade de seres dando informação é para enfatizar que não importa de que ponto do Universo eles vêm, são sempre os mesmos o que comprova a origem de tudo e a onipresença da Verdade. Deus abençõe àqueles que querem conhecer a verdade!
Estamos iniciando uma nova fase no relacionamento com vocês. Os extraterrestres tornaram-se uma lenda, cheia de mitos. Não havia comunicação entre nós e vocês porque não havia chegado a hora. Agora, por ordem das hierarquias superiores iremos relatar algumas coisas que farão com que vocês compreendam melhor. No desenvolvimento da humanidade, da vossaTerra, do sistema solar e de algumas Galáxias foi desenvolvida uma evolução que não foi a que gostaríamos que fosse, mas o livre arbítrio é de vocês. Então quando Jesus Cristo foi até aí, iniciou-se um novo contato entre nós e vocês. Passaram-se 2000 anos o que para nós nada significa. Porém, o que Cristo plantou floresce até hoje. Está chegando um período novo, não é um passo espetacular, mas um passo em que muitas pessoas estarão recebendo mensagens e sinais para uma evolução. Esta evolução, ainda  que não mude o mundo de imediato, vem de maneira perceptível, modificará como já dissemos, muitas pessoas. E esta é a grande novidade, mais e mais pessoas perceberão o que Jesus Cristo deixou plantado. Mais e mais pessoas estarão dispostas a trabalhar pelo Amor e para o Amor. Ainda que este trabalho seja a nível mental e espiritual. Nós mesmos mostramos como este trabalho está sendo realizado, quais as forças e meios utilizados e quais as consequências. Mostraremos algumas coisas deste mundo, e mostraremos o que for necessário para a vossa compreensão. Antes de mais nada, porque agora este início de uma aproximação maior? Esta aproximação já existe. Por exemplo, os monges tibetanos. É uma aproximação totalmente mental. Mas agora a ciência começa a desconfiar de certas coisas fundamentais. Assim temos, como sempre, um paradoxo, a ciência que é acusada de ser fria, antiespiritualista e questionada de dogmas, está se aproximando de conhecimentos importantes. para explicar muitas coisas, tanto a nível material quanto energético. Ainda está longe da ciência encontrar as respostas, mas já desconfia de certas coisas. Por exemplo, o perceber da enormidade do cosmos, a imensidão quase infinita, a presença de energias comuns a todos os pontos do Universo que vai sendo desbravado, acabará chegando um dia até nós. Só queremos dizer que por este lado podemos começar a informar certas coisas, não se esquecendo do Uno, de Cristo, de Maria, de todas as hierarquias da qual fazemos parte.
VAMOS JUNTOS VIAJAR PELOS CONFINS DO UNIVERSO E ENCONTRAR CRIATURAS FANTÁSTICAS REPLETAS DE AMOR, PORTANTO DE ENERGIA. 
 
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler.
 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço.
 
Lembrem-se:"Nossas vidas são a soma dos resultados das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente. Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher, podemos controlar todos os aspectos de nossas vidas. Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nós mesmos"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: